Header
Respondido

Canal Abola Tv na NOS



Mostre a primeira mensagem

214 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos o seu feedback e sugestão, @PuccaPlayer

Os canais que sugere já foram endereçados como sugestão à equipa responsável. Assim que existam novidades, partilharemos convosco, aqui, no Fórum. 
Obrigado 

Reputação 6
Crachá +2

ok essa de (meo. vdf e nowo) nao terem canais que a nos tem é uma desculpa esfarrapada estamos a falar de A BOLA TV e nada mais repito (bola tv esta no MEO;VDF;NOWO….MAS ACABAS DE FAZER UMA BOA PUBLICIDADE Á NOS SEM DUVIDA VOU SEGUIR O TEM CONSELHO E VOU MUDAR  DE OPERADORA NOS´ NUNCA MAIS …..MTO OBRIGADO…….

A NOWO não tem Sporttv.

A MEO, VDF e NOWO não tem o NOS STUDIOS, ID Discovery, Nick JR, Motorvision HD, etc etc

 

Se de facto “A Bola TV” é um canal essencial para a tua grelha, tens de trocar. Podes é sentir falta de outros canais, mas isso apenas cada cliente pode analizar

 

A MEO tem o Investigation Discovery.

Reputação 6
Crachá +2

Aí meu deus do céu, espetáculo de terem a lata de colocar o Horse TV, canal de cavalos, ninguém assiste, enquanto podiam ter a Bola TV ou o Boomerang, canais mais pedidos no fórum NOS. Espero que quando sair o Panda KIDS do ar em 1/6, que venha o Boomerang ou o A Bola TV, ou quando saírem os BBC que ainda acho uma palhaçada pois são canais básicos de qualquer operador.

È sempre a mesma treta  (nao ha novidades)  já alguem questionou a Administraçao da Nos  da razao da nao inclusao do canal na grelha da Nos…….alguem sabe o email da dita Administraçao da Nos?……..canal disponivel no(MEO;VODAFONE;NOWO) 

Existe um motivo/motivos mas obviamente a NOS não vai referir nem dar pormenores sobre isso …

DEVEM SER MOTIVOS SECRETOS…..HAVIA OS FICHEIROS  AGORA HA OS MOTIVOS  SECRETOS DA NOS……...MALTA QUEM ESTIVER INTERSSADO NA BOLA TV  FORÇA A SUBSCREVER PACOTES DAS OPERADORAS (NOWO….MEO…...VODAFONE….)

Reputação 7
Crachá +2

È sempre a mesma treta  (nao ha novidades)  já alguem questionou a Administraçao da Nos  da razao da nao inclusao do canal na grelha da Nos…….alguem sabe o email da dita Administraçao da Nos?……..canal disponivel no(MEO;VODAFONE;NOWO) 

Existe um motivo/motivos mas obviamente a NOS não vai referir nem dar pormenores sobre isso …

È sempre a mesma treta  (nao ha novidades)  já alguem questionou a Administraçao da Nos  da razao da nao inclusao do canal na grelha da Nos…….alguem sabe o email da dita Administraçao da Nos?……..canal disponivel no(MEO;VODAFONE;NOWO) 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @JPMR1972 e @clemente fernandes pereira,

Agradecemos as vossas mensagens.

Para organização do Fórum movemos todos os comentários sobre este tema para este tópico.

Neste momento não temos novidades sobre a inclusão desse canal na grelha de canais NOS.

Caso surjam novidades serão partilhadas através dos meios habituais.

Obrigado

É imconpreensivel como este importante canal desportivo (ABola Tv) nao faz parte da grelha da Nos já alguem questionou a administraçao da NoS acerca desta falha .

Ainda  não percebi qual é a dificuldade que a NOS têm em adicionar este canal Português de Desporto? 

Tenho 2 serviços NOS e gostaria muito de contar o mais breve possível com este canal. Já é demasiado tempo a aguardar. 

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Odracir,

Obrigada pela sua sugestão. 

Neste momento ainda não temos novidades sobre a inclusão desse canal na grelha de canais NOS, mas caso surjam novidades partilhamos com a comunidade.

 

Reputação 2

Quando é que a Nos coloca na sua oferta de canais a Bola TV? Esta questão foi inicialmente colocada em 2019. Estamos em 2021! 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde.

Agradecemos a sua mensagem @clemente fernandes pereira. O seu testemunho é importante para nós.

De momento não temos informações sobre este tema. Assim que existirem novas informações serão partilhadas pelos meios habituais.

Obrigado

boa tarde para quando a chegada da BOLA TV a Nos nimguem entende a razao da nao inclusao do referido canal na grelha da nos,sera que a administraçao da Nos nao tera uma explicaçao para dar aos seus clientes/ e potencias clientes acerca deste  tao importante canal fica a questao,responda quem souber . 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @ACL,

Obrigada por partilhar o seu interesse neste canal, a sua opinião e sugestão é importante.

Neste momento não temos novidades, mas caso surjam divulgamos aqui no Fórum NOS.

 

Acho inaceitável a falta de respostas e justificações para este facto.
O que pode ser tão importante para impedirem os vossos clientes de terem acesso a conteúdos de interesse, como p.e., o hóquei patins?

Agradecia uma resposta.

Com os melhores cumprimentos,

afonso

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Pmferraz

Lamentamos a demora. 

Assim que surgirem novidades sobre o tema partilharemos com todos. :blush:

Obrigada 

Olá Ana,

Volvidos 4 meses e não há novidades !?

Queremos ver as modalidades, como o Hóquei em Patins e outros eventos que dão no canal.

Vejam lá se dão uma explicação plausível porque a NOS é o único operador que não tem A Bola TV.
 

cumprimentos,


 

novidades…...novidades  só no continente….e a BOLA TV só no (MEO,VDF e NOWO) Cumprimentos.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @clemente fernandes pereira,

Agradecemos a sua sugestão. 

Se surgirem novidades partilhamos com a comunidade.

Obrigada

 AQUI SE VE O RESPEITO QUE A NOS TEM PELOS SEUS CLIENTES ….MALTA VAMOS SUSCREVER ( MEO VODAFONE E NOWO) BOLA TV ESTA NO MEO VODAFONE E NOWO……..

NAO SOU CLIENTE DE NENHUMA OPERADORA IREI EM BREVE CONTRATAR OS SERVIÇOS DE UMA OPERADORA QUE DISPONIBILIZE A BOLA TV QUE CERTAMENTE NAO É NEM SERA A NOS. MUITO OBRIGADO NAO PRETENDO VOLTAR A ESTE TEMA.CUMPRIMENTOS

Reputação 6
Crachá

Fiquei sem perceber, mas o senhor é cliente ou não?

OK EU MORO EM ZONA URBANA DA CIDADE COM FIBRA OPTICA MEO DESDE MARÇO DE 2009 E FIBRA OTICA DA VODAFONE DESDE 2019  CONFORME SE COMPROVA FACILMENTE  COM  (PDO) DA MEO E A CAIXA DA VDF  na entrada do predio na area das telecomunicaçoes indicativos de fibra optica da NOS simplesmente passa o cabo nos e mais nada.Cumprimentos.

Reputação 2
Crachá

 ok estou esclarecido mto obrigado pela informaçao, como nao sou cliente Nos vou subscrever  Meo ou Vodafone pois sao os dois operadores que aqui na minha area de residencia tem fibra pois nem nowo nem Nos tem fibra alias a Nos nao tem fibra em Braga essa de andarem a enganar as pessoas com Nos fibra comigo nao pega pois estou bem informado acerca de fibra em Braga..Cumprimentos

Fibra híbrida, tal como a NOWO. Mas neste momento a NOS já tem praticamente 50% da rede em FTTH. Principalmente nas zonas rurais ex-DTH, o FTTH NOS é predominante

 ok estou esclarecido mto obrigado pela informaçao, como nao sou cliente Nos vou subscrever  Meo ou Vodafone pois sao os dois operadores que aqui na minha area de residencia tem fibra pois nem nowo nem Nos tem fibra alias a Nos nao tem fibra em Braga essa de andarem a enganar as pessoas com Nos fibra comigo nao pega pois estou bem informado acerca de fibra em Braga..Cumprimentos

Comentário