Header

No TV, internet Ok



Mostre a primeira mensagem

61 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Ao que parece houve mais pessoal com o mesmo problema. Experimenta ver este tópico.
Reputação 7
Crachá +1
hi! @Rémi. Have you tried to unplug the box from the power outline and plug it back in? I know it sound really basic, but sometimes it helps.
Reputação 7
Crachá +1
@marisalva favero há vários utilizadores com o mesmo problema. vê este tópico onde tens vários passos para despistes: https://forum.nos.pt/ver-televisao-em-casa-5/no-tv-internet-ok-4664
Reputação 7
Crachá +1
@marisalva favero experimentaste já desligar e voltar a ligar a box da tomada?
Reputação 7
Crachá +1
@Manuel A S Nunes vê se este despiste que o moderador colocou neste tópico ajuda: https://forum.nos.pt/ver-televisao-em-casa-5/box-sem-conectividade-4707/index1.html#post20893
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @AndreiaVeloso, bem-vinda ao Fórum NOS.

Recebeu uma mensagem da NOS com procedimentos no menu de instalação? Neste tópico pode encontrar informação sobre como proceder. Conseguiu resolver?
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Calemos.

Recebeu uma mensagem da NOS com os procedimentos de resolução para a sua box? Seguiu o procedimento sugerido?
😞 obrigada 😞 que coisa
Por fim lá apareceu a imagem com a opção "continuar" que permitiu finalmente dar continuidade ao processo de instalação.
Depois do processo de instalação, a box fica mesmo a funcionar correctamente? E em relação ao conteúdo que está guardado no arquivo? Fica tudo na mesma, ou é apagado?
A minha grava na cloud. No fim só os favoritos se perderam.
Obrigado pela resposta.

E quem não grava na cloud? Alguém sabe se o conteúdo que está guardado no arquivo é apagado?
O que se passa com o n.º 16990?

Não se consegue ligar e box não funciona.
A box não passa de booting ... por mais vezes que desligue a tomada de corrente (power)!
Bom dia
Ontem quando cheguei a casa ao fim da tarde a minha box também não dava.e hoje também ainda não da.o que posso fazer para ela começar a dar. Eu sou de Paredes perto do porto
Já desliguei n vezes e nunca aparece a opção de continuar apenas Booting...na Box.
É claro que ninguém me atende no 16990, deeixando recado para me telefonarem a mesma coisa.
Qual o procedimente ? Ir a uma loja e levar a Box ?
Continua tudo na mesma. Sempre a fazer Booting, ninguém atende o telefone.

Nada como a concorrência, hoje pego no meu contrato(já sem fidelização) e vou a um centro comercial, a empresa que me fizer tarifário parecido com o meu leva o meu dinehiro. Pelo menos hei-de conseguir ver Televisão.
Já desliguei n vezes e nunca aparece a opção continuar, apenas Booting...
Às vezes penso que vocês apenas seguem o script que tem à frente e não lêem o que os clientes dizem.

Volto a dizer que estou sem tv à 48h, já liguei e desliguei a Box não sei quantas vezes e nunca passa de Booting... na caixa.
Portanto a opção continuar nunca aparece.
A situação NÂO ESTÁ RESOLVIDA.
Não consigo aceder.
A Box só diz Booting..., portanto não permite nehuma opção
Olá @Nuno Luz,

Nesse caso, pedimos que nos ligue, por favor. Uma equipa técnica vai despistar a situação e ajudar a que fique resolvida.

Saiba aqui para onde ligar.


Essa é outra.
Era preciso que me atendessem.
Deixei duas vezes tb o meu numero de telefone e ninguém me ligou.

Mas isto hoje fica resolvido, a bem ou a mal..
Estás como eu.
A box não faz nada, ninguem atende no 1690.
Uma maravilha!!!
Está visto que só levando a Box a uma loja.
Boa noite,

Só tenho 1 televisão com BOX. Neste momento aparece com o menu instalação. A Nos diz que é necessário carregar no botão central do comando até voltar ao normal, mas ja carreguei imensas vezes nada. Além sabe o que preciso de fazer?

Obrigada.
Há dois dias que a box de minha casa não funciona. Não liga sequer e já tentei contactar a linha de apoio mas nunca me atendem. Gostava de saber o que se passa e o que posso realmente fazer? Isto de estar sem televisão é que não dá mesmo.

Obrigada
Na minha televisão só aparece "por favor aguarde" com o arco íris a passar por baixo. Não passa dai. Já desliguei e voltei a ligar a box, nada. Não chega ao menu de instalação.

Tentei a do P- mas também não deu nada (a minha box não tem um P- tem um - um + um P/Vol e um Rec/Stop).

Não me atendem do 16990 há mais de 5 dias nem ligam de volta.
Alguém me consegue ajudar sff?
Como já há vários dias tentava ligar para o 16990 sem sucesso mandei uma mensagem para o Facebook da Nos a explicar a situação. Foram rápidos e eficientes a responder, perguntaram o horário em que dava mais jeito o técnico entrar em contacto e hoje à hora marcada estavam a ligar-me. Não resolveu o problema mas agendaram a visita de um técnico para trocar a box.
Boa noite,

Fiz o que HASPT, aliás, já o tinha feito no dia de ontem e fiz hoje novamente. O equipamento faz todo o procedimento, aparecem todos os canais, consigo ver tv, mas quando carrego no botão central aparece a indicação "Não há opções disponíveis para este programa" e quando vou ao menu não tenho o arquivo e quando tento ir ao menu e ver o meu perfil na "casinha" diz que "ocorreu um erro, tente mais tarde."
Também já tentei ligar para o numero de apoio (duas vezes) e depois de vários minutos a aguardar e a ouvir os Queen acabo por deixar o meu numero de contacto e continuo a aguardar que me contactem, isto já foi na quarta feira.
O meu problema prende-se com o facto de não carregar o meu perfil, penso eu, e também não carrega o guia da programação nem o arquivo, e logicamente não me deixa gravar os programas que quero ver mais tarde, não me deixa ver o que se passou ontem, etc.... enfim, uma chatice.

Portanto continuo com o problema por resolver.

Manuel Nunes

Comentário