Sempre gravei as séries e agora vamos a meio das temporadas e aprece que o conteúdo está indisponível para gravação automática. Foi o caso de ontem nas series FBI e the rookie. Será normal?
Mas se o problema é igual na app não acha que deverá ser um problema interno da NOS...?! Para além disso, foi você que disse que o problema já está identificado
As novelas da SIC Nazaré e Terra Brava também não dão. A box não interessa, é em todo o lado, também na NOSTV.
Uma pessoa a confiar nas gravações na cloud desta box é agora já vi que vou fica impedido de ver alguns episódios de certas séries. Embora tenha muito poucas razões para dizer mal da NOS, no final do mês tenho de pagar fatura ao cêntimo, mas quando o problema é da operadora os clientes têm de compreender e esperar que resolvam o problema. O mexilhão fica sempre a perder.
Vou repor os parâmetros originais do telemóvel por um problema que é nitidamente da nos. Claro....
Na minha box esse problema não se coloca, reinicie o seu equipamento e se não resolver, proceda a uma reposição dos parametros originais.
Acabei de fazer isso. Não resolve. Tudo na mesma.
Temos de esperar que a NOS identifique e resolva. No entanto, a fatura continua a contar para se pagar no final do mês non stop...
Olá
Lamentamos a demora na resposta.
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Olá boa noite,
Sim mantém-se e agora para além do erro na box, também ocorrem "erros inesperados" na app "NOS TV" , conforme pode visualizar nas imagens que enviei anteriormente. O seu colega disse que "é normal?!" acontecer, aceito que pontualmente aconteça, mas frequentemente? Pagar um serviço, que está constantemente a falhar, não me parece de todo normal 😏.
Obrigada.
Boa tarde
Lamentamos o transtorno.
Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil
Obrigado
Olá
Lamentamos a demora.
Verifica os erros em gravações de um canal em específico? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Boa noite,
Não, já aconteceu no canal sic, fox life e canais de desporto (pelo menos).
Obrigada.
Olá
Agradecemos o seu feedback.
Atualmente, verifica a situação nos canais em questão?
Obrigada
Boa tarde,
Sim, não é sempre, mas acontece. Ainda hoje, num canal de desporto.
Obrigada.
Sempre vi as minhas gravações na app nos e agora não deixa ver, diz que está indisponível. O que se passa?
Sempre vi as minhas gravações na app nos e agora não deixa ver, diz que está indisponível. O que se passa?
Há um problema já identificado que não está a permitir ver algumas gravações.
Boa noite. Não consigo ver gravações na app nem na box. Espero que resolvam este problema o quanto antes.
Olá
Para percebermos melhor a situação, qual é o erro que surge no ecrã?
Obrigada
Íris. Estava tudo bem na semana passada e hoje não consigo ver séries do TVCine gravadas.
Na minha box esse problema não se coloca, reinicie o seu equipamento e se não resolver, proceda a uma reposição dos parametros originais.
Vou repor os parâmetros originais do telemóvel por um problema que é nitidamente da nos. Claro....
Falei na box.
Na minha box esse problema não se coloca, reinicie o seu equipamento e se não resolver, proceda a uma reposição dos parametros originais.
Acabei de fazer isso. Não resolve. Tudo na mesma.
Mas se o problema é igual na app não acha que deverá ser um problema interno da NOS...?! Para além disso, foi você que disse que o problema já está identificado
Sim, conforme pode ver neste Tópico: https://forum.nos.pt/nos-tv-44/app-nos-tv-gravacao-automatica-18183 o comentário do moderador
Olá a todos,
Desde já, agradecemos o vosso feedback. Estamos a trabalhar para que a situação seja resolvida o mais breve possível.
Agradecemos a vossa compreensão.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.