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No TV, internet Ok



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61 Comentários

Obrigado juli89!

Este post foi uma excelente ajuda, mas penso que devem ter feito alguma coisa do "outro lado" pois estes procedimentos já os tinha efectuado e não tive este resultado.

Manuel Nunes
A minha box deixou de mostrar tanto conteudos gravados, como qualquer informação dos programas de qualquer canal..inclusive, andar dias para trás. Já tentei varias vezes contato pela linha de apoio, sem sucesso.
Os dias vão passando, sem poder usufruir dos serviços que pago a peso de ouro.

Depois desta, a pensar seriamente em rescindir contrato.
Estou sem sinal de TV desde segunda-feira, dia 23.10. na terça-feira, recebi a seguinte sms da NOS a dar indicações de procedimentos que não funcionam. Estamos a ligar desde quarta-feira para o 16990, que não passa para nenhum técnico, põe-nos a ouvir os queen, e pede por fim um telefone de contacto mas não liga de volta. Há uma mensagem gravada a dizer que se não sinal deve carregar no botão do meio...que não funciona.
Já escrevi a pedir a denúncia do contrato!
Mas alguém nesta situação?
Obrigada.
A situação CONTINUAR NUNCA APARECE
Obrigada juli89
@marisalva favero experimentaste já desligar e voltar a ligar a box da tomada?
Obrigada!
Nada funciona.
Já desisti!!!
Obrigada.
Patricia A.
Não resultou.
Não vou fazer mais nada, pois não sou técnica da NOS. Espero que um técnico venha à minha casa resolver um problema.
Ligaram-me da NOS, uma gravação a dizer o mesmo que disseram quando ligamos, mas sem sequer concluir, a chamada foi abaixo e não voltaram a ligar. Uma vergonha. Nem sei qualificar este comportamento da NOS.
Já pedi a rescisão do contrato e vou amanhã a uma loja NOS fazer uma queixa no livro de reclamações. E pedir o pagamento dos valores gastos em chamadas e por consequência a não cobrança dos dias sem serviço.
Obrigada a todos pela ajuda.
Na minha televisão só aparece "por favor aguarde" com o arco íris a passar por baixo. Não passa dai. Já desliguei e voltei a ligar a box, nada. Não chega ao menu de instalação.

Tentei a do P- mas também não deu nada (a minha box não tem um P- tem um - um + um P/Vol e um Rec/Stop).

Não me atendem do 16990 há mais de 5 dias nem ligam de volta.
Alguém me consegue ajudar sff?


Resposta:
Não adianta. Não respondem e nenhuma das sugestões aqui do Foórum resolve. Vá à loja da NOS e peça o livro de reclamações. Exija o desconto dos dias sem serviço. Vamos ter de fazer uma ação conjunta. É uma vergonha!
Olá, novamente, @marisalva favero
Olá @BrocolosSalteados, bem vindo também.
Já tentaram carregar várias vezes (de forma insistente) na tecla do meio do comando?
Ás vezes é preciso insistir algumas vezes para fazer seguir o menu para o ecrã seguinte (medição de sinal com "continuar"). Lamentamos toda esta situação, mas só com a vossa ajuda conseguimos resolver.
Já conseguiram falar, entretanto, com a nossa linha de apoio ao cliente?


Olá, obrigada.
A vossa linha de apoio neste momento é uma vergonha! Colocam uma gravação, não ligam de volta apesar de pedirem para acionar o 8!!! E quando ligam voltam a colocar a gravação e nem sequer deixam a gravação ir até o fim, desligam antes.
Entretanto, só resolvi o problema, porque uma colega sua, da minha rede de amigos, deu-me as dicas de como ultrapassar esta situação.
A NOS deveria ter assumido, AINDA VAI A TEMPO, de que teve uma avaria. E não nos tratar como se o problema fosse da nossa box.
Soube que vocês não atendem o telefone 16990 porque há uma avaria e há centenas de clientes nesta situação. e a pedir apoio.
Melhores cumprimentos.
Já resolvi o meu problema e deixo a minha experiência e algumas dicas.
Para obterem ajuda devem ligar para o 16990, pedir para falar com a faturação ou outra, menos com a equipa técnica e quando forem atendidos falem do problema técnico.
A NOS teve uma avaria e em vez de avisarem os clientes, esperaram que os clientes reclamassem para assim irem resolvendo caso a caso como se o problema fosse nosso.
Depois do problema resolvido liguem para a faturação, 16990, marque 9 (faturação) e peçam o crédito do dias que teve sem o serviço. Se ligar de um número da NOS o custo é de 1 euro, peça para creditar este 1 euro também, pois tem direito.
Se o funcionário colocar reservas, peça para falar com o supervisor. Este crédito tem de ser feito. A Avaria foi da NOS.
Da minha parte, já fiz isto, funcionou, mas já pedi a denúncia do contrato e por estas e outras, vou mudar de operadora.
Boa sorte. Obrigada pelas ajudas aqui.
Cumprimentos.
Marisalva Fávero
Alguém já esteve com este "erro" na box?
é que hoje não consigo ligar a ninha box, aparece booting e não saí disto. Já tentei fazer reset por várias vezes e nada.

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