Melhor resposta por Tiago C.
Ver pergunta inicialWi-Fi Calling
RCS não tem nada a ver com o que está a ser aqui discutido.
A NOS revela uma constante incapacidade de transformação num sentido de melhoria. Limita-se a disponibilizar o essencial e é uma casa a arder. Note-se os recentes desenvolvimentos no serviço de Internet Fixo com IP privado - ridículo. Mas isso são outros temas que se traduzem em perda de clientes.
Passado todo este tempo é ridículo pseudo-moderadores continuarem a vir aqui dizer que está para breve, que quando houver informação será divulgada… ora obrigado, se não fosse também não seria de estranhar.
O que era a Optimus e o que é hoje a NOS
Passados estes anos e meses após libertarem perfil no iOS continuam sem o serviço a funcionar.
Com mais um mês quase passado, agradecia se já há mais alguma informação, porque dado que a rede no interior de alguns edifícios não satisfaz minimamente com a opção de voz sobre Wi-Fi, iria suprir essa dificuldade, se algum supervisor que tenha um maior conhecimento da situação que dê alguma informação mais consistente. Obrigado.
Olá
Assim que tivermos novidades sobre o tema, partilharemos com toda a comunidade do Fórum NOS.
Fique atento!
Obrigada
Algum moderador, poderá dar um previsão? Ou esta situação vai manter-se indefinida por muito mais tempo? Obrigado pela atenção.
Após duas notificações para atualização, a opção aparece nas definições mas parece não funcionar? (Rede Móvel > NOS, Chamadas por Wi-Fi) Tenho usado este método para verificar: Do you use Wi-Fi Calling? Here's how to check if it’s active on your iPhone
Bom dia. O que traz de novo? Manteve-se tudo igual, não verifico nada de novo nas opções? Obrigado
Nova actualização do perfil da NOS no caso de iPhone
Versão 41.2
Parece que o assunto morreu sem ver a luz do dia, ainda não se sabe mais nada sobre o tema aqui tratado? Quando poderemos tirar o partido destas atualizações, gostava que a nos pudesse dar mais uma achega aos acontecimentos, para nos manter informados da evolução do serviço. Obrigado
Boa tarde, Enquanto não surgirem novidades, mantém-se actualizada a resposta do Gestor
Desculpe mas não percebi a necessidade do seu comentário.
Reitero as afirmações anteriores.
Parece que o assunto morreu sem ver a luz do dia, ainda não se sabe mais nada sobre o tema aqui tratado? Quando poderemos tirar o partido destas atualizações, gostava que a nos pudesse dar mais uma achega aos acontecimentos, para nos manter informados da evolução do serviço. Obrigado
Boa tarde, Enquanto não surgirem novidades, mantém-se actualizada a resposta do Gestor
Parece que o assunto morreu sem ver a luz do dia, ainda não se sabe mais nada sobre o tema aqui tratado? Quando poderemos tirar o partido destas atualizações, gostava que a nos pudesse dar mais uma achega aos acontecimentos, para nos manter informados da evolução do serviço. Obrigado
Nunca se sabe de nada porque os clientes não tem de ser informados de nada. São chatos.
Então levam com esses posts de serão informados nos locais habituais.
Se a atualização da informação for como a informação da cobertura de rede no site, bem podemos esperar sentados.
Parece que o assunto morreu sem ver a luz do dia, ainda não se sabe mais nada sobre o tema aqui tratado? Quando poderemos tirar o partido destas atualizações, gostava que a nos pudesse dar mais uma achega aos acontecimentos, para nos manter informados da evolução do serviço. Obrigado
Respondo para o geral. Há clientes que futuramente vão ler este tópico, e por vezes o que nós achamos muito simples outros acham um pouco complicado, ou não estão dentro do assunto. Basta aguardar por novidades sobre o tema neste tópico que elas vão de certo chegar, sim? Obrigado.
Quem não perceber abre um tópico novo! Simples.
Que a informação é divulgada no site sabemos nós, à semelhança de todas as outras. Se for novidades como as da modernização da rede coaxial para fibra bem podemos esperar...
Respondo para o geral. Há clientes que futuramente vão ler este tópico, e por vezes o que nós achamos muito simples outros acham um pouco complicado, ou não estão dentro do assunto. Basta aguardar por novidades sobre o tema neste tópico que elas vão de certo chegar, sim? Obrigado.
Boa tarde, já que a nos não dá resposta às nossas dúvidas, algum user que tenha a funcionalidade ativa consegue fazer fazer chamadas por Wi-Fi? Acho que durante a chamadas a seguir ao logotipo da nos aparece chamada por Wi-Fi, e no iPhone também de alguns aparece a opção 4g e volte. Mas ainda não vi nenhuma foto, se alguém puder ajudar agradecíamos. Obrigado.
Ainda não permite.
Nos iPhones também ativou a opção VoLTE e ainda não funciona. Passa imediatamente para 3G
Nos iPhones já aparecia à muito tempo a indicação voLTE ao lado do 4G, mas não é suportado pela NOS.
Sim tal como aparece com o Meo mas indica que a rede nao é certificada.
não precisam de falar como se aqui as pessoas só soubessem ligar e desligar o telefone.
Agradecia
Boa tarde, já que a nos não dá resposta às nossas dúvidas, algum user que tenha a funcionalidade ativa consegue fazer fazer chamadas por Wi-Fi? Acho que durante a chamadas a seguir ao logotipo da nos aparece chamada por Wi-Fi, e no iPhone também de alguns aparece a opção 4g e volte. Mas ainda não vi nenhuma foto, se alguém puder ajudar agradecíamos. Obrigado.
Ainda não permite.
Nos iPhones também ativou a opção VoLTE e ainda não funciona. Passa imediatamente para 3G
Nos iPhones já aparecia à muito tempo a indicação voLTE ao lado do 4G, mas não é suportado pela NOS.
Boa tarde, já que a nos não dá resposta às nossas dúvidas, algum user que tenha a funcionalidade ativa consegue fazer fazer chamadas por Wi-Fi? Acho que durante a chamadas a seguir ao logotipo da nos aparece chamada por Wi-Fi, e no iPhone também de alguns aparece a opção 4g e volte. Mas ainda não vi nenhuma foto, se alguém puder ajudar agradecíamos. Obrigado.
A função Wi-Fi Calling vai ser disponibilizada entretanto. Ainda não está operacional. O
Boa tarde, já que a nos não dá resposta às nossas dúvidas, algum user que tenha a funcionalidade ativa consegue fazer fazer chamadas por Wi-Fi? Acho que durante a chamadas a seguir ao logotipo da nos aparece chamada por Wi-Fi, e no iPhone também de alguns aparece a opção 4g e volte. Mas ainda não vi nenhuma foto, se alguém puder ajudar agradecíamos. Obrigado.
Ainda não permite.
Nos iPhones também ativou a opção VoLTE e ainda não funciona. Passa imediatamente para 3G
Boa tarde, já que a nos não dá resposta às nossas dúvidas, algum user que tenha a funcionalidade ativa consegue fazer fazer chamadas por Wi-Fi? Acho que durante a chamadas a seguir ao logotipo da nos aparece chamada por Wi-Fi, e no iPhone também de alguns aparece a opção 4g e volte. Mas ainda não vi nenhuma foto, se alguém puder ajudar agradecíamos. Obrigado.
Olá
Movemos o seu comentário para uma publicação já existente, onde encontra resposta a este tema.
Desculpe mas não me deu resposta alguma. Encheu chouriços.
Olá
Movemos o seu comentário para uma publicação já existente, onde encontra resposta a este tema.
Após uma atualização das definições da rede NOS nos equipamentos, nomeadamente nos iPhone, verificamos que ficou disponível a opção VoLTE e também Chamadas WiFi quando equipamento compatível.
Sabemos também que a Ericsson tem trabalhado junto da NOS para disponibilizar esta tecnologia. Assim, venho desta forma questionar qual a previsão e mais informação acerca deste update de rede.
Sim sabemos que as novidades estarão disponíveis nos canais habituais bla bla bla para estar atento, mas aproveito já para colocar a questão.
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.