Header
Respondido

Descodificador digital



Mostre a primeira mensagem

59 Comentários

Trabalho num Lar de Idosos de uma IPSS no Porto. Somos clientes NOS já há vários anos. Hoje, a maioria dos nossos idosos ficaram sem TV. Tinham os vinte e poucos canais em analógico. Agora não têm nada.

A NOS nestes casos dá alguma ajuda?

A instituição é sem fins lucrativos e já não é fácil pagar a mensalidade todos os meses à NOS, quanto mais agora esta situação.

Alguém dá uma orientação?

 

Obrigado

Reputação 2

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @PCMS.

Neste caso será necessário utilizar um descodificador digital DVB-C.

Pode solicitar o aluguer, ou adquirir um descodificador digital numa Loja NOS perto de si.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Já ajudaram  com  a recomendação de  pagar mais por mês para ter um aparelho que não está no contrato, e com isso estou a ter menos serviço que tinha, enfim...

Sim, reclame visto ser uma alteração unilateral ao serviço. A NOS tem a obrigação de garantir o serviço contratado, se deixou de ter sinal na TV a NOS tem a obrigação de repor o serviço, se necessário oferecendo os equipamentos sem custo.

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @PCMS.

Neste caso será necessário utilizar um descodificador digital DVB-C.

Pode solicitar o aluguer, ou adquirir um descodificador digital numa Loja NOS perto de si.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Já ajudaram  com  a recomendação de  pagar mais por mês para ter um aparelho que não está no contrato, e com isso estou a ter menos serviço que tinha, enfim...

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @PCMS.

Neste caso será necessário utilizar um descodificador digital DVB-C.

Pode solicitar o aluguer, ou adquirir um descodificador digital numa Loja NOS perto de si.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde, 

É necessário ter uma televisão com opções de sintonia digital ou sintonia por cabo DVB-C para que consiga ter acesso aos canais digitais.

Verifique no manual da TV ou fabricante se a sua televisão dispõe da tecnologia DVB-C, @PCMS

Obrigado 

Boa tarde,

 

A minha TV é Um Sony mas não tem DVB-C, só tem DVB-B que não serve para o efeito.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde, 

É necessário ter uma televisão com opções de sintonia digital ou sintonia por cabo DVB-C para que consiga ter acesso aos canais digitais.

Verifique no manual da TV ou fabricante se a sua televisão dispõe da tecnologia DVB-C, @PCMS

Obrigado 

Bom dia.

 

Acho uma vergonha este problema do descodificador para TVs secundárias a concorrência não necessita de nada disto, e nós clientes  de anos neste operador ainda temos que pagar para ter um.

Enfim e depois de perderem o cliente para o outro operador ligam a tentar não perder , mas será tarde....e como sabem  a Meo andam a cativar cliente NOS com melhores condições para mudar.

Obrigado

Pela paciência de nos ouvirem.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @José Andrade1,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.

Para enviar uma mensagem privada selecione aqui.

Obrigado

Eu já o recebi,não  sei ainda em que condições (aluguer ou pago e quanto)mas já está  em pleno funcionamento .Verei o que vem a seguir.

Tentei adquirir o descodificador digital na loja do Continente em Loures já por duas vezes num espaço de 15 dias e fui informado que estava em campanha ao preço de € 9,90 mas que não podiam fornecer porque havia um problema no sistema e não conseguiam faturar. Informaram também que á tinham reportado situação aos serviços mas que ainda não tinham obtido resposta que deveria aguardar e que fosse passando por lá……

Estranhando esta situação, solicitava a ajuda possível de forma a adquirir o descodificador .pelo preço da campanha

Já fui informado que iria deixar de poder ver os canais nas televisões que necessitam do descodificador embora isso ainda não tenha acontecido-

Cumprimentos

José Andrade

C********

Obrigado ,fico a aguardar

Reputação 7
Crachá +5

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda. 🙂

Recebemos a sua mensagem privada @quimar.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

XXXXXXXXXXX numero cliente 

Boa tarde, o seu numero de cliente, conforme solicitado pelo moderador@Mário P., deve ser enviado por mensagem privada,  já que os dados pessoais dos utilizadores,  não devem nunca ser divulgados em público.

Envie o seu numero de cliente para aqui > @Fórum ou  carregue aqui.

********* numero cliente 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @quimar
Podemos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Vamos verificar se tem alguma campanha quanto à aquisição do DTA e informá-lo. 
Obrigado

Procuro o mesmo ,ou seja pretento comprar um descodificador digital com entrega na monha morada.Quanto custa e como fazer para que isso aconteça. Cump

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Serras.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer. Dê-nos oportunidade de prestar ajuda adicional.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Encomendei agora o descodificador digital por telefone e irão entregá-lo em breve (via estafeta).

O preço também mudou (para melhor).😅

Espero recebê-lo em breve (3-4 dias úteis).

quanto custa

Boa noite @Serras O preço que figura no preçário da NOS é de €24.99.

Mas, no seu caso e no de outros utilizadores, pode estar abrangido por uma campanha em que o descodificador fica por €9.90.

Envie o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.

Encomendei agora o descodificador digital por telefone e irão entregá-lo em breve (via estafeta).

O preço também mudou (para melhor).😅

Espero recebê-lo em breve (3-4 dias úteis).

quanto custa

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Ana Lua
Não. O seus comentários não foram suprimidos. 

Pode consultar a resposta aqui.

Obrigado

Reputação 2
Crachá

Também gostava de saber, fiz essa mesma pergunta á bocado, mas o meu tópico foi apagado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, 

Agradecemos a sua mensagem @EuSó.

A instalação de um descodificador de sinal, em regime de aluguer, não incrementa qualquer aumento ao período de permanência.

Obrigado

Reputação 5
Crachá

Boa noite @MariaEsteves, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

De momento, pode alugar ou comprar o descodificador. 

Se pretender, podemos, também, verificar a possibilidade de renegociar o contrato para que contemple um descodificador. 

Ficamos a aguardar a confirmação.
Obrigado 

Esta negociação é a melhor que a NOS faz, por um descodificador de 24,99€, mas depois quando se vê o custo de cancelar o contrato nada tem a ver com o benefício dado ao cliente.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @josé Miguel Lopes,

Agradecemos a sua mensagem. Lamentamos o transtorno.

O @Bruno Aleixo prestou uma boa ajuda. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Bom dia. Fui à Loja do Alegro de Setúbal e para meu espanto, apenas têm descodificadores para aluguer. Para venda, não têm?! Não entendo e o final do mês a chegar… Onde posso adquirir 3 descodificadores?

 

Podes numa loja nos, ou através do apoio ao cliente pedir pra te enviarem via ctt. manda mensagem privada para o @Fórum que eles ajudam

um bem haja

Comentário