Header
Respondido

Como gerir serviços adicionais?



Mostre a primeira mensagem

64 Comentários

Esta a referir-se ao serviço BTV Online (acesso ao Canal BTV, transmitido em streaming através da Internet, para computadores pessoais, telemóveis e tablets)?
Este serviço nao esta disponivel em alguns paises (Angola e outros) devido a direitos de emissao.

Provavelmente existem nesses paises operadores que incluem nos seus pacotes de serviços o acesso a esse canal. Para aceder via operador local tera que contratar os serviços desses operadores.
Reputação 2
Crachá
Normalmente demora entre 24 a 48 horas. São serviços premium oferecidos pela NOS. Pode verificar desta forma:
https://forum.nos.pt/ver-televisao-em-casa-5/como-gerir-servicos-adicionais-pack-de-canais-pack-de-conteudos-e-canais-premium-1304

Caso a situação não fique resolvida ligue para o 16990, tecla 3 e de seguida tecla 1, para falar com o apoio técnico de televisão.
Reputação 6
Crachá +1
Olá Jose da Silva,

Quando se refere a pacote presumo que está a falar de canais de TV. As alterações de cancelamento efectuadas hoje só produzem efeito no fim/inicio de cada mês. Contudo confirme com a Linha de Apoio se esta informação está correcta.
Pretendia aderir ao pack séries, creio que pelo valor de 2,5€ mensais por +16canais.
Caso pretenda deisitir como fazê-lo ?
sim, era só para confirmar se a minha informação estava correcta.
Obrigado 🙂
Reputação 7
Crachá +6
Olá, claudiamendanha. Bem-vinda à comunidade :)

Pode fazer a gestão dos seus serviços adicionais através da box (menu "Apps" e escolher a opção "Gestão de Conta") ou através da sua Área de Cliente (selecionar o menu "Televisão", seguido de "Serviços Adicionais").
Saiba mais sobre os serviços adicionais de televisão aqui.

Em relação à gestão do trafego de internet no telemóvel, pode fazê-la na app NOS Bónus.

Saiba mais sobre a app NOS Bónus aqui.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @dxnog,

Os canais premium de oferta variam consoante a tecnologia e o pacote contratado. Como a @Carolina V. referiu, esta ativação pode demorar alguns dias.

Em relação ao valor a pagar, este é acertado na primeira fatura emitida após a alteração de pacote.
Os serviços adicionais nao têm saldo, eles estao totalmente atribuidos, e o que pode fazer é trocar por outros do mesmo valor, uma vez por mês.
O valor em serviços adicionais do seu pacote, tem de estar sempre preenchida.
Boa tarde

Como posso fazer a gestão dos meus canais (supostamente tenho acesso a serviços extra que podem ser geriveis) . Não me refiro a novas subscrições. tanto quanto sei tenho um extra de 7,5€ que posso gerir da forma como quiser....mas como faço isso?
A mesma questão coloco em relação à gestãpo do tráfego da internet movel dos meus cartões de telemovel...no site só vejo essa opção através de uma aplicação para o telemovel...não é possivel fazer isso no computador?!
Aguardo as vossas instruções
Obrigada Tiago pela ajuda, contudo quando acedo à minha area de clientes parecido com o menu "televisão" apenas me aparece "pacote televisão"... se entrar aí aparece uma caixa para fazer o registo (?!?!)
Fico sem saber como fazer...

Relativamente à gestão dos dados m+veis, só será então possovel fazer através da aplicação do telemovel?!....
Reputação 7
Crachá +2
Sim.

Assim só pagas 2.5€ pelos TV Cines 🙂
Reputação 7
Crachá +2
Sim, assim que puderes faz isso. Se não o valor do TV Cine é cobrado por inteiro.
Reputação 7
Crachá +2

Olá @NmR_1904,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Foi o caso? Os serviços foram ativos com oferta?

Caso a situação se mantenha, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2
Se aparece essa caixa para fazeres o registo, tens mesmo que o fazer. Só depois é que consegues seguir os passos que o moderador deu.

Para transferires os dados móveis é só instalares a app que o moderador disse. Tens é de ter os serviços registados na área de cliente.

Comentário