Melhor resposta por Carolina V.
Ver pergunta inicialServiços extra na box?
Boa tarde. No novo contrato que recentemente fiz com a NOS fiquei com 10€ de crédito para subscrever canais. A minha dúvida é se tenho que receber algum código para ativar esses canais, ou se automaticamente esse crédito é ativado?!
Página 1 / 2
Já está ativo nas duas box’s. Durante o dia deve ter atualizado a box.
Foi uma semana difícil, mas valeu a pena.
Obrigado.
Foi uma semana difícil, mas valeu a pena.
Obrigado.
A comunidade deu boas ajudas. 🙂 Já experimentou fazer os despistes sugeridos?
Ainda não cheguei a casa para o fazer, mas assim o farei.
Obrigado.
Olá, @oaojedivad .
A comunidade deu boas ajudas. 🙂 Já experimentou fazer os despistes sugeridos?
A comunidade deu boas ajudas. 🙂 Já experimentou fazer os despistes sugeridos?
Só acho estranho os canais tv cine só dar numa das box’s. É normal?! Alguém me sabe dizer?! Uma box será que ainda não atualizou?!
Tem de dar nas duas.
Eu também tenho uma promoção de canais premium e dá nas duas boxes.
Reinicia a box ou repõe os parâmetros originais a ver se ativa, senão será melhor ligar para o apoio
Pois. Ao chegar a casa tenho de reiniciar e já vejo. Obrigado.
Só acho estranho os canais tv cine só dar numa das box’s. É normal?! Alguém me sabe dizer?! Uma box será que ainda não atualizou?!
Tem de dar nas duas.
Eu também tenho uma promoção de canais premium e dá nas duas boxes.
Reinicia a box ou repõe os parâmetros originais a ver se ativa, senão será melhor ligar para o apoio
Pois, para mim também deveria dar nas duas box’s ( pelo menos disseram-me que achavam que iria dar nas duas box’s). Agora não sei se é um problema de atualização ( só chegando a casa poderei verificar ), ou se a NOS só ativou numa box ( o que eu não acho que seja normal e mais uma vez vou ter de andar em telefonemas 😤)
Depois de uma semana ofereceram o que me prometeram. Obrigado.
Só acho estranho os canais tv cine só dar numa das box’s. É normal?! Alguém me sabe dizer?! Uma box será que ainda não atualizou?!
Só acho estranho os canais tv cine só dar numa das box’s. É normal?! Alguém me sabe dizer?! Uma box será que ainda não atualizou?!
Estou cansado. Acabei de ligar outra vez e tornaram a dizer que me enviam um voucher para o telemóvel dentro 24h. Última oportunidade, senão enviarem rescindo contrato.
Bom dia. Liguei ontem por volta das 18h. Depois de uma boa espera, disseram-me que iam ativar os canais Tv cine e séries, que dentro de 24h já estavam abertos nas minhas box’s. Até agora ( passadas 12h ) ainda nada, faltam mais 12h. É esperar para ver.
Olá, @oaojedivad .
Queremos ajudá-lo. 🙂 Uma vez que a situação ainda se mantém, sugerimos que confirme se a oferta já foi atribuída e caso ainda não tenha sido que nos ligue para podermos perceber o que se passa, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Queremos ajudá-lo. 🙂 Uma vez que a situação ainda se mantém, sugerimos que confirme se a oferta já foi atribuída e caso ainda não tenha sido que nos ligue para podermos perceber o que se passa, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Ao chegar a casa já vejo, mas ainda fui a uma loja NOS na segunda para ver se me diziam como estava o “processo” e disseram-me que ainda estava a espera de autorização.
Os TV Cine normalmente são ativados automaticamente. Talvez já estejam disponíveis na box.
Vamos ver é se me ligam, mas senão ligarem ainda estou nós 14 dias para rescindir.
Valeu, pelo menos durante 1 ano fica a ganhar já que os TV Cine valem 10.00€ mensal com 2,50€ Serv. Ad., daqui a 1 ano logo se vê, Cumprimentos
1 ano. Ainda tentei aumentar mais, mas já não consegui. Ao acabar o ano, tento renovar ( foi o que me sugeriram ). Agora falta ligarem...😤😤😤😤
E esse voucher é para ativar o TV Cine durante quanto tempo ? 3 meses ? 1 ano ? 2 anos ? Para sempre ?
Sim liguei a pouco. Disseram que já tenho o máximo de plafond possível (15€). Sendo assim disse que queria rescindir. Ofereceram-me um voucher para o Tv cine e séries. Fizeram o pedido para o voucher e disseram que me tornavam a ligar para confirmar, mas estou a espera. Agora de durante a manhã de amanhã não me ligarem, ligo eu...
[quote=juli89]@oaojedivad já viste o que diz no novo contrato? confirmam-se os 10€
No contrato aparece só o valor mensal a pagar, as ofertas premium de novo contrato, que deduzo que sejam só durante dos primeiros 3 meses, pelo menos foi o que me disseram. Especificamente aos 10€ De plafon não especifica nada.
Cheguei agora a casa, estive fora uns dias, daqui a pouco já ligo para lá, para saber da situação.
No contrato aparece só o valor mensal a pagar, as ofertas premium de novo contrato, que deduzo que sejam só durante dos primeiros 3 meses, pelo menos foi o que me disseram. Especificamente aos 10€ De plafon não especifica nada.
Cheguei agora a casa, estive fora uns dias, daqui a pouco já ligo para lá, para saber da situação.
Página 1 / 2
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.