Header
Respondido

Canal Abola Tv na NOS



Mostre a primeira mensagem

214 Comentários

Reputação 6
Crachá +2

Mesmo tendo recorrido à ironia no seu comentário é considerado desinformação, @clemente fernandes pereira. Evite isso e a teimosia em se expressar com o caps lock ligado, por favor. 

Não sei se se pode considerar desinformação porque só um 🙈 não percebe que não existe 30 de Fevereiro.

Podem haver pessoas que achem que existe.

@Alberto Caeiro Oitavo,

Antes de aperceber-se e editar, um user demonstrou dúvida se era uma info verdadeira. Daí a minha intervenção. 🤷

Pronto, retirando a ironia também estou curioso para saber porque ABOLA TV não está disponível apenas na NOS, será que o @Fórum nos podia elucidar visto ser uma reclamação de longa data e que todas as outras operadoras já solucionaram?

O Fórum serve para enviar coisas pessoais, não “Quando a Bola TV vem”.

Reputação 3

@Alberto Caeiro Oitavo,

Antes de aperceber-se e editar, um user demonstrou dúvida se era uma info verdadeira. Daí a minha intervenção. 🤷

Pronto, retirando a ironia também estou curioso para saber porque ABOLA TV não está disponível apenas na NOS, será que o @Fórum nos podia elucidar visto ser uma reclamação de longa data e que todas as outras operadoras já solucionaram?

Reputação 7
Crachá +1

@Alberto Caeiro Oitavo,

Antes de aperceber-se e editar, um user demonstrou dúvida se era uma info verdadeira. Daí a minha intervenção. 🤷

Reputação 3

@Alberto Caeiro Oitavo,

"mesmo tendo recorrido à ironia (...)".

Nice try! 😆

Ironia ou não, não é desinformação, a não ser que quem leia seja um completo tapado.

Reputação 7
Crachá +1

@Alberto Caeiro Oitavo,

"mesmo tendo recorrido à ironia (...)".

Nice try! 😆

Reputação 3

Mesmo tendo recorrido à ironia no seu comentário é considerado desinformação, @clemente fernandes pereira. Evite isso e a teimosia em se expressar com o caps lock ligado, por favor. 

Não sei se se pode considerar desinformação porque só um 🙈 não percebe que não existe 30 de Fevereiro.

Reputação 6
Crachá +2

Tanto expert no forum e nao conseguem responder ao essencial(qual a rezao do importante canal desportivo BOLA TV  nao  merececer a atençao da Exma adminidtraçao  da Nos) é so isto agora  podem suprimir o que quiserem  a realidade é esta bola tv disponoivel no MEO/VODAFONE E imaginece até na NOWO………..na  Nos porque nao responda quem souber……..ok ninguem sabe..

Sem comentários.

Tanto expert no forum e nao conseguem responder ao essencial(qual a rezao do importante canal desportivo BOLA TV  nao  merececer a atençao da Exma adminidtraçao  da Nos) é so isto agora  podem suprimir o que quiserem  a realidade é esta bola tv disponoivel no MEO/VODAFONE E imaginece até na NOWO………..na  Nos porque nao responda quem souber……..ok ninguem sabe..

Reputação 7
Crachá +1

Mesmo tendo recorrido à ironia no seu comentário é considerado desinformação, @clemente fernandes pereira. Evite isso e a teimosia em se expressar com o caps lock ligado, por favor. 

Reputação 7
Crachá +2

E A BOLA TV COMEÇA A EMITIR NA NOS NO DIA  30 DE FEVEREIRO INF DE ULTIMA HORA...

Já sabemos que ainda não está disponível, não precisa estar a comentar :)

Reputação 6
Crachá +2

E A BOLA TV COMEÇA A EMITIR NA NOS NO DIA  30 DE FEVEREIRO INF DE ULTIMA HORA...

Tenha cuidado com oque comenta. Pode chegar a tomar banimento.

E A BOLA TV COMEÇA A EMITIR NA NOS NO DIA  30 DE FEVEREIRO INF DE ULTIMA HORA...

Reputação 6
Crachá +2

Boa tarde a todos,

É possível saber o porquê da adição de canais que dificilmente vejo a ter mais uso do que o canal que tem direitos de transmissão do campeonato masculino e feminino basquetebol e o campeonato de hóquei e andebol masculino?

Até a Nowo já adicionou à sua grelha e parece que a NOS quer ser conhecida como a operadora número 4 ao ser a última operadora a adicionar o canal, se é que vão adicionar.

Eu acho triste que já existam milhares de pedidos já desde que o canal foi criado em 2012 para que seja adicionado e a NOS não tenha sequer respondido por nenhum canal acessível aos clientes justificando o porquê dessa escolha.

Se for possível que respondam se ABolaTV tem possibilidades de ingressar na grelha de sim quando e se não for possível acho que não será muito pedir que dêem uma explicação quer aos clientes antigos como aos futuros clientes.

Os melhores cumprimentos,

José Mateus.

Caro José Mateus a Nos esta se a borrifar para os seus clientes vai os brindando com canais sem qualquer conteudo ou interese tipo (horse  tv  dog, e unfés) malta tudo a cancelar os serviços desta operadora.

A DogTV é uma televisão para os cães assistirem quando os donos tão a passear ou tão no trabalho. A Horse TV é para amantes de cavalos, Unifé para pessoas religiosas até de mais. Você também anda um bocado doido porque um único canal não lhe faz cancelar os serviços da NOS. Você já comprou a oferta da VODAFONE, MEO e da NOWO? Food Network, Travel Channel, CMUSIC não estão na MEO, Food Network, Travel, MCM, MTV, Nickelodeon, iconcerts não existem na NOWO e na VODAFONE não existe o AMC Crime, iConcerts, Cartoon network HD, Disney channel HD... Já viu a sorte de ter a NOS Studios? Um canal que as pessoas de outras operadoras querem ver.

Tenho uma amiga que quis imenso ter NOS Studios… Pena que ela tem o contrato com a concorrência.

Reputação 2

Boa tarde a todos,

É possível saber o porquê da adição de canais que dificilmente vejo a ter mais uso do que o canal que tem direitos de transmissão do campeonato masculino e feminino basquetebol e o campeonato de hóquei e andebol masculino?

Até a Nowo já adicionou à sua grelha e parece que a NOS quer ser conhecida como a operadora número 4 ao ser a última operadora a adicionar o canal, se é que vão adicionar.

Eu acho triste que já existam milhares de pedidos já desde que o canal foi criado em 2012 para que seja adicionado e a NOS não tenha sequer respondido por nenhum canal acessível aos clientes justificando o porquê dessa escolha.

Se for possível que respondam se ABolaTV tem possibilidades de ingressar na grelha de sim quando e se não for possível acho que não será muito pedir que dêem uma explicação quer aos clientes antigos como aos futuros clientes.

Os melhores cumprimentos,

José Mateus.

Caro José Mateus a Nos esta se a borrifar para os seus clientes vai os brindando com canais sem qualquer conteudo ou interese tipo (horse  tv  dog, e unfés) malta tudo a cancelar os serviços desta operadora.

A DogTV é uma televisão para os cães assistirem quando os donos tão a passear ou tão no trabalho. A Horse TV é para amantes de cavalos, Unifé para pessoas religiosas até de mais. Você também anda um bocado doido porque um único canal não lhe faz cancelar os serviços da NOS. Você já comprou a oferta da VODAFONE, MEO e da NOWO? Food Network, Travel Channel, CMUSIC não estão na MEO, Food Network, Travel, MCM, MTV, Nickelodeon, iconcerts não existem na NOWO e na VODAFONE não existe o AMC Crime, iConcerts, Cartoon network HD, Disney channel HD... Já viu a sorte de ter a NOS Studios? Um canal que as pessoas de outras operadoras querem ver.

Reputação 2

Boa tarde @clemente fernandes pereira,

Agradecemos a usa mensagem e sugestão.

O canal referido não faz ainda parte da grelha de televisão NOS, não existindo ainda previsão sobre a inclusão do mesmo.

Fique atento a todas as novidades aqui, no Fórum NOS.

Obrigado 

 POIS  É CARO JOÃO H INFELIZMENTE ESTE CANAL NAO FAZ PARTE DA GRELHA DE CANAIS DA NOS E NIMGUEM SABE EXPLICAR PORQUE MAS QUE É UM CANAL INTERESSANTE DE DESPORTO ISSO NIMGUEM TEM DUVIDAS.

Está a morrer por causa de um ÚNICO CANAL?! Tem operadores como a VDF que nem o AMC Crime e as versão do Disney Channel em HD, a NOWO sem se fala, nem tem sequer a MTV, TLC, Nick, MCM... Se não lhe agrada um canal, mude para outra operadora. 

Boa tarde @clemente fernandes pereira,

Agradecemos a usa mensagem e sugestão.

O canal referido não faz ainda parte da grelha de televisão NOS, não existindo ainda previsão sobre a inclusão do mesmo.

Fique atento a todas as novidades aqui, no Fórum NOS.

Obrigado 

 POIS  É CARO JOÃO H INFELIZMENTE ESTE CANAL NAO FAZ PARTE DA GRELHA DE CANAIS DA NOS E NIMGUEM SABE EXPLICAR PORQUE MAS QUE É UM CANAL INTERESSANTE DE DESPORTO ISSO NIMGUEM TEM DUVIDAS.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @clemente fernandes pereira,

Agradecemos a usa mensagem e sugestão.

O canal referido não faz ainda parte da grelha de televisão NOS, não existindo ainda previsão sobre a inclusão do mesmo.

Fique atento a todas as novidades aqui, no Fórum NOS.

Obrigado 

E A BOLA TV É PARA QUANDO(DISPONIVEL NO MEO/VODAFONE/NOWO)…..A NOS ASSOBIA PRO LADO.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia.

Quando existam novidades, partilharemos, @luistsilva1
Se tiver alguma questão adicional, partilhe-a connosco.

Muito obrigado

Boa tarde @jppo,

Agradecemos a sua mensagem e sugestão sobre a inclusão deste canal na grelha NOS.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

De momento, não há novidades, pelo que não temos uma previsão ou conhecimento de existirá o canal. 

Mas garantimos que, se surgirem novidades, partilharemos aqui no Fórum NOS. 

Obrigado

 

 

Muito obrigado bot,

Há 10 anos que não há novidades.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @clemente fernandes pereira.

Dois dos seus comentários foram eliminados por motivo de spam.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Esta previsto para o dia 32 de outubro de 2022…..

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @jppo,

Agradecemos a sua mensagem e sugestão sobre a inclusão deste canal na grelha NOS.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

De momento, não há novidades, pelo que não temos uma previsão ou conhecimento de existirá o canal. 

Mas garantimos que, se surgirem novidades, partilharemos aqui no Fórum NOS. 

Obrigado

Reputação 2
Crachá

E a bola TV? Para quando???

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @José Manuel Lourenço Mateus

Todas as sugestões são endereçadas. 

De momento, não há novidades, pelo que não temos uma previsão ou conhecimento de existirá o canal. 
Mas garantimos que, se surgirem novidades, partilharemos aqui no Fórum NOS. 

Obrigado

Comentário