Respondido

Canal Abola Tv na NOS

Reputação 1
Crachá
Boa noite

Ainda não sabem se já à alguma data prevista para a NOS incluir pelo menos o canal Abola Tv na grelha ? Gostava de ter o canal..... 😞 As outras operadoras já tem o canal.... A minha operadora infelizmente ainda não..... 😞
icon

Melhor resposta por Ana P. 28 August 2019, 00:00

Ver pergunta inicial

80 Comentários

Reputação 2

Boa Tarde ...o canal A  bola tv esta disponivel em todas as operadoras menos na Nos ja alguem do forum questionou a administraçao da Nos para saber qual a razao da nao inclusao  do respetvo canal (bola tv)  na grelha da NOs,acho tudo isto muito estranho a Nos nao ganha nada antes pelo contrario vai perder clientes para as outras operadoras .cumprimentos.

Boa tarde.

Agora que o Canal Abola TV  está na plataforma NOWO, não será altura da NOS também pensar em ter o dito canal. É a única plataforma que não tem , seria bom rever a situação para satisfação dos clientes. Obrigado.

Reputação 2

OK mas nem  nos sports nem bola tv a bola tv é de facto um canal interssante tanto assim que esta na ( meo.vodafone , nowo) com esta politica a nos esta a empurrar os clientes para outras operadoras .

Reputação 2

Acho o canal A Bola TV um canal de desporto muito interessante nao entendo a razao de nao fazer parte da grelha da Nos pois ja esta disponivel a muito tempo nas operadoras ( Meo,Vodafone, Nowo) provavalmente vou escolher uma destas operadoras que disponibilizam este canal (ABola Tv) cumprimentos.

Reputação 7
Crachá +1

@Luís Palma,

‘A Bola TV’ entrou à uns tempos na Vodafone, deixando de ser exclusivo do MEO. Pode haver vários motivos, mas estes certamente não serão revelados nem pelo canal em si ou pela operadora, por motivos éticos. A qualquer momento podem anunciar a entrada do canal ou não. A não esquecer que a NOS tem o canal ‘NOS Sports’ registado, e se ele for avante (não se sabe!), muito dificilmente acredito que apostem no ‘A Bola TV’. 

Reputação 7
Crachá +1

Olá @clemente fernandes pereira , sobre estas questões a NOS não partilha nenhuma informação.

Chegou-se a acreditar que a não inclusão do "A Bola TV" se devia à possível abertura do canal "NOS Sports" e assim evitava concorrência. Apenas suposições...

Reputação 2
Crachá

E a bola TV? Para quando???

Reputação 2

Certos canais são exclusivos de algumas operadoras durante algum tempo, mas não dura para sempre. A CMTV durante muito tempo foi exclusivo MEO e agora está em todas as operadoras, o TVI Ficção também era exclusivo mas chegou finalmente a NOS o mês passado. É uma questão de tempo do A Bola TV acabar por chegar  a NOS também.

Reputação 6
Crachá +1

Também apoio a entrada do canal A BolaTV na NOS, seja em Fibra e Satélite! É um 100% português, produzido em Portugal, temos que apoiar aos nossos canais generalistas! Estamos em abril de 2022 e confirma-se a ausência do canal na NOS! Não se compreende!

A bola tv vai transmitir jogos de várias modalidades em Portugal como o hóquei em patins e basquetebol, não se compreende porque não está disponível na grelha da Nos. ..

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 
Agradecemos a partilha das vossas preferenciais. De momento, não temos novidades sobre a inclusão deste canal na grelha de canais NOS. Se surgirem, iremos divulgar aqui, no Fórum NOS. 
Obrigado

Reputação 2

respondi a minha questao anterior e nao era essa a minha intençao a minha intençao era  para apreciaçao no form .cumprimentos

Também estou a falar para haver em satélite, e não só na box de "cidade", pois há zonas  de PORTUGAL, onde a NOS só chega por essa tecnologia. Obrigado

Reputação 2

Olá @clemente fernandes pereira

De momento, não temos novidades sobre o tema. No entanto, assim que surgirem partilharemos com todos através dos canais habituais. :blush:

Obrigada 

ok com esta polica a nos esta a empurrar os clientes para outras operadoras o canal esta disponivel no (meo,vodafone,nowo) nao entendo a razao de nao ser disponibilizado para os clientes Nos.

Reputação 2

ok essa de (meo. vdf e nowo) nao terem canais que a nos tem é uma desculpa esfarrapada estamos a falar de A BOLA TV e nada mais repito (bola tv esta no MEO;VDF;NOWO….MAS ACABAS DE FAZER UMA BOA PUBLICIDADE Á NOS SEM DUVIDA VOU SEGUIR O TEM CONSELHO E VOU MUDAR  DE OPERADORA NOS´ NUNCA MAIS …..MTO OBRIGADO…….

Reputação 6
Crachá +2

Aí meu deus do céu, espetáculo de terem a lata de colocar o Horse TV, canal de cavalos, ninguém assiste, enquanto podiam ter a Bola TV ou o Boomerang, canais mais pedidos no fórum NOS. Espero que quando sair o Panda KIDS do ar em 1/6, que venha o Boomerang ou o A Bola TV, ou quando saírem os BBC que ainda acho uma palhaçada pois são canais básicos de qualquer operador.

Reputação 6
Crachá +2

ok essa de (meo. vdf e nowo) nao terem canais que a nos tem é uma desculpa esfarrapada estamos a falar de A BOLA TV e nada mais repito (bola tv esta no MEO;VDF;NOWO….MAS ACABAS DE FAZER UMA BOA PUBLICIDADE Á NOS SEM DUVIDA VOU SEGUIR O TEM CONSELHO E VOU MUDAR  DE OPERADORA NOS´ NUNCA MAIS …..MTO OBRIGADO…….

A NOWO não tem Sporttv.

A MEO, VDF e NOWO não tem o NOS STUDIOS, ID Discovery, Nick JR, Motorvision HD, etc etc

Se de facto “A Bola TV” é um canal essencial para a tua grelha, tens de trocar. Podes é sentir falta de outros canais, mas isso apenas cada cliente pode analizar

A MEO tem o Investigation Discovery.

Reputação 2

È sempre a mesma treta  (nao ha novidades)  já alguem questionou a Administraçao da Nos  da razao da nao inclusao do canal na grelha da Nos…….alguem sabe o email da dita Administraçao da Nos?……..canal disponivel no(MEO;VODAFONE;NOWO) 

A NOS informou recentemente os seus clientes da inclusão de novos canais na sua grelha de televisão. 

Ao longo dos tempos, canais que eram exclusivos de outra operadora como eram os casos da CMTV, SIC K, só para citar alguns, e agora o “novo” TVI Ficção, vieram aumentar a oferta na área do entretenimento.

Mas não deixo de me interrogar o porquê de o canal desportivo A Bola TV, no ar desde 2012, salvo erro, há 8 anos pelo menos noutra operadora, ainda não ter merecido a sua inclusão na grelha da NOS. Certamente haverá um motivo, e acredito perfeitamente justificado, mas gostaria que me pudesse esclarecer sobre este assunto e quais os esforços que a NOS está a fazer para que este canal de um dos mais prestigiados jornais desportivos portugueses e até do mundo venha a merecer a sua inclusão na oferta televisiva da operadora.

Com os melhores cumprimentos, 

Luís Filipe Almeida Palma 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @JoaoAlves89

Não temos novidades sobre a disponibilização deste canal pela nossa grelha de canais. 😥

Caso surjam, partilharemos convosco. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6
Olá @odiogosantos e @Tiago 1893 😊,

Agradecemos a sugestão! De momento, ainda não temos novidades sobre o tema, no entanto, assim que surgirem divulgaremos aqui, no Fórum, e nos meios habituais.

Boa tarde a todos,

É possível saber o porquê da adição de canais que dificilmente vejo a ter mais uso do que o canal que tem direitos de transmissão do campeonato masculino e feminino basquetebol e o campeonato de hóquei e andebol masculino?

Até a Nowo já adicionou à sua grelha e parece que a NOS quer ser conhecida como a operadora número 4 ao ser a última operadora a adicionar o canal, se é que vão adicionar.

Eu acho triste que já existam milhares de pedidos já desde que o canal foi criado em 2012 para que seja adicionado e a NOS não tenha sequer respondido por nenhum canal acessível aos clientes justificando o porquê dessa escolha.

Se for possível que respondam se ABolaTV tem possibilidades de ingressar na grelha de sim quando e se não for possível acho que não será muito pedir que dêem uma explicação quer aos clientes antigos como aos futuros clientes.

Os melhores cumprimentos,

José Mateus.

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos o seu feedback e sugestão, @PuccaPlayer

Os canais que sugere já foram endereçados como sugestão à equipa responsável. Assim que existam novidades, partilharemos convosco, aqui, no Fórum. 
Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @PuccaPlayer

Pedimos desculpa pela demora. 

Agradecemos, mais uma vez, as suas sugestões. Caso existam novidades na grelha de canais, comunicaremos através dos locais habituais.

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @JPMR1972 e @clemente fernandes pereira,

Agradecemos as vossas mensagens.

Para organização do Fórum movemos todos os comentários sobre este tema para este tópico.

Neste momento não temos novidades sobre a inclusão desse canal na grelha de canais NOS.

Caso surjam novidades serão partilhadas através dos meios habituais.

Obrigado

Comentário