I'm french, i live in Lisboa.
No TV réception on the TV box , only display Time...??
Internet is Ok
Help please
Thanks
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Ao que parece houve mais pessoal com o mesmo problema. Experimenta ver este tópico.
hi! @Rémi . Have you tried to unplug the box from the power outline and plug it back in? I know it sound really basic, but sometimes it helps.
Olá, @AndreiaVeloso , bem-vinda ao Fórum NOS.
Recebeu uma mensagem da NOS com procedimentos no menu de instalação? Neste tópico pode encontrar informação sobre como proceder. Conseguiu resolver?
Recebeu uma mensagem da NOS com procedimentos no menu de instalação? Neste tópico pode encontrar informação sobre como proceder. Conseguiu resolver?
Olá, @Calemos .
Recebeu uma mensagem da NOS com os procedimentos de resolução para a sua box? Seguiu o procedimento sugerido?
Recebeu uma mensagem da NOS com os procedimentos de resolução para a sua box? Seguiu o procedimento sugerido?
😞 obrigada 😞 que coisa
Depois do processo de instalação, a box fica mesmo a funcionar correctamente? E em relação ao conteúdo que está guardado no arquivo? Fica tudo na mesma, ou é apagado?
Obrigado pela resposta.
E quem não grava na cloud? Alguém sabe se o conteúdo que está guardado no arquivo é apagado?
O que se passa com o n.º 16990?
Não se consegue ligar e box não funciona.
Não se consegue ligar e box não funciona.
A box não passa de booting ... por mais vezes que desligue a tomada de corrente (power)!
Bom dia
Ontem quando cheguei a casa ao fim da tarde a minha box também não dava.e hoje também ainda não da.o que posso fazer para ela começar a dar. Eu sou de Paredes perto do porto
Ontem quando cheguei a casa ao fim da tarde a minha box também não dava.e hoje também ainda não da.o que posso fazer para ela começar a dar. Eu sou de Paredes perto do porto
Já desliguei n vezes e nunca aparece a opção de continuar apenas Booting...na Box.
É claro que ninguém me atende no 16990, deeixando recado para me telefonarem a mesma coisa.
Qual o procedimente ? Ir a uma loja e levar a Box ?
É claro que ninguém me atende no 16990, deeixando recado para me telefonarem a mesma coisa.
Qual o procedimente ? Ir a uma loja e levar a Box ?
Continua tudo na mesma. Sempre a fazer Booting, ninguém atende o telefone.
Nada como a concorrência, hoje pego no meu contrato(já sem fidelização) e vou a um centro comercial, a empresa que me fizer tarifário parecido com o meu leva o meu dinehiro. Pelo menos hei-de conseguir ver Televisão.
Nada como a concorrência, hoje pego no meu contrato(já sem fidelização) e vou a um centro comercial, a empresa que me fizer tarifário parecido com o meu leva o meu dinehiro. Pelo menos hei-de conseguir ver Televisão.
Já desliguei n vezes e nunca aparece a opção continuar, apenas Booting...
Às vezes penso que vocês apenas seguem o script que tem à frente e não lêem o que os clientes dizem.
Volto a dizer que estou sem tv à 48h, já liguei e desliguei a Box não sei quantas vezes e nunca passa de Booting... na caixa.
Portanto a opção continuar nunca aparece.
A situação NÂO ESTÁ RESOLVIDA.
Volto a dizer que estou sem tv à 48h, já liguei e desliguei a Box não sei quantas vezes e nunca passa de Booting... na caixa.
Portanto a opção continuar nunca aparece.
A situação NÂO ESTÁ RESOLVIDA.
Não consigo aceder.
A Box só diz Booting..., portanto não permite nehuma opção
A Box só diz Booting..., portanto não permite nehuma opção
Nesse caso, pedimos que nos ligue, por favor. Uma equipa técnica vai despistar a situação e ajudar a que fique resolvida.
Saiba aqui para onde ligar.
Essa é outra.
Era preciso que me atendessem.
Deixei duas vezes tb o meu numero de telefone e ninguém me ligou.
Mas isto hoje fica resolvido, a bem ou a mal..
Estás como eu.
A box não faz nada, ninguem atende no 1690.
Uma maravilha!!!
Está visto que só levando a Box a uma loja.
A box não faz nada, ninguem atende no 1690.
Uma maravilha!!!
Está visto que só levando a Box a uma loja.
Boa noite,
Só tenho 1 televisão com BOX. Neste momento aparece com o menu instalação. A Nos diz que é necessário carregar no botão central do comando até voltar ao normal, mas ja carreguei imensas vezes nada. Além sabe o que preciso de fazer?
Obrigada.
Só tenho 1 televisão com BOX. Neste momento aparece com o menu instalação. A Nos diz que é necessário carregar no botão central do comando até voltar ao normal, mas ja carreguei imensas vezes nada. Além sabe o que preciso de fazer?
Obrigada.
Há dois dias que a box de minha casa não funciona. Não liga sequer e já tentei contactar a linha de apoio mas nunca me atendem. Gostava de saber o que se passa e o que posso realmente fazer? Isto de estar sem televisão é que não dá mesmo.
Obrigada
Obrigada
Na minha televisão só aparece "por favor aguarde" com o arco íris a passar por baixo. Não passa dai. Já desliguei e voltei a ligar a box, nada. Não chega ao menu de instalação.
Tentei a do P- mas também não deu nada (a minha box não tem um P- tem um - um + um P/Vol e um Rec/Stop).
Não me atendem do 16990 há mais de 5 dias nem ligam de volta.
Alguém me consegue ajudar sff?
Tentei a do P- mas também não deu nada (a minha box não tem um P- tem um - um + um P/Vol e um Rec/Stop).
Não me atendem do 16990 há mais de 5 dias nem ligam de volta.
Alguém me consegue ajudar sff?
Como já há vários dias tentava ligar para o 16990 sem sucesso mandei uma mensagem para o Facebook da Nos a explicar a situação. Foram rápidos e eficientes a responder, perguntaram o horário em que dava mais jeito o técnico entrar em contacto e hoje à hora marcada estavam a ligar-me. Não resolveu o problema mas agendaram a visita de um técnico para trocar a box.
Boa noite,
Fiz o que HASPT, aliás, já o tinha feito no dia de ontem e fiz hoje novamente. O equipamento faz todo o procedimento, aparecem todos os canais, consigo ver tv, mas quando carrego no botão central aparece a indicação "Não há opções disponíveis para este programa" e quando vou ao menu não tenho o arquivo e quando tento ir ao menu e ver o meu perfil na "casinha" diz que "ocorreu um erro, tente mais tarde."
Também já tentei ligar para o numero de apoio (duas vezes) e depois de vários minutos a aguardar e a ouvir os Queen acabo por deixar o meu numero de contacto e continuo a aguardar que me contactem, isto já foi na quarta feira.
O meu problema prende-se com o facto de não carregar o meu perfil, penso eu, e também não carrega o guia da programação nem o arquivo, e logicamente não me deixa gravar os programas que quero ver mais tarde, não me deixa ver o que se passou ontem, etc.... enfim, uma chatice.
Portanto continuo com o problema por resolver.
Manuel Nunes
Fiz o que HASPT, aliás, já o tinha feito no dia de ontem e fiz hoje novamente. O equipamento faz todo o procedimento, aparecem todos os canais, consigo ver tv, mas quando carrego no botão central aparece a indicação "Não há opções disponíveis para este programa" e quando vou ao menu não tenho o arquivo e quando tento ir ao menu e ver o meu perfil na "casinha" diz que "ocorreu um erro, tente mais tarde."
Também já tentei ligar para o numero de apoio (duas vezes) e depois de vários minutos a aguardar e a ouvir os Queen acabo por deixar o meu numero de contacto e continuo a aguardar que me contactem, isto já foi na quarta feira.
O meu problema prende-se com o facto de não carregar o meu perfil, penso eu, e também não carrega o guia da programação nem o arquivo, e logicamente não me deixa gravar os programas que quero ver mais tarde, não me deixa ver o que se passou ontem, etc.... enfim, uma chatice.
Portanto continuo com o problema por resolver.
Manuel Nunes
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Comentário
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