Header
Respondido

Comando da box?



Mostre a primeira mensagem

72 Comentários

Reputação 3
Boa noite Sr. José acabei de fazer esse procedimento. A box está em vermelho . TV ... o emparelhamento TENTANDO EMPARELHAR EM 30 segundo ( em ordem decrescente) já estou a 4 mnts a ver a tentativa ....
Reputação 3
Já fiz 3 tentativas e nada . Continuo a ver o diagnóstico a tv tentar emparelhar
Esperando ... em segundos decrescentes o emparelhamento e não passa dai . Vou ter de fazer reset . Obgda pela sua atenção
Reputação 3
Tive de cancelar a 4 tentativa ( box sempre a vermelho) e tv a tentar o emparelhamento sem sucesso
Reputação 3
Sim . Mas não se preocupe irá voltar a minha tv
Reputação 3
Quanto ao comando estamos com o mesmo problema (voz)
Boa noite
Hoje estava aqui a tentar explorar mais a funcionalidade de voz no novo comando da UMA e não é que para meu espanto a funcionalidade não está a dar !! Todas as outras funcionalidades está a dar 100% a única que não da e a de voz
Alguém me pode ajudar ???
Reputação 1
No domingo aderi ao pacote NOS4 . Hoje substituíram a box Íris pela Uma Tv. Tentei testar os comandos de voz. Pois não aparece nada no ecrã. Nem o menu do comando de voz. Clico no comando e nada. É normal?
Reputação 7
Crachá +4
Boa noite : meu comando da UMA não está a fazer função de voz ! Que fazer ?

Verifica as pilhas, senão só trocando o comando numa loja.
Reputação 7
Crachá +1
Comando de voz não funciona UMAverificou as pilhas?

Possuo uma box UMA 4K e há alguns dias que deixei de ter acesso ao comando por voz dos canais da tb.

Aparece um aviso a informar que está temporariamente indisponível e para continuar a usar na nova app NOS Comando TV.

Assim procedi, instalei no tlm (Samsung S10 +) a aplicação mas não funciona pois insiste para me ligar à mesma rede wifi da box ID: 20002.

Ora, a única rede wifi que possuo é a NOS.

Como devo proceder?

Reputação 7
Crachá +5
Bom dia sr José ; esse número 16690 nem sequer está atribuido Boa tarde tem razão é um erro é o 16990, se não resultou, então o problema só pode ser resolvido com outros despistes que terão de ser feitos por uma equipa técnica.
Reputação 7
Crachá +5
Eu não tenho essa BOX, não sei como funciona, se houver algum problema é fazer Reset e ela volta à condição original.
Reputação 7
Crachá +5
Já fiz e o problema continua ., boa noite deve manter a tecla pressionada.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Rogerio73, bem-vindo ao Fórum NOS.

Ainda bem que já conseguiu resolver a situação. 🙂
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Leta, bem-vinda ao Fórum NOS.

A comunidade deu boas ajudas. Uma vez que a dificuldade ainda persiste, precisamos que nos ligue para que possa ser seguida por uma equipa técnica, por favor. Veja aqui para onde pode ligar.
Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @LUIZ GOVERNA pode ser algum problema momentaneo que possa estar a impedir o comando por voz, verifique se instalou corretamente a app 

https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/televisao/Pages/app-nos-comando-tv.aspx

Reputação 7
Crachá +5
Olá, @EDU 77, bem-vindo ao Fórum NOS.

Movemos a sua publicação para este tópico, onde pode encontrar ajudas e dicas dadas pela comunidade. Se após fazer os despistes a situação persistir, sugerimos que nos ligue de maneira a ser acompanhado por uma equipa técnica especializada. Veja aqui para onde pode ligar.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @dezprasduas.

Ainda bem que a situação já está resolvida. 🙂 Agradecemos o feedback. :)
Movemos a sua publicação para este tópico, sobre o mesmo tema, de maneira a garantirmos a organização do Fórum NOS.
Crachá
Boas , o meu comando UMA , na tecla do microfone quando carrego começa a piscar a azul e não acontece nada , ou seja será que o microfone está avariado ? ou é um problema deferente.
Obrigado.
Crachá
Já fiz e o problema continua .
Crachá
Sim eu sei mas não dá.
Crachá
Há outro facto que me parece importante quando mantenho o botão do microfone pressionado o led azul da box fica apagado e no comando fica a piscar , não aspilhas estão boas pois o comando funciona para outras coisas.
Crachá
problema resolvido eram as pilhas muito obrigado.

Obrigado.

SIM, já procedo como diz e também desinstalei e voltei a instalar a aplicação, mas continua na mesma dizendo TENTAR NOVAMENTE.

Algo se passa de errado que não sei identificar e, entretanto, é extremamente aborrecido ficar sem o COMANDO DE VOZ, como é sabido…

Para quando a normalização do COMANDO DE VOZ...?

 

Reputação 5
Crachá +1
Comando de voz continua sem funcionar

Comentário