Header
Respondido

Wi-Fi Calling



Mostre a primeira mensagem

84 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @DanielS,

Movemos o seu comentário para uma publicação já existente, onde encontra resposta a este tema. 

Reputação 6
Crachá +1

Olá @DanielS,

Movemos o seu comentário para uma publicação já existente, onde encontra resposta a este tema. 


Desculpe mas não me deu resposta alguma. Encheu chouriços.

Reputação 7
Crachá +1

Ainda sem nenhuma novidade sobre este tema após 2 meses...

@Tiago C. 

Após duas notificações para atualização, a opção aparece nas definições mas parece não funcionar? (Rede Móvel > NOS, Chamadas por Wi-Fi) Tenho usado este método para verificar: Do you use Wi-Fi Calling? Here's how to check if it’s active on your iPhone

Reputação 7
Crachá +1

@jrv,

Ainda não está ativo pela NOS… Mas já lá vão 2 meses 

Reputação 7
Crachá +1

Eu já falei com técnicos da NOS e dizem-me não ter nenhuma informação sobre a NOS implementar o Wi-Fi Calling… Não percebo o porquê de nos aparecer finalmente essa opção para ativar quando não funciona.

@Diogo S. , quem introduziu a facilidade nos equipamentos? Talvez um incentivo para que os utilizadores passem a usar Apps como FaceTime, etc, para efectuarem chamadas. Wi-Fi Calling é algo diferente…

Haverá interesse por parte dos operadores nacionais em implementarem este tipo de comunicações, quando existem N aplicações para o mesmo?

Reputação 7
Crachá +1

@Diogo S. , quem introduziu a facilidade nos equipamentos? Talvez um incentivo para que os utilizadores passem a usar Apps como FaceTime, etc, para efectuarem chamadas. Wi-Fi Calling é algo diferente…

Haverá interesse por parte dos operadores nacionais em implementarem este tipo de comunicações, quando existem N aplicações para o mesmo?

O Wi-Fi Calling é melhor a meu ver, sendo que não é necessário estar dentro de uma aplicação para fazer ou receber uma chamada. A função apareceu após atualizar as definições de rede na nova atualização de sistema, daí haver dúvidas se a operadora vai implementar em breve ou não. 

Alguém tem ideia de como desactivar o WiFi calling num Samsung S9+? Está a dar comigo em doido...

Comentário