Header
Respondido

SIC K

Mostre a primeira mensagem

73 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
A sic k vai estar disponível na Nos tv?

É o mais provável
Reputação 7
Crachá +1
Ter o syfy no cabo foi uma longa luta no tempo da Zon.
Reputação 7
Crachá +1
Ter o syfy no cabo foi uma longa luta no tempo da Zon.
Mas agora que já está no Cabo e nas restantes operadoras, já não é mais fácil colocá-lo no Satélite?? Também quero muito esse canal!!
no cabo a NOS nao tem custo de aluguer de espaço para o retransmitir, como a rede é deles, so custo de utilização do canal, no satelite tem custos acrescidos pagos á empresa de satélite, deve ser por motivos de €
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo à comunidade, Nuno Pimenta. :)

De momento não temos novidades sobre esse canal, contudo é uma ótima sugestão. Caso existam novidades, divulgamos pelos meios habituais.
Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos,

Neste momento não temos novidades sobre este tema. Caso existam, divulgamos no Fórum NOS e canais habituais. 🙂
Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos,

Neste momento não temos novidades sobre este tema. Caso existam, partilhamos no Fórum NOS e através dos locais habituais.
Reputação 7
Crachá +5
Bem-vindo ao Fórum NOS, @josecsn.

De momento, não temos previsão para adicionar este canal à nossa grelha. No entanto, não pode perder os melhores desenhos animados num dos mais recentes canais infantis da grelha da NOS, o Nick Jr.. 😉 Saiba tudo sobre a programação infantil aqui. 🙂
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Patricia Medina, bem-vinda à comunidade.

Movemos a sua publicação para este tópico onde pode encontrar a resposta à sua questão, assim garantimos a boa organização do Fórum NOS. 🙂
Reputação 7
Crachá +5
Olá a todos,

Agradecemos a sugestão. 🙂 Se surgirem novidades sobre a entrada do SIC K na grelha de canais da NOS, partilhamos aqui no Fórum. 🙂
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Saras, bem-vinda ao Fórum NOS.

De momento não temos previsão para a entrada do canal SIC K na grelha da NOS, mas se surgirem novidades divulgamos através dos meios habituais. 🙂
Reputação 1
Já tem umas previsão para a entrada deste canal na vossa grelha de canais infantis ?
Está a custar-me ter que trocar de operadora só por causa de um canal.
Reputação 1
Já têm previsão para a entrada da SIC K na vossa grelha de canais infantis ?
Está-me a custar ter que trocar de operadora só por causa de um canal.
Solicito resposta urgente!
Já tem umas previsão para a entrada deste canal na vossa grelha de canais infantis ?
Está a custar-me ter que trocar de operadira só por causa de um canal.
Reputação 4
Crachá +2
Parece que o canal já está disponível
Reputação 7
Crachá +2
Concordo consigo. Mas uma pergunta de ignorante nesse tema. Não são os canais que tem de disponibilizar os conteúdos em HD? É que não quero um canal a dizer HD só por dizer quando a transmissão é em SD. Como aconteceu no passado com os TVCine.

Eu sei que as operadoras francesas e alemãs tem Disney cinemagic HD e Disney HD etc..mas não sei como se processa as negociações entre os operadores e os próprios produtos.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS @Sofia Moreira :)

Agradecemos a sua sugestão.

No entanto, ainda não existem novidades. Assim, que existam iremos divulgar pelos meios habituais.

A NOS disponibiliza uma vasta oferta de canais. Fique a conhecer toda a grelha disponível na
NOS aqui.
Reputação 7
Crachá +5
Parece que o canal já está disponível
É o que se pode ler neste Tópico, o canal já está disponível.
Reputação 6
Crachá +1
@Ana P. pela indicação parece que é em HD no Satélite.
Reputação 6
Crachá +2

Foram precisos quase 10 anos para a SIC K estar disponível na NOS.
Mas pronto, quem espera sempre alcança...

Mesmo, mas o pior é que na ZAP, o operador de propriadade de 30% da NOS auw é angolano e moçambicano... Eles já tinham o SIC K a tempos... 

Reputação 7
Crachá +6
@Daniel Queiroz ,

É também importante acrescentar a essa informação que para além da disponibilidade do HD na posição 48, temos também disponível em SD na posição 348, para Fibra. ☺️
Reputação 6
Crachá +1
@Ana P. e no Satélite também vai a versão SD para a posição 348? Acho que não faz sentido isso.
Reputação 6
Crachá +1
Ohhhh, então retiro tudo o que disse. Invés de o colocarem o canal em HD, não. Mais um em SD. Já evoluímos mais NOS!
Reputação 7
Crachá +6
@Daniel Queiroz ,

Apesar do lapso, teremos em conta as suas sugestões para que continuemos a melhorar o serviço, não só na tecnologia de Satélite como Fibra.
Assim que tivermos novidades sobre essa questão, partilharemos pelos meios habituais. 😉

Queremos continuar a ter o seu feedback . Para além desta questão, se tiver outras sugestões partilhe connosco! ☺️

Muito Obrigada.

Comentário