Boa noite já não uso o meu número antigo a algum tempo, devido a problemas pessoais. Gostaria de reactivar. É possível?
Não conseguimos garantir que o número ainda se mantenha disponível, sendo que o prazo de quarentena do número já foi ultrapassado mas vamos verificar,
Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o número de contribuinte e o número de telemóvel em causa.
Obrigado,
Bom dia,
Diga-nos, por favor, quando foi a última vez que utilizou esse número?
Obrigado,
Cerca de 1 de setembro de 2023
Bom dia,
Diga-nos, por favor, quando foi a última vez que utilizou esse número?
Obrigado,
Bom dia, em setembro do ano passado troquei de numero , quando tento acessar o meu email este pede que eu introduza o codigo de verficação que foi enviado para o número antigo que ja não utilizo mais, é possivel fazer a reativação desse numero ?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- O seu número de cliente NOS;
- Número de telefone em causa;
Obrigado
Gostaria de receber ajuda para recuperar o meu antigo número de telefone, com urgência. Obrigada
O
Obrigado
Bom dia
Gostaria de saber o que fazer para recuperar o meu numero antigo.
Bom dia
Bom dia
Gostaria de saber o que fazer para recuperar o meu numero antigo.
Se pretender, sim, pode deslocar-se a uma loja NOS e verificar a situação presencialmente,
Em alternativa, fale connosco, por mensagem privada, no perfil
Obrigado,
O
Obrigado
Obrigado! Tem algum numero de contato? Posso resolver isso na loja fisica?
O
Obrigado
Boa tarde
Qual foi a data de ultimo carregamento do número?
Obrigado
Em novembro de 2022.
Bom dia
O período em que pode pedir a reativação do número que tinha, depois de inativo, designa-se por “quarentena”, e é de 3 meses.
Só neste prazo, definido pelo “regulamento de portabilidade”, pode solicitar o uso do mesmo número, no mesmo prestador, ou pedir a portabilidade para outro.
Nos restantes 3 meses, que se designa por “tempo de guarda”, e até ao final dos 6, o número fica totalmente indisponível para qualquer operação ou serviço.
No final dos 6 meses o número fica disponível para ser novamente atribuído.
Caso pretenda que verifiquem, sugiro que envie uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
O cartão encontra-se inativo,
Deste modo, e para podermos ajudar e verificar se o número ainda se encontra disponível, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o número de telemóvel e o número de série do cartão para o perfil
Obrigado
Boa tarde
Qual foi a data de ultimo carregamento do número?
Obrigado
Em novembro de 2022.
Boa tarde
Qual foi a data de ultimo carregamento do número?
Obrigado
É isso foi há quanto tempo
isso o que?
- O bloqueio?
- quando fiz a recarga?
Como recuperar se tiver menos de 3 meses?
Boa tarde
Por acaso passaram 3 meses?
Obrigado
É isso foi há quanto tempo
Bom dia! João H. Fiz o carregamento somente na hora de ativar o chip.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Qual foi a data de ultimo carregamento do número?
Os números são mantidos em período de guarda por 6 meses após desativação, após o qual são libertos para serem utilizados por outros clientes.
Pode consultar e fazer a gestão do seu número através da Área de Cliente NOS:
Obrigado
Bom dia! João H.
Somente na ativaçao do chip. Como faze a consulta? Resolver essa situaçao?
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Qual foi a data de ultimo carregamento do número?
Pode consultar e fazer a gestão do seu número através da Área de Cliente NOS:
Obrigado
Boa tarde! Tenho tentado usar meu numero mais nao esta funcionando. Por falta de credito o que posso fazer para voltar a usar?
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número juntamente com o número de contribuinte para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.