Header
Respondido

SIC K


Reputação 1
Quando disponibilizam este canal?
icon

Melhor resposta por Tiago C. 25 July 2017, 13:26

Ver pergunta inicial

73 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo à comunidade, Nuno Pimenta. :)

De momento não temos novidades sobre esse canal, contudo é uma ótima sugestão. Caso existam novidades, divulgamos pelos meios habituais.
Reputação 7
Crachá +1
Quem sabe... num futuro proximo o SIC K venha a substituir o TVI Reality, na NOS. 😉
Reputação 5
De acordo com a NOS:https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/Pages/alteracoes-canais.aspx
o Bayby First vai mudar amanha para a posição 47 ficando vaga a posição 46 será para entrar a SIC K?
Reputação 6
Crachá +1
De acordo com a NOS:https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/Pages/alteracoes-canais.aspx
o Bayby First vai mudar amanha para a posição 47 ficando vaga a posição 46 será para entrar a SIC K?


Será que entra a SIC K?? Será? Só não está presente na NOS, nas outras operadoras já está. A NOS e a SIC andam a festejar os 25 anos do canal, bem que podiam colocar também a SIC K. Mas não me parece!!
Reputação 5
Ainda não foi desta que entrou a SIC K o novo canal e o Nick Jr: :http://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/exclusivos/Pages/nick-jr.aspx?lstcns
Reputação 6
Crachá +1
Pois, perece que sim. Nem sei como tal. Mas o AMC SD continua lá!!! Não o podiam substituir por outro?! Que está lá a fazer? Já que tem a versão HD também?! Aí NOS, NOS
Reputação 1
Boas,
O meu filho passa a vida em casa de um amigo porque eu não tenho o SIC K.
Não podem ver qual o canal que tem menos audiencia e trocar ?
Entre pais já é tema de conversa e eu fico mal...até eu já nem sei o que responder. E eu que tenho o pacote máximo em serviços.
Peço que me vejam s.f.f. este simples problema.
Obrigado,
Atensiosamente
RJQC,
Tenho 2 filhos e meti a NOS pq era a que tinhas canais e oferta.. Nunca me passoublela cabeça que não tivessem um dos canais mais vistos pela criançada e que TODOS os outros operadores possuem. É lamentavel, e uma vez que tenho televisão mais por causa dos garotos, estou sinceramente em pensar em mudar.
Reputação 3
Sim, é lamentável!! Depois dizem que têm o Nick Jr. em substituição, como se pode-se comparar o tipo de programação! Também eu já fui cliente MEO no passado e tinha a SIC K, e com pena minha que o perdi!! Mas também estou seriamente a pensar mudar, porque também não têm o SyFy no Satélite, e na MEO tinha e tem a SIC K e o SyFy no Satélite!!
Reputação 7
Crachá +1
Ter o syfy no cabo foi uma longa luta no tempo da Zon.
Reputação 6
Crachá +1
Ter o syfy no cabo foi uma longa luta no tempo da Zon.
Mas agora que já está no Cabo e nas restantes operadoras, já não é mais fácil colocá-lo no Satélite?? Também quero muito esse canal!!
Reputação 7
Crachá +1
Ter o syfy no cabo foi uma longa luta no tempo da Zon.
Mas agora que já está no Cabo e nas restantes operadoras, já não é mais fácil colocá-lo no Satélite?? Também quero muito esse canal!!
no cabo a NOS nao tem custo de aluguer de espaço para o retransmitir, como a rede é deles, so custo de utilização do canal, no satelite tem custos acrescidos pagos á empresa de satélite, deve ser por motivos de €
Reputação 6
Crachá +1
Ter o syfy no cabo foi uma longa luta no tempo da Zon.
Mas agora que já está no Cabo e nas restantes operadoras, já não é mais fácil colocá-lo no Satélite?? Também quero muito esse canal!!
no cabo a NOS nao tem custo de aluguer de espaço para o retransmitir, como a rede é deles, so custo de utilização do canal, no satelite tem custos acrescidos pagos á empresa de satélite, deve ser por motivos de €

A NOS tem cerca de 300 mil clientes Satélite, será que não chega para colocarem alguns canais? Estes 300 mil clientes não cobre os custos?
Estava decidido a ser cliente NOS mas a falta da SIC K é um revés grande aqui para a criançada: já tenho a criança a mandar vir a fazer finca pé para não mudar.
Pergunto então se já há previsões para a entrada do canal na grelha antes que provoque um levantamento de rancho em casa.
obrigado
Reputação 7
Crachá +4
Estava decidido a ser cliente NOS mas a falta da SIC K é um revés grande aqui para a criançada: já tenho a criança a mandar vir a fazer finca pé para não mudar.
Pergunto então se já há previsões para a entrada do canal na grelha antes que provoque um levantamento de rancho em casa.
obrigado


acho que é um dos maiores mistérios da NOS, não ter esse canal. Todos os operadores o tem, porque a NOS é a unica a nao o ter? Não deve ser por falta de interesse da SIC.
Reputação 7
Crachá +5
Bem-vindo ao Fórum NOS, @josecsn.

De momento, não temos previsão para adicionar este canal à nossa grelha. No entanto, não pode perder os melhores desenhos animados num dos mais recentes canais infantis da grelha da NOS, o Nick Jr.. 😉 Saiba tudo sobre a programação infantil aqui. 🙂
Reputação 6
Crachá +1
Continuam a comparar a SIC K com o Nick Jr?? É que a programação é igual nos dois canais!! Francamente NOS!!!
Bom dia,
Para quando o SIC K na grelha de programação????
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Patricia Medina, bem-vinda à comunidade.

Movemos a sua publicação para este tópico onde pode encontrar a resposta à sua questão, assim garantimos a boa organização do Fórum NOS. 🙂
Reputação 3
Já não é de tempo a NOS incluir a SIC K na vossa grelha? Nem agora nas Férias de Verão fazem essa surpresa aos mais pequenos? Eles é que vão ser os vossos futuros clientes!
Reputação 6
Crachá +1
O que a NOS tem a dizer sobre isto? Quem tem razão? A página de Facebook é a Página Oficial.
Reputação 7
Crachá +4
Também gostava que a a NOS desse ouvidos aos clientes e colocasse esse canal ainda mais um canal nacional para crianças que é o único existente. Todos os que existem são produzidos lá fora.
É um mistério porque não tem esse canal, já que todas as operadoras o tem já há algum tempo.
Reputação 5
Crachá
Quando é que a NOS acorda para a vida?
Não se compreende porque não temos a SIC K
Reputação 1
Para quando a SIC K?
Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos,

Neste momento não temos novidades sobre este tema. Caso existam, divulgamos no Fórum NOS e canais habituais. 🙂

Comentário