Boa tarde,
É possível adquirir o Descodificador Digital da NOS on-line?
Muito obrigado.
Melhor resposta por Guimas
Ver pergunta inicialBoa tarde,
É possível adquirir o Descodificador Digital da NOS on-line?
Muito obrigado.
Melhor resposta por Guimas
Ver pergunta inicialTrabalho num Lar de Idosos de uma IPSS no Porto. Somos clientes NOS já há vários anos. Hoje, a maioria dos nossos idosos ficaram sem TV. Tinham os vinte e poucos canais em analógico. Agora não têm nada.
A NOS nestes casos dá alguma ajuda?
A instituição é sem fins lucrativos e já não é fácil pagar a mensalidade todos os meses à NOS, quanto mais agora esta situação.
Alguém dá uma orientação?
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Neste caso será necessário utilizar um descodificador digital DVB-C.
Pode solicitar o aluguer, ou adquirir um descodificador digital numa Loja NOS perto de si.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Já ajudaram com a recomendação de pagar mais por mês para ter um aparelho que não está no contrato, e com isso estou a ter menos serviço que tinha, enfim...
Sim, reclame visto ser uma alteração unilateral ao serviço. A NOS tem a obrigação de garantir o serviço contratado, se deixou de ter sinal na TV a NOS tem a obrigação de repor o serviço, se necessário oferecendo os equipamentos sem custo.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Neste caso será necessário utilizar um descodificador digital DVB-C.
Pode solicitar o aluguer, ou adquirir um descodificador digital numa Loja NOS perto de si.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Já ajudaram com a recomendação de pagar mais por mês para ter um aparelho que não está no contrato, e com isso estou a ter menos serviço que tinha, enfim...
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Neste caso será necessário utilizar um descodificador digital DVB-C.
Pode solicitar o aluguer, ou adquirir um descodificador digital numa Loja NOS perto de si.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde,
É necessário ter uma televisão com opções de sintonia digital ou sintonia por cabo DVB-C para que consiga ter acesso aos canais digitais.
Verifique no manual da TV ou fabricante se a sua televisão dispõe da tecnologia DVB-C,
Obrigado
Boa tarde,
A minha TV é Um Sony mas não tem DVB-C, só tem DVB-B que não serve para o efeito.
Obrigado
Boa tarde,
É necessário ter uma televisão com opções de sintonia digital ou sintonia por cabo DVB-C para que consiga ter acesso aos canais digitais.
Verifique no manual da TV ou fabricante se a sua televisão dispõe da tecnologia DVB-C,
Obrigado
Bom dia.
Acho uma vergonha este problema do descodificador para TVs secundárias a concorrência não necessita de nada disto, e nós clientes de anos neste operador ainda temos que pagar para ter um.
Enfim e depois de perderem o cliente para o outro operador ligam a tentar não perder , mas será tarde....e como sabem a Meo andam a cativar cliente NOS com melhores condições para mudar.
Obrigado
Pela paciência de nos ouvirem.
Boa noite
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Para enviar uma mensagem privada selecione aqui.
Obrigado
Eu já o recebi,não sei ainda em que condições (aluguer ou pago e quanto)mas já está em pleno funcionamento .Verei o que vem a seguir.
Tentei adquirir o descodificador digital na loja do Continente em Loures já por duas vezes num espaço de 15 dias e fui informado que estava em campanha ao preço de € 9,90 mas que não podiam fornecer porque havia um problema no sistema e não conseguiam faturar. Informaram também que á tinham reportado situação aos serviços mas que ainda não tinham obtido resposta que deveria aguardar e que fosse passando por lá……
Estranhando esta situação, solicitava a ajuda possível de forma a adquirir o descodificador .pelo preço da campanha
Já fui informado que iria deixar de poder ver os canais nas televisões que necessitam do descodificador embora isso ainda não tenha acontecido-
Cumprimentos
José Andrade
C********
O
Recebemos a sua mensagem privada
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
XXXXXXXXXXX numero cliente
Boa tarde, o seu numero de cliente, conforme solicitado pelo moderador
Envie o seu numero de cliente para aqui >
Bom dia
Podemos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Vamos verificar se tem alguma campanha quanto à aquisição do DTA e informá-lo.
Obrigado
Procuro o mesmo ,ou seja pretento comprar um descodificador digital com entrega na monha morada.Quanto custa e como fazer para que isso aconteça. Cump
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
O
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Encomendei agora o descodificador digital por telefone e irão entregá-lo em breve (via estafeta).
O preço também mudou (para melhor).😅
Espero recebê-lo em breve (3-4 dias úteis).
quanto custa
Boa noite
Mas, no seu caso e no de outros utilizadores, pode estar abrangido por uma campanha em que o descodificador fica por €9.90.
Envie o seu numero de cliente para o perfil
Encomendei agora o descodificador digital por telefone e irão entregá-lo em breve (via estafeta).
O preço também mudou (para melhor).😅
Espero recebê-lo em breve (3-4 dias úteis).
quanto custa
Boa tarde
Não. O seus comentários não foram suprimidos.
Pode consultar a resposta aqui.
Obrigado
Também gostava de saber, fiz essa mesma pergunta á bocado, mas o meu tópico foi apagado
Boa noite,
Agradecemos a sua mensagem
A instalação de um descodificador de sinal, em regime de aluguer, não incrementa qualquer aumento ao período de permanência.
Obrigado
Boa noite
De momento, pode alugar ou comprar o descodificador.
Se pretender, podemos, também, verificar a possibilidade de renegociar o contrato para que contemple um descodificador.
Ficamos a aguardar a confirmação.
Obrigado
Esta negociação é a melhor que a NOS faz, por um descodificador de 24,99€, mas depois quando se vê o custo de cancelar o contrato nada tem a ver com o benefício dado ao cliente.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Lamentamos o transtorno.
O
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Bom dia. Fui à Loja do Alegro de Setúbal e para meu espanto, apenas têm descodificadores para aluguer. Para venda, não têm?! Não entendo e o final do mês a chegar… Onde posso adquirir 3 descodificadores?
Podes numa loja nos, ou através do apoio ao cliente pedir pra te enviarem via ctt. manda mensagem privada para o
um bem haja
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.