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Serviço contratado não cumprido



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35 Comentários

Bom dia. Fiz um contrato com um novo serviço em finais de dezembro. O mesmo não tem correspondido ( NET e box ) ao contratualizado. Falei com várias pessoas através do 16990 e inclusive a PC medic ( 16991). Ninguém resolveu nada. Fui a uma loja pedir a rescisão deste novo contrato. Fui contactado logo a seguir pela linha de apoio ( Irene dias). A mesma pediu me para esperar antes da rescisão por um novo contacto de uma linha especializada. Uma hora depois fui contactado por essa linha dita especializada e nada resolveram. Isto no sábado passado. Continuo à espera de um contacto da menina Irene dias em relação á minha rescisão deste novo serviço na morada mais recente. A NOS está a trabalhar muito mal. Vou aguardar até ao final do dia de hoje um contacto. 

Atentamente

Ricardo silva

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Crachá +6

Ora essa, @mariaccr . :blush:

 

Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Qualquer questão que tenha, não hesite. Estamos ao seu dispor. 

 

Muito obrigado

 

Obrigada sr. Mário. Já está a funcionar. Conceição

Reputação 7
Crachá +6

@mariaccr


Para a ajudarmos a proteger os seus dados eliminamos os seus dois comentários que continham o seu número de contribuinte. Pedimos que não os partilhe publicamente, por favor. 

 

Ficamos a aguardar o seu feedback após reiniciar o seu equipamento. 

 

Muito obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

 @mariaccr , 

Estivemos a verificar e para a podermos ajudar, sugerimos que reinicie o seu equipamento, por favor. 

 

Após fazê-lo, experimente e dê-nos o seu feedback, por favor. 

 

Muito obrigado. 

Até quando vou estar sem serviço? Já mandei o dado que o Sr. Mário pediu. E agora fico a aguardar até que a NOS cumpra com o serviço para o qual pago todos os meses.

 

Não consigo um esclarecimento da NOS. Deixou-mebsem poder resolver várias situações urgentes. Complicou a minha vida. Não tenho serviço para ligar.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @mariaccr , 

 

Queremos ajudá-la. 

Assim, para o podermos fazer e perceber o que se passa, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o número de cliente ou número de contribuinte, por favor. 

Ficamos a aguardar.

Muito obrigado.

Há mais de hora e meia que estou sem serviço e tenho uma emergência. Preciso ter o telemóvel com rede. Urgente. Já não é a primeira vez que fazem isto. Estou desagradada com esta operadora.

Reputação 7
Crachá +5
Olá, @ROGERIO LOPES.

Queremos ajudá-lo, no entanto, como se trata de uma questão específica da sua conta, para percebermos o que se passa, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis. Caso já exista uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto.

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