Header
Respondido

App NOS TV - Gestão de Equipamentos


Boa noite! Gostaria de saber como eliminar dispositivos da minha Nos TV. Tentei fazer mas está a dar erro suspeito que me invadiram a conta.obrigado

icon

Melhor resposta por CP001 12 February 2022, 03:37

Ver pergunta inicial

93 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @CP001 e @jppo:slight_smile:

@jppo os equipamentos têm um registo de 30 dias, pelo que apenas conseguirá remover no termino deste prazo. 

@CP001, o link que indica está disponível a gestão é feita, diretamente, no NOS ID. Pode, por favor, experimentar novamente o acesso?
 

 

 

Boa tarde a todos! Hoje já faz trinta dias e pelo que fui informado já posso remover esses dispositivos que não faço ideia de quem são podem explicar me como posso fazer lo? obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Aguarde mais um pouco a ver se lhe dá a opção.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Miguel mike

Surge um ícone para eliminar o equipamento registado. :slight_smile:

 

Bom dia @CP001 e @jppo:slight_smile:

@jppo os equipamentos têm um registo de 30 dias, pelo que apenas conseguirá remover no termino deste prazo. 

@CP001, o link que indica está disponível a gestão é feita, diretamente, no NOS ID. Pode, por favor, experimentar novamente o acesso?
 

 

Boa tarde @Mário P. 

 

Pois o link está disponível sim, verdade. Mas o problema é outro. Se o cliente acede diretamente pela página loginportal.nos.pt estranhamente não tem um caminho que o faça chegar àquele link, e a opção "gerir dispositivos" disponível na NOS TV em android está a apontar para a página loginportal.nos.pt.

 

Na prática o link existe, mas os clientes não têm como lá chegar a não ser que venham aqui a este fórum que diz qual é o link. 

 

Resumidamente os dois problemas são: a opção está na app mas não aponta para o link certo; e, mesmo que funcionasse, a opção de gerir dispositivos está demasiado escondida dentro da app (não é óbvio lá chegar).

Boa noite

Não consigo ver a NOS TV no meu tablet. Após iniciar a sessão e escolher o canal, indica que “ocorreu um imprevisto” sendo que diz para tentar novamente, e caso a situação se mantenha para contactar o 16990 e indicar NTV-5070. Fiz isso hoje e não resolveu a situação. Foi-me indicado que poderia ter a ver com as sessões em simultâneo. Encerrei todas as sessões e continua a não dar.  Fui confirmar os dispostivos e o tablet encontra-se registado. Gostaria de ver a situação resolvida.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @CP001,

Agradecemos o seu testemunho e sugestões sobre este assunto. 

Estamos a acompanhar este tema internamente. Logo que existam novidades, serão partilhadas.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Isabel_Pereira.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum, movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Saiba mais sobre a Gestão de Equipamentos aqui.

Obrigado 

Boa noite, não consigo aceder ao Nos Tv, diz que atingi o limite de sessões, já alterei a pass continua na mesma. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Filipe Tomé

Movemos o seu comentário para o artigo em que o tema já é abordado. Assim garantimos a boa organização do Fórum NOS.

 De momento, apenas pode remover os equipamentos que acederam há mais de 30 dias. 

Obrigado

Reputação 4

Tal como referi na mensagem anterior aparece me:

Tecno Pouvoir 2 Pro

Último acesso: 07/03/2022

 

Desconheço qualquer equipamento com esta identificação!!!!

 

Reputação 4

Já agora, para ver se entendi. Tenho uma limitação de 5 equipamentos ligados durante 30 dias, sejam equipamentos IOS, Android, android TV ou Windows, linux,….

 

Qualquer um desses equipamentos vai aparecer na dita listas da pagina de devices ?

Até há bem pouco tempo não existia essa limitação e em especial confusão.

Nessa pagina aparece me a Apple TV, agora aparecem outros equipamentos que não consigo identificar, quer o anteriormente referido que com por exemplo PC crome (aqui suspeito de ligação por um portatil windows, ) mas parece que isto ainda carece de muito trabalho de “refinamento”...

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Jocazeze
Movemos os seus comentários para o artigo onde a gestão de equipamentos já é abordada. Assim, garantimos a boa organização do Fórum. 

Sim, pode utilizar a App NOS TV em 5 dispositivos. O equipamento que refere é um smartphone, no entanto, se não o consegue identificar como um dos seus equipamentos, sugerimos que faça a alteração de password. 
Obrigado

Boa Noite, @João H., continuo com o mesmo problema a acontecer constantemente,mudo a password constantemente e limpo os dados e apago o cache,e da sempre o mesmo erro ,alguém realmente que tenha alguma solução ou me diga o que fazer, porque já chateia a mesma situação diariamente.

nós clientes contratamos um serviço para que ele funcione, e pagamos todos os meses sem falhar, no máximo, o que pedimos é o que os serviços funcionem corretamente.

Obrigado,

Maria Duarte

NTV-5041

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @MARIA LEONOR DUARTE

Movemos o seu comentário para o artigo onde pode gerir os equipamentos que acedem à App NOS TV. 

Pedimos que aceda aqui e, por favor, verifique quantos equipamentos tem ligados. 

Confirme-nos, por favor, também, em que canal surge a mensagem.

Obrigado

Olá a todos recentemente escrevi aqui um tópico sobre a aplicação da nos TV no qual pedi ajuda porque tinha pessoas desconhecidas com acesso a minha conta e o problema continua porque não as consigo eliminar porque até o meu e-mail mudam ,mudam as passes etc e eu não consigo entender como o fazem estou a pensar desistir da aplicação podem explicar me o que tenho de fazer?

Reputação 7
Crachá +2

Em login.nos.pt pode mudar o email. Depois disso mude a password outra vez. Se continuar é porque têm acesso aos seus aparelhos/informações.

Boa tarde guimas pelo que parece tem mas não faço ideia de quem seja.ora resolver a situação o que posso fazer ? Dá para desistir da nos TV?se tiver que ser para resolver a situação e eu desisto da aplicação 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Miguel mike e @Guimas
Movemos os vossos comentários para o artigo onde já respondemos à primeira questão deixada pelo @Miguel mike. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

@Miguel mike, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos endereçar este tema à equipa que o vai ajudar. 
Muito obrigado 

Gostaria de retirar todos os acessos a quem tem a app nos tv 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Fabio camarinha
Movemos o seu comentário para o artigo onde a gestão de equipamentos no acesso à App NOS TV já é abordado. 

Consegue terminar a sessão nos equipamentos que têm acesso à App NOS TV com o seu user. Sugerimos, também, que altere a password de acesso para que não exista novos acessos. 
Obrigado

Boa tarde não consigo eliminar as contas que estão associadas ao meu login 

Reputação 7
Crachá +6

Só consegue passado 30 dias, @Fabio camarinha

Sugerimos que altere a sua password. 

Obrigado

Se alterar essas pessoas ficam sem login ?

Comentário