Header
Respondido

Reclamação


Boa tarde

Ontem de manha ligo a minha box, vou as minhas gravações e para minha surpresa não tinha nenhuma.
Ligo para o apoio ao cliente, dizem-me que vão ver o que aconteceu, depois de muitos minutos a espera, decidiram fazer o res-start a minha box para ver se resolvia. Não resultou.
A noite recebo uma msg a dizer que me tentaram ligar, mas não conseguiram. ( Não recebi chamada nenhuma).
Então liguei eu, porque precisava das gravações pois tenho uma criança de 2 anos, que gosta de ver os que estava la gravado. Então liguei e a colaboradora que me atendeu tentou ajudar, e ajuda que me foi dada é que não sabiam o que aconteceu, que não conseguem repor, que nunca ninguém se tinha queixado e que se volta-se acontecer tinha de ver o que se passava.
Foi assim, fiquei sem o meu arquivo e melhor ainda, começam aparecer coisas gravadas tipo decomentarios que eu não pus a gravar.

Estou a ficar desiludido com isto tudo, tenho de ponderar...

Obrigado
icon

Melhor resposta por Mário P. 19 July 2020, 15:50

Ver pergunta inicial

509 Comentários

Boa tarde..

Sinto-me revoltado com a empresa NOS 

Depois de me entupirem com chamadas e mais chamadas, acabei por atender e aceitar uma promoção vossa ENGANOSA ...(nem vale a pena aqui explicar)  ..estou desde então a espera de resolução desde o dia 15 de Janeiro até ao momento e nada de resoluções, sinto-me prejudicado com a situação.

Tanto que querem fidelizar o cliente e arranjar clientes, que acabam por nem conseguir dar a assistência devida ao cliente ..

Boa tarde NOS mais respeito pelo cliente       

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Joaquim Manuel Silva,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Olá a todos.

eu era cliente Vodafone até ao dia de me aparecer uma comercial nós  pessoa de má fá há porta.

prometeu um serviço da uma box 4k a funcionar com o meu retroprojetor.

eu mostrei a esta comercial que a box que tinha instalada da vodafone tinha ligação HDMI+SCART.

Esta comercial mostrou que sabia da matéria e diz que a box da nós 4k tinha estas ligações.

resumindo a técnico aparece para a instalação e surpresa minha esta box só tem ligação HDMI. ou seja ficaria com imagem sem som.

liguei para a comercial e esta diz para não me preocupar que a própria resolvia o problema com um suporte hdmi + scart.. esperou ate passar os 14 dias de experiência até eu perder o direito de devolução.

o técnico que fez a montagem instala uma box IRIS  que nada tem a ver com o serviço que pedi ficando eu com duas box a pagar e so uma instalada á espera que a comercial resolva isto. terei de ficar com o sistema IRIS que não é compatível com o serviço que pedi.

 

Segunda questão esta comercial prometeu um serviço completo como eu tinha com a vodafone tarifário RED. TV NET TELEFONE FIXO + MóVEL CHAMADAS ILIMITADAS POR 59,99 E DEPARO COM UM CONTRATO EM QUE ME ENVIOU POR EMAIL E SO ENVIOU PORQUE EXIGI PASSADOS OS 14 DIAS. com um serviço de 61,99

esta comercial anda na zona Norte com o nome de Catarina Ferreira

 

 

Reputação 7
Crachá +2

Claramente enganadora. Se quiser por vias normais, tem moderadores aqui no forum, tem o 16990 para reportar a senhora.

Claramente enganadora. Se quiser por vias normais, tem moderadores aqui no forum, tem o 16990 para reportar a senhora.


pois esta comercial agora que passou os 14 dias nao responde as chamadas nem SMS. vou recorrer a instancias legais e juntamente com a NÓS resolver o assunto na boa fé.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @CARLOS SANTOS

 

Lamentamos o que nos conta. :disappointed_relieved:

Para o podermos ajudar, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o número de cliente ou número de contribuinte, por favor. 
Muito obrigado. 

Bom dia,  mais uma vez fiquei sem serviço de TV.

Em pouco mais de um ano já liguei para a vossa linha umas 20 vezes, técnicos na minha casa 4 vezes o serviço é bem pior que o da ADSL prestado pela MEO, em 6 anos que tive esse serviço poucas foram as vezes que tive de os contactar.

Mas o que mais me deixa indignado é o vosso total desenteresse pela situação.

Em novembro na linha de apoio garantiram-me, já tinha ligado 15 vezes em 12 meses, se fizesse um upgrade resolveria o problema. Entretanto aceitei pagar mais quase 3€ pelo serviço fiquei novamente fidelizado mais 2 anos e o serviço continua a falhar.

Não me vão voltar a enganar.

Já agora estou de reclamar no apoio ao cliente é bem difícil, deve ser para desencentivar a reclamação.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia,  mais uma vez fiquei sem serviço de TV.

Em pouco mais de um ano já liguei para a vossa linha umas 20 vezes, técnicos na minha casa 4 vezes o serviço é bem pior que o da ADSL prestado pela MEO, em 6 anos que tive esse serviço poucas foram as vezes que tive de os contactar.

Mas o que mais me deixa indignado é o vosso total desenteresse pela situação.

Em novembro na linha de apoio garantiram-me, já tinha ligado 15 vezes em 12 meses, se fizesse um upgrade resolveria o problema. Entretanto aceitei pagar mais quase 3€ pelo serviço fiquei novamente fidelizado mais 2 anos e o serviço continua a falhar.

Não me vão voltar a enganar.

Já agora estou de reclamar no apoio ao cliente é bem difícil, deve ser para desencentivar a reclamação.

Boa tarde, pode apresentar a reclamação à moderação do Fórum, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ao moderador @Tiago C. e aguarde ser contactado.

Boa tarde, alguém me sabe indicar sem ser o nº 16990, preferencialmente email para onde fazer reclamações do péssimo serviço prestado pela NÓS.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, alguém me sabe indicar sem ser o nº 16990, preferencialmente email para onde fazer reclamações do péssimo serviço prestado pela NÓS.

Obrigado

Pode reclamar aqui mesmo no Fórum enviando por P/M o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum e os moderadores darão a sua ajuda.

RECLAMAÇÃO

Solicitei serviço de BANDA LARGA, via telefone, no dia 23 de Março.

Foi-me dito que o router seria enviado pelos CTT num prazo de 3 a 5 dias.

Passados 9 dias, continuo à espera do router.

Ligo para a linhja NOS 16990 ou 16150 e transferem a chamada para a área comercial, a mesma acaba por cair sem me darem qualquer solução.

No dia 27 de Março fui informado que o router tinha sido já enviado e deram-me uma referencia de encomenda SNA758350 que na pesquisa de encomendas dá indicação de ineexistente.

Desde o dia 27 de Março tenho tentado novamente as linhas 16990 e 16150 e não consigo atendimento.

Agradeço explicações sobre pena de ter de contratar o serviço a outra operadora.

Atentamente

Joaquim Godinho

tel: 9xxxxx   e NIF 1xxxxx

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Vasco Laranjo.

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Mauro Alexandre Machado Ramos e @Joaquim Godinho,

Para os conseguirmos ajudar, pedimos que nos enviem uma mensagem privada com o vosso número de Cliente NOS.

Cliente C xxxxx

Cps

  1. Godinho
Reputação 7
Crachá +6

Olá @Joaquim Godinho,

Por uma questão de privacidade, pedimos que não partilhe publicamente os seus dados pessoais. Para enviar uma mensagem privada, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem". 

Olá @Joaquim Godinho,

Por uma questão de privacidade, pedimos que não partilhe publicamente os seus dados pessoais. Para enviar uma mensagem privada, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem". 


CONTINUAM A NÃO ME DAR QUALQUER RESPOSTA !

BRAVO !!!!!

Boa tarde prezado Sra. 

Estou com problemas em minha internet pago sempre em dias 

é preciso usar o serviço .

outra coisa veio aumento em minha fatura sendo que não utilizei e nem solicitei serviços extras . Por favor 

preciso de internet pois de quarentena pago pra ter o serviço 

indignada 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Kamila.

Quais são os problemas que sente no serviço de internet? Para a conseguirmos ajudar, precisamos que nos detalhe as suas dificuldades. 

Tenho tentado acessar a internet no final do dia e não consigo . Já duas vezes na semana que fico sem internet . Nos dias comuns está super lenta . Sem contar a tv que hoje ficou fora . Voltou só agora . É necessário uma internet mais precisa pois como disse preciso de um serviço bom porque pago sempre em dia . Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Tenho tentado acessar a internet no final do dia e não consigo . Já duas vezes na semana que fico sem internet . Nos dias comuns está super lenta . Sem contar a tv que hoje ficou fora . Voltou só agora . É necessário uma internet mais precisa pois como disse preciso de um serviço bom porque pago sempre em dia . Obrigada 

Boa noite, derivado ao acesso em simultâneo de milhões de pessoas, as redes encontram-se sobrecarregadas o que pode originar a lentidão exasperante que se vem sentindo nos ultimos dias, vá reiniciando o seu router com alguma frequência, isso poderá ajudar a melhorar o desempenho. 

RECLAMAÇÃO
SERVIÇO
Serviço de acesso à Internet móvel
ASSUNTO
Avaria do serviço
RECLAMAÇÃO
A cerca de um mês que a internet está lenta com velocidades de 0.1 megas a 1.2 megas, e no dia 30 de abril efectuei chamada 
telefónica para o apoio a clientes, expliquei o que se passava o operador mandou-me aguardar, estive 46 minutos pendurado a ouvir 
música, depois desse tempo de espera o operador disse que não conseguia resolver a situação e que iria ser contactado mais tarde, 
ao fim de 1hora fui contactado que a situação estava resolvida, fiz medições e já tinha velocidades de 20 megas estava tudo normal. 
Hoje dia 1 de maio a internet está muito lento com velocidades baixas novamente 1mega. 
Eu pago todos os meses para internet.
Os 45 minuto de chamada vão ser tachados ao fim do mês o qual acho injusto pois estive ao telemóvel pendurado e espero a as 
velocidades de internet sejam repostas e que até ao fim do contrato não sofram alterações.
Obrigado
João Alexandre
Nº DE CLIENTE
5xxxxxxxx

O número de incidência
6

O número de internete
xxxxxxx

Reputação 7
Crachá +5

@Jea No seu interesse não exponha publicamente os seus dados pessoais, envie por P/M o seu nº. de cliente NOS à moderação do Fórum @Ana P. e aguarde ser contactado.

RECLAMAÇÃO
SERVIÇO
Serviço de acesso à Internet móvel
ASSUNTO
Avaria do serviço
RECLAMAÇÃO
A cerca de um mês que a internet está lenta com velocidades de 0.1 megas a 1.2 megas, e no dia 30 de abril efectuei chamada 
telefónica para o apoio a clientes, expliquei o que se passava o operador mandou-me aguardar, estive 46 minutos pendurado a ouvir 
música, depois desse tempo de espera o operador disse que não conseguia resolver a situação e que iria ser contactado mais tarde, 
ao fim de 1hora fui contactado que a situação estava resolvida, fiz medições e já tinha velocidades de 20 megas estava tudo normal. 
Hoje dia 1 de maio a internet está muito lento com velocidades baixas novamente 1mega. 
Eu pago todos os meses para internet.
Os 45 minuto de chamada vão ser tachados ao fim do mês o qual acho injusto pois estive ao telemóvel pendurado e espero a as 
velocidades de internet sejam repostas e que até ao fim do contrato não sofram alterações.
Obrigado
João Alexandre
Nº DE CLIENTE
5xxxxxxxx

O número de incidência
xxxxxxxx

O número de internete
xxxx

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jea e @Jose Rodrigues

@Jea já recebemos a sua mensagem privada. Assim que possível iremos responder à mesma. 

Obrigada 

Comentário