Melhor resposta por Carolina V.
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Obrigado. Resolvido. Estava duro e eu estava com receio de quebrar.
Cumprimentos
Cumprimentos
Olá, @Rogerio73 , bem-vindo ao Fórum NOS.
Ainda bem que já conseguiu resolver a situação. 🙂
Ainda bem que já conseguiu resolver a situação. 🙂
Verifica as pilhas, senão só trocando o comando numa loja.
Sim as pilhas são novas ! Quando desligo a box na tomada e volto a ligar ela da ! Mas logo a seguir deixa de o fazer
Deve ligar para o apoio cliente para despistar melhor o problema.
Olá, @Leta , bem-vinda ao Fórum NOS.
A comunidade deu boas ajudas. Uma vez que a dificuldade ainda persiste, precisamos que nos ligue para que possa ser seguida por uma equipa técnica, por favor. Veja aqui para onde pode ligar.
A comunidade deu boas ajudas. Uma vez que a dificuldade ainda persiste, precisamos que nos ligue para que possa ser seguida por uma equipa técnica, por favor. Veja aqui para onde pode ligar.
Boa noite, parece haver um problema na BOX e não no Comando, aconselho a fazer um outro despiste, que é o Hard Reset. Desligue o cabo de alimentação.
Com um objeto fino (por exemplo um palito ou um clipe) pressione o botão reset na traseira da BOX, através de um pequeno furo existente, (mantenha pressionado).
Ligue o cabo de alimentação e aguarde 10segundos e solte o botão reset.
Aguarde que a BOX reinicie, poderá demorar um pouco mais que o habitual. Se não resultar, deve ligar o 16690 assistência técnica tecla 3 chamada gratuita da rede NOS. Cumprimentos.
Com um objeto fino (por exemplo um palito ou um clipe) pressione o botão reset na traseira da BOX, através de um pequeno furo existente, (mantenha pressionado).
Ligue o cabo de alimentação e aguarde 10segundos e solte o botão reset.
Aguarde que a BOX reinicie, poderá demorar um pouco mais que o habitual. Se não resultar, deve ligar o 16690 assistência técnica tecla 3 chamada gratuita da rede NOS. Cumprimentos.
Já liguei : 2x um diz que poderá ser da box ... outro diz para ir trocar o comando numa das lojas . Certo . Agradeço a sua disponibilidade Sr ajose
Boa tarde : liguei para o apoio onde anteriormente me disseram que poderia ser do comando . Pois bem ... hoje resolvi ir à loja trocar . Fiz a configuração correcta . Mas continua com o mesmo problema . Funciona todos os botões excepto o da voz .
Boa noite @Leta se fez o Hard Reset, repôs os parâmetros originas da Box. Se não é do comando, só pode ser da Box, logo, em principio, poderá ser uma avaria que obviamente só poderá ser determinada por um técnico, no caso de assim ser. Portanto terá que insistir com o 16990. Como tudo funciona bem exceto a voz, não há urgência, já que tem todos os serviços em pleno funcionamento. Possivelmente o técnico conseguirá detetar a anomalia fazendo alguns despistes.
Boa noite
Hoje estava aqui a tentar explorar mais a funcionalidade de voz no novo comando da UMA e não é que para meu espanto a funcionalidade não está a dar !! Todas as outras funcionalidades está a dar 100% a única que não da e a de voz
Alguém me pode ajudar ???
Hoje estava aqui a tentar explorar mais a funcionalidade de voz no novo comando da UMA e não é que para meu espanto a funcionalidade não está a dar !! Todas as outras funcionalidades está a dar 100% a única que não da e a de voz
Alguém me pode ajudar ???
Bom dia @EDU 77 há mais clientes a queixarem-se desse problema, terá que o comunicar pela linha de apoio 16990 assistência técnica.
Olá, @EDU 77 , bem-vindo ao Fórum NOS.
Movemos a sua publicação para este tópico, onde pode encontrar ajudas e dicas dadas pela comunidade. Se após fazer os despistes a situação persistir, sugerimos que nos ligue de maneira a ser acompanhado por uma equipa técnica especializada. Veja aqui para onde pode ligar.
Movemos a sua publicação para este tópico, onde pode encontrar ajudas e dicas dadas pela comunidade. Se após fazer os despistes a situação persistir, sugerimos que nos ligue de maneira a ser acompanhado por uma equipa técnica especializada. Veja aqui para onde pode ligar.
Boa tarde Edu : também o meu problema é esse e o mesmo persiste . Hoje tive um técnico em casa . Mudou a box e novamente o comando que fui trocar ontem . Trocou o novo de ontem por outro novo de hoje . E o problema persiste a tecla função voz não trabalha . Troquei a íris pela UMA pois tenho alguém invisual que necessita mesmo dessa função ( infelizmente ) Infelizmente não conseguem solucionar
Reputação 1
No domingo aderi ao pacote NOS4 . Hoje substituíram a box Íris pela Uma Tv. Tentei testar os comandos de voz. Pois não aparece nada no ecrã. Nem o menu do comando de voz. Clico no comando e nada. É normal?
E de lamentar . Colocarem softwares que ainda estejam em experiência e k não nos beneficia em nada . Mas pagamos o produto como se estivesse operacional
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Comentário
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