Melhor resposta por Carolina V.
Ver pergunta inicialServiços extra na box?
Boa tarde. No novo contrato que recentemente fiz com a NOS fiquei com 10€ de crédito para subscrever canais. A minha dúvida é se tenho que receber algum código para ativar esses canais, ou se automaticamente esse crédito é ativado?!
Página 2 / 2
Sim, assim farei, até porque tenho 14 dias para rescindir contrato caso não tenha o que me prometeram.
Obrigado.
Sim, assim farei, até porque tenho 14 dias para rescindir contrato caso não tenha o que me prometeram.
Obrigado.
Bom dia, está certo, quando da renovação do meu Contrato aconteceu precisamente a mesma coisa, a funcionária que me ligou, ofereceu-me 10€ em Serviços Adicionais e quando fui ver só tinha 5,00€. Fiquei incrédulo, liguei para linha de apoio, perdi mais de uma hora ao telefone, fiz igualmente o operador que me atendeu perder o mesmo tempo e não adiantou nada, que não e que não e que não podiam dar os 10.00€ em serviços e acabei por desistir. Mas outros clientes têm reclamado e parece que têm conseguido resolver essa questão, faça isso, envie um Email e insista para que oiçam a gravação e exija o que lhe prometeram, já que foi por causa desse incentivo que renovou o seu contrato e a sua fidelização. Cumprimentos
Sim, vi tudo o que tinha ativo. Mas desde que renovei o contrato, ainda não ativei mais nada. Tudo o que tenho ativo é do contrato anterior. Não sei se me estou a fazer entender.
Então é porque tens outros serviços ativados, pode ver quais são os canais que tem ativados e que somam os 12.50 € estão lá nos Serviços adicionais.
Sim, também já vi isso, mas diz que de 15€, só estão disponíveis 2,5€.
Boa noite, esse valor aparece disponível na sua Área de Cliente em Televisão/Serviços Adicionais, ao entrar tem à sua direita o Carrinho de Compras, é lá que está o plafond disponível, depois é só ativar o que pretende, não há códigos.
Página 2 / 2
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.