Header
Respondido

A NOS bloqueou-me porque eu não aceitei ter publicidade personalizada na TV. Alguém mais passou ou está a passar por isto?!



Mostre a primeira mensagem

336 Comentários

Reputação 7
Crachá

Mas que raio estou a pagar um serviço e agora até nas gravações sou obrigada a assistir a publicidade????? Desde quando?????

Sem qualquer autorização??????

Realmente e obviamente vou fazer reclamacao no Livrinho, aquando fiz o contrato (há alguns anos) não assinei nada que dissesse que eu tinha de levar com publicidade nas gravaçoes dos filmes. Isto é simplesmente abuso da operadora. Agora sempre que quero ver um filme tenho de ver a porcaria de anuncios a fraldas, a papinhas de bébé, à porcaria que entendem. Seja 10 segundos sejam 20 EU ESTOU A PAGAR . Não preciso dessa porcaria nem autorizei isso. Era o que faltava a NETFLIX (do qual sou Cliente) obrigar-me a ver anuncios tambem. Voces pensam que fazem o que querem, mas os clientes pagam por isso ainda devem ter direitos, e um deles é esse, Já nao basta a vergonha dos canais com 15 minutos de anuncios ainda vem esta porcaria com pubs no inicio de cada filme. Como referi, brevemente LIVRO DE RECLAMAÇOES, e possivelmente e por causa desta razao, menos um cliente. Se todos tomassem uma atitude contra estes abusos as operadoras piavam baixinho .Tenham Vergonha!!

É uma vergonha, mas mais uma vez é daquelas vergonas feitas em cartel, mesmo que mude de operadora vai levar com publicidade. A não ser que todos os clientes reclamassem no livro e bem não fará infelizmente nada.

Mas que raio estou a pagar um serviço e agora até nas gravações sou obrigada a assistir a publicidade????? Desde quando?????

Sem qualquer autorização??????

Realmente e obviamente vou fazer reclamacao no Livrinho, aquando fiz o contrato (há alguns anos) não assinei nada que dissesse que eu tinha de levar com publicidade nas gravaçoes dos filmes. Isto é simplesmente abuso da operadora. Agora sempre que quero ver um filme tenho de ver a porcaria de anuncios a fraldas, a papinhas de bébé, à porcaria que entendem. Seja 10 segundos sejam 20 EU ESTOU A PAGAR . Não preciso dessa porcaria nem autorizei isso. Era o que faltava a NETFLIX (do qual sou Cliente) obrigar-me a ver anuncios tambem. Voces pensam que fazem o que querem, mas os clientes pagam por isso ainda devem ter direitos, e um deles é esse, Já nao basta a vergonha dos canais com 15 minutos de anuncios ainda vem esta porcaria com pubs no inicio de cada filme. Como referi, brevemente LIVRO DE RECLAMAÇOES, e possivelmente e por causa desta razao, menos um cliente. Se todos tomassem uma atitude contra estes abusos as operadoras piavam baixinho .Tenham Vergonha!!

Reputação 7
Crachá +6

Compreendemos o que refere, no entanto, a publicidade ao longo do programa tem que ver com o próprio fornecedor, @HASPT.

Lamentamos não conseguir ajudar. 
Obrigado 

Boa tarde @SergioG

À semelhança do que acontece nos restantes formatos de publicidade TV, não é possível excluir a nova publicidade das gravações. No entanto, há vantagens neste novo formato relativamente às formas tradicionais de publicidade TV.

Neste modelo são eliminados os vários anúncios que existem antes de iniciar o programa e na maioria das gravações dos programas, o conteúdo inicia-se automaticamente, após o anúncio. Além disso, não aparecerá em todas as gravações, trata-se apenas de um único anúncio de curta duração, até 30 segundos, por forma a garantir uma boa experiência de utilização e há preocupação de garantir que durante um determinado período de tempo o cliente não volta a ser endereçado por um anúncio. Além disso, o que este novo modelo tem também de diferenciador é a possibilidade da publicidade, caso pretenda, não ser genérica, mas segmentada de acordo com o seu perfil e preferências televisivas.

Obrigado 

Bom dia Mario P.

Eu compreendo que a publicidade é um mal necessario, mas se colocam essa publicidade obrigatoria no inicio do programa, teriam de excluir a outra publicidade durante o programa.

É que desta maneira, temos de aguentar a publicidade no inicio e durante o programa, penso que bastava colocar publicidade no inicio ou durante, mas nao nos dois casos.

Reputação 7
Crachá +6

Lamentamos não ter uma informação diferente para prestar, @SergioG

A disponibilização de gravações é algo transversal, pelo que apenas podemos aconselhar a personalizar o tipo de gravações que surgem. 

Mas qualquer questão adicional, por favor, partilhe-a. 
Obrigado

Reputação 4
Crachá

Boa tarde @SergioG,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde este tema já se encontra esclarecido.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Por acaso tenho uma questão!

Se os srs dizem que a publicidade "... não aparecerá em todas as gravações... e há preocupação de garantir que durante um determinado período de tempo o cliente não volta a ser endereçado por um anúncio..."

Então eu digo que não é o que se passa. Já que desde que fiz a reclamação neste tópico tornou-se impossível ver qualquer gravação porque cada vez que tento aceder a uma gravação levo logo com o anúncio e é em todas as gravações e não como os srs dizem que só aparece em algumas gravações e por um determinado período de tempo não volta a aparecer nenhum anúncio! 

Gostaria que me explicassem, mas talvez tenha a ver com o facto de quando eu vou para ver alguma gravação e me aparece logo o anúncio eu imediatamente desligar logo a box e desistir imediatamente de assistir ao que gostaria. 

Muito obrigado por tornarem a experiência de ver televisão uma grande desilusão... Já para não dizer outra coisa bem mais bem pior. 

Tenho a informar que quando existir alternativa a esta situação num outro operador, caso seja na DIGI, LigaPt, NOWO ou outro operador deixarei imediatamente de ser cliente NOS. 

Vocês fazem as vossas regras, os clientes fazem as deles. Vamos ver quem será mais prejudicado no futuro se nós clientes com estas vossas regras abusivas, como tem vindo a acontecerda, ou a NOS com a perda de clientes. 

 

 

Eu também detesto a publicidade, mas infelizmente ela é transversal aos outros operadores.

Aconselho a desligar o som e olhar para o lado durante 30 segundos.😁

A DIGI já anda a montar infraestruras nas ruas, portanto já faltará pouco para a concorrencia começar a fazer mossa nos operadores nacionais.

https://www.digi.pt/

Não consigo fazer o que fazes, fico tão enervado que desligo logo a box.

Já se nota alguma mossa, não é por nada que as operadoras andam a ligar para os clientes mesmo antes de terminarem as fidelizações para que os fidelizem por mais 2 anos antes que a DIGI entre em cena.

Quem se fidelizar neste momento poderá se arrepender a curto prazo. 

 

@Mário P. Realmente não estava à espera de uma resposta diferente dessa, um simples copy paste! É é assim que a NOS trata os assuntos e as questões dos clientes. 

Depois ainda se queixam da pirataria. O que é certo é que com esta postura do quero posso e mando e os clientes que vão dar uma curva, bem como os preços dos mais caros da Europa pelos serviços que prestam, só fomentam a pirataria e a procura de alternativas.

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @SergioG

À semelhança do que acontece nos restantes formatos de publicidade TV, não é possível excluir a nova publicidade das gravações. No entanto, há vantagens neste novo formato relativamente às formas tradicionais de publicidade TV.

Neste modelo são eliminados os vários anúncios que existem antes de iniciar o programa e na maioria das gravações dos programas, o conteúdo inicia-se automaticamente, após o anúncio. Além disso, não aparecerá em todas as gravações, trata-se apenas de um único anúncio de curta duração, até 30 segundos, por forma a garantir uma boa experiência de utilização e há preocupação de garantir que durante um determinado período de tempo o cliente não volta a ser endereçado por um anúncio. Além disso, o que este novo modelo tem também de diferenciador é a possibilidade da publicidade, caso pretenda, não ser genérica, mas segmentada de acordo com o seu perfil e preferências televisivas.

Obrigado 

Boa tarde @SergioG,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde este tema já se encontra esclarecido.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Por acaso tenho uma questão!

Se os srs dizem que a publicidade "... não aparecerá em todas as gravações... e há preocupação de garantir que durante um determinado período de tempo o cliente não volta a ser endereçado por um anúncio..."

Então eu digo que não é o que se passa. Já que desde que fiz a reclamação neste tópico tornou-se impossível ver qualquer gravação porque cada vez que tento aceder a uma gravação levo logo com o anúncio e é em todas as gravações e não como os srs dizem que só aparece em algumas gravações e por um determinado período de tempo não volta a aparecer nenhum anúncio! 

Gostaria que me explicassem, mas talvez tenha a ver com o facto de quando eu vou para ver alguma gravação e me aparece logo o anúncio eu imediatamente desligar logo a box e desistir imediatamente de assistir ao que gostaria. 

Muito obrigado por tornarem a experiência de ver televisão uma grande desilusão... Já para não dizer outra coisa bem mais bem pior. 

Tenho a informar que quando existir alternativa a esta situação num outro operador, caso seja na DIGI, LigaPt, NOWO ou outro operador deixarei imediatamente de ser cliente NOS. 

Vocês fazem as vossas regras, os clientes fazem as deles. Vamos ver quem será mais prejudicado no futuro se nós clientes com estas vossas regras abusivas, como tem vindo a acontecerda, ou a NOS com a perda de clientes. 

 

 

Eu também detesto a publicidade, mas infelizmente ela é transversal aos outros operadores.

Aconselho a desligar o som e olhar para o lado durante 30 segundos.😁

A DIGI já anda a montar infraestruras nas ruas, portanto já faltará pouco para a concorrencia começar a fazer mossa nos operadores nacionais.

https://www.digi.pt/

Reputação 7
Crachá +2

Se esses também não aderirem à publicidade como todos os outros… 

Reputação 4
Crachá

Boa tarde @SergioG,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde este tema já se encontra esclarecido.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Por acaso tenho uma questão!

Se os srs dizem que a publicidade "... não aparecerá em todas as gravações... e há preocupação de garantir que durante um determinado período de tempo o cliente não volta a ser endereçado por um anúncio..."

Então eu digo que não é o que se passa. Já que desde que fiz a reclamação neste tópico tornou-se impossível ver qualquer gravação porque cada vez que tento aceder a uma gravação levo logo com o anúncio e é em todas as gravações e não como os srs dizem que só aparece em algumas gravações e por um determinado período de tempo não volta a aparecer nenhum anúncio! 

Gostaria que me explicassem, mas talvez tenha a ver com o facto de quando eu vou para ver alguma gravação e me aparece logo o anúncio eu imediatamente desligar logo a box e desistir imediatamente de assistir ao que gostaria. 

Muito obrigado por tornarem a experiência de ver televisão uma grande desilusão... Já para não dizer outra coisa bem mais bem pior. 

Tenho a informar que quando existir alternativa a esta situação num outro operador, caso seja na DIGI, LigaPt, NOWO ou outro operador deixarei imediatamente de ser cliente NOS. 

Vocês fazem as vossas regras, os clientes fazem as deles. Vamos ver quem será mais prejudicado no futuro se nós clientes com estas vossas regras abusivas, como tem vindo a acontecerda, ou a NOS com a perda de clientes. 

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @SergioG,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde este tema já se encontra esclarecido.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Obrigado pela publicidade que fazem nas gravações automáticas!

Só faz com que perca de imediato a vontade de assistir e desistir de assistir!
Bela política para afastar as pessoas de assistir TV.
Cada vez penso mais em desistir do 3P.

Telefone fixo já morreu. Serviço de TV querem matá-lo. Pelos vistos é o que pretendem.

Tá visto que começa a fazer mais sentido contratar só um serviço de Internet e um ou outro Netflix desta vida.

Felizmente vêm por aí novos players para o mercado de Internet fixa e móvel.

O futuro tá visto que passa só por Internet fixa. 

Bom dia, 

https://www.nos.pt/outros/termos-e-condicoes/gravacoes-automaticas?accordionid=ui-id-1

Reputação 4
Crachá

Obrigado pela publicidade que fazem nas gravações automáticas!

Só faz com que perca de imediato a vontade de assistir e desistir de assistir!
Bela política para afastar as pessoas de assistir TV.
Cada vez penso mais em desistir do 3P.

Telefone fixo já morreu. Serviço de TV querem matá-lo. Pelos vistos é o que pretendem.

Tá visto que começa a fazer mais sentido contratar só um serviço de Internet e um ou outro Netflix desta vida.

Felizmente vêm por aí novos players para o mercado de Internet fixa e móvel.

O futuro tá visto que passa só por Internet fixa. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Kaiser111,

Lamentamos o transtorno.

À semelhança do que acontece nos restantes formatos de publicidade TV, não é possível excluir a nova publicidade das gravações. Es

No entanto, há várias vantagens neste novo formato relativamente às formas tradicionais de publicidade TV. Neste modelo são eliminados os vários anúncios que existem antes de iniciar o programa e na maioria das gravações dos programas, o conteúdo inicia-se automaticamente, após o anúncio. Além disso, não aparecerá em todas as gravações, trata-se apenas de um único anúncio de curta duração, até 30 segundos, por forma a garantir uma boa experiência de utilização e há preocupação de garantir que durante um determinado período de tempo o cliente não volta a ser endereçado por um anúncio. Além disso, o que este novo modelo tem também de diferenciador é a possibilidade da publicidade, caso pretenda, não ser genérica, mas segmentada de acordo com o seu perfil e preferências televisivas.

Obrigado 

Reputação 1
Crachá

É lamentável ter que levar com anúncios qd não há nenhum desconto na mensalidade e não ter autorizado esses anúncios!
Pior ainda é ter que levar com anúncios em programas de futebol e desportos motorizados em que passam de um programa para outro por qq tipo de atraso e qd retoma no programa seguinte lá vem a mxrda do anúncio para cortar a continuidade do jogo de futebol ou a formula 1, etc

comportamento lamentãvel da Nos

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @SideTips,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

A publicidade personalizada é aceita ao concordar os termos e condições de utilização no primeiro arranque da Box, e irá conter apenas um único anúncio no início da gravação e nem todas as gravações terão anúncios publicitários.
Esse mesmo anúncio será de curta duração e vai saber sempre quanto tempo falta para terminar – está um contador no canto superior esquerdo.
Além disso, nos canais mais vistos depois de visualizar o mesmo, começará logo a ver o programa, deixando de ter a publicidade do próprio canal.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

 

Reputação 7
Crachá

Venho por este meio solicitar a NOS que seja permanentemente anulada a insersao (automatica) de PUBLICIDADE NAO ENDERECADA na minha box IRIS… Eu pago o aluguer da referida box para poder aceder aos conteudos dos canais. A publicidade inserida pela NOS no inicio de programas gravados no ARQUIVO ou na visualizacao de programas emitidos ate 7 dias antes, viola o meu direito a nao receber publicidade nao enderecada na minha caixa (BOX). Com a imagem abaixo considere-se a NOS notificada nos termos da lei.

 

 

Alem de violar o meu direito a nao receber publiciade nao enderecada. Estao a violar as mais basicas leis da concorrencia. A NOS insere publicidade diante dos programas criados por estacoes de TV que por sua vez pagam a NOS para poder transmitir os seus conteudos. Posto de forma simples: eu pago, as estacoes pagam e a NOS ainda por cima ainda enfia publicidade dela mesma.

 

Parece-me haver alguma confusão básica, embora essa publicidade seja abusiva e muitas vezes não aceite pelos clientes, a verdade é que a NOS é que paga aos canais e não os canais à NOS.
Quanto ao facto de não ser endereçada também não é verdade visto que a mesma é-lhe endereçada neste caso pelo seu ip, endereço esse obtido pela NOS também de forma não autorizada.


Tem toda a razão em considerar esta publicidade abusiva, só tem alguns conceitos trocados. Para que isto fizesse algum sentido a NOS teria que compensar os clientes visto que os mesmos pagam para ter as gravações e ainda têm que ver publicidade.

 

Seria como pagar Youtube Premium e ainda ver publicidade na mesma, seria abusivo e parvo como também o é nas gravações da NOS. ( Seria bom arranjar um adblocker para as Boxes urgentemente ).

Venho por este meio solicitar a NOS que seja permanentemente anulada a insersao (automatica) de PUBLICIDADE NAO ENDERECADA na minha box IRIS… Eu pago o aluguer da referida box para poder aceder aos conteudos dos canais. A publicidade inserida pela NOS no inicio de programas gravados no ARQUIVO ou na visualizacao de programas emitidos ate 7 dias antes, viola o meu direito a nao receber publicidade nao enderecada na minha caixa (BOX). Com a imagem abaixo considere-se a NOS notificada nos termos da lei.

 

 

Alem de violar o meu direito a nao receber publiciade nao enderecada. Estao a violar as mais basicas leis da concorrencia. A NOS insere publicidade diante dos programas criados por estacoes de TV que por sua vez pagam a NOS para poder transmitir os seus conteudos. Posto de forma simples: eu pago, as estacoes pagam e a NOS ainda por cima ainda enfia publicidade dela mesma.

 

 

 

 

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho @Fajoca50.

A comunidade prestou uma boa ajuda a esclarecer. 

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá

Boa tarde a todos, 
@Fajoca50, movemos o seu comentário para o artigo onde o tema que abordou foi esclarecido. 
Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Se tiver alguma questão adicional, por favor, partilhe-a. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

 

Boa tarde! Boa organização e ajuda não sei em quê, reclamei numa situação e responderam algo que não tinha nada a ver, e continuo a pagar uma fortuna para ver publicidade nos canais por cabo, só podem estar a gozar com a minha cara. F.S.

Não dá para ver televisão sem gravações. 

Quando iniciou a box pela primeira vez aceitou os termos de utilziação que concordam com a publicidade. 

se não concordar não consegue ver. nada a fazer amigo. 

Publicidade vai ter em todos os operadores, para não ver publicidade só ouvindo rádio. na rádio não ve publicidade mas vai ouvir também. 

um bem haja 

Por acaso é mentira, quem concorda com as condições, 99% das vezes é o técnico da NOS, pelo que mostrar publicidade é ilegal.

Boa tarde a todos, 
@Fajoca50, movemos o seu comentário para o artigo onde o tema que abordou foi esclarecido. 
Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Se tiver alguma questão adicional, por favor, partilhe-a. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

 

Boa tarde! Boa organização e ajuda não sei em quê, reclamei numa situação e responderam algo que não tinha nada a ver, e continuo a pagar uma fortuna para ver publicidade nos canais por cabo, só podem estar a gozar com a minha cara. F.S.

Não dá para ver televisão sem gravações. 

Quando iniciou a box pela primeira vez aceitou os termos de utilziação que concordam com a publicidade. 

se não concordar não consegue ver. nada a fazer amigo. 

Publicidade vai ter em todos os operadores, para não ver publicidade só ouvindo rádio. na rádio não ve publicidade mas vai ouvir também. 

um bem haja 

 

Fala assim porque está a ser pago para o fazer, ATENÇÃO não podia concordar a estar a pagar para ver PUBLICIDADE, não sou parvo nem OTÁRIO tenho a certeza, pena não ter condições financeiras e alguém resolvia a situação por mim, assim continuam a fazer o que querem.

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde a todos, 
@Fajoca50, movemos o seu comentário para o artigo onde o tema que abordou foi esclarecido. 
Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Se tiver alguma questão adicional, por favor, partilhe-a. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

 

Boa tarde! Boa organização e ajuda não sei em quê, reclamei numa situação e responderam algo que não tinha nada a ver, e continuo a pagar uma fortuna para ver publicidade nos canais por cabo, só podem estar a gozar com a minha cara. F.S.

Não dá para ver televisão sem gravações. 

Quando iniciou a box pela primeira vez aceitou os termos de utilziação que concordam com a publicidade. 

se não concordar não consegue ver. nada a fazer amigo. 

Publicidade vai ter em todos os operadores, para não ver publicidade só ouvindo rádio. na rádio não ve publicidade mas vai ouvir também. 

um bem haja 

Boa tarde a todos, 
@Fajoca50, movemos o seu comentário para o artigo onde o tema que abordou foi esclarecido. 
Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Se tiver alguma questão adicional, por favor, partilhe-a. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

 

Boa tarde! Boa organização e ajuda não sei em quê, reclamei numa situação e responderam algo que não tinha nada a ver, e continuo a pagar uma fortuna para ver publicidade nos canais por cabo, só podem estar a gozar com a minha cara. F.S.

Reputação 7
Crachá

E a m..RDA continua

Continua porque o instalador provavelmente aceitou os termos e condições da box por si onde tem uma alínea que diz permitir publicidade nas gravações. Se não aceitar e mesmo que tenha horas de gravação não tem acesso às mesmas o que é provavelmente ilegal, pagar por um serviço e ainda assim ter que levar com publicidade.

Comentário