Skip to main content
Header

Boa noite já não uso o meu número antigo a algum tempo, devido a problemas pessoais. Gostaria de reactivar. É possível?

Não conseguimos garantir que o número ainda se mantenha disponível, sendo que o prazo de quarentena do número já foi ultrapassado mas vamos verificar, @Bernardo45
Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o número de contribuinte e o número de telemóvel em causa. 
Obrigado, 


Bom dia, @Bernardo45
Diga-nos, por favor, quando foi a última vez que utilizou esse número?

Obrigado,

Cerca de 1 de setembro de 2023 


Bom dia, @Bernardo45
Diga-nos, por favor, quando foi a última vez que utilizou esse número?

Obrigado,


Bom dia, em setembro do ano passado troquei de numero , quando tento acessar o meu email este pede que eu introduza o codigo de verficação que foi enviado para o número antigo que ja não utilizo mais, é possivel fazer a reativação desse numero ?


Boa tarde @Celmira Manuel,

Agradecemos a sua mensagem.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de telefone em causa;

Obrigado


Gostaria de receber ajuda para recuperar o meu antigo número de telefone, com urgência. Obrigada 


@Jhonata de Carvalho Marcilio, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Diga-nos, por favor, há quanto tempo esse número não é utilizado? Há mais de 6 meses? 

Obrigado


Bom dia

Gostaria de saber o que fazer para recuperar o meu numero antigo.

Bom dia @Jhonata de Carvalho Marcilio, tem a resposta à sua pergunta neste mesmo Tópico.


Bom dia

Gostaria de saber o que fazer para recuperar o meu numero antigo.


Se pretender, sim, pode deslocar-se a uma loja NOS e verificar a situação presencialmente, @Ad0000000001

Em alternativa, fale connosco, por mensagem privada, no perfil @Fórum, afim de validarmos a situação. 
Obrigado, 


@Jorge C deu uma boa ajuda, @Ad0000000001
Obrigado

Obrigado! Tem algum numero de contato? Posso resolver isso na loja fisica? 


O @Jorge C deu uma boa ajuda, @Ad0000000001
Obrigado


 

Boa tarde @Ad0000000001

Qual foi a data de ultimo carregamento do número?

Obrigado

Em novembro de 2022.

 

Bom dia @Ad0000000001,

O período em que pode pedir a reativação do número que tinha, depois de inativo, designa-se por “quarentena”, e é de 3 meses.
Só neste prazo, definido pelo “regulamento de portabilidade”, pode solicitar o uso do mesmo número, no mesmo prestador, ou pedir a portabilidade para outro.
Nos restantes 3 meses, que se designa por “tempo de guarda”, e até ao final dos 6, o número fica totalmente indisponível para qualquer operação ou serviço.

No final dos 6 meses o número fica disponível para ser novamente atribuído.

Caso pretenda que verifiquem, sugiro que envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum  para análise da equipa de moderação.

Obrigado


O cartão encontra-se inativo, @Ad0000000001 devido à inatividade do serviço. 

Deste modo, e para podermos ajudar e verificar se o número ainda se encontra disponível, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o número de telemóvel e o número de série do cartão para o perfil @Fórum
Obrigado


 

Boa tarde @Ad0000000001

Qual foi a data de ultimo carregamento do número?

Obrigado

Em novembro de 2022.


Boa tarde @Ad0000000001

Qual foi a data de ultimo carregamento do número?

Obrigado


É isso foi há quanto tempo

isso o que? 

  1. O bloqueio?
  2. quando fiz a recarga?

Como recuperar se tiver menos de 3 meses?


Boa tarde @Ad0000000001,

Por acaso passaram 3 meses?

Obrigado


É isso foi há quanto tempo


Bom dia! João H.  Fiz o carregamento somente na hora de ativar o chip.


Boa tarde @Ad0000000001,

Agradecemos o seu testemunho.

Qual foi a data de ultimo carregamento do número? 
Os números são mantidos em período de guarda por 6 meses após desativação, após o qual são libertos para serem utilizados por outros clientes.

Pode consultar e fazer a gestão do seu número através da Área de Cliente NOS:

Obrigado


Bom dia! João H.

 

Somente na ativaçao do chip. Como faze a consulta? Resolver essa situaçao?

 

Obrigado


Boa tarde @Ad0000000001,

Agradecemos a sua mensagem.

Qual foi a data de ultimo carregamento do número? 

Pode consultar e fazer a gestão do seu número através da Área de Cliente NOS:

Obrigado


Boa tarde! Tenho tentado usar meu numero mais nao esta funcionando. Por falta de credito o que posso fazer para voltar a usar?


Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número juntamente com o número de contribuinte para o perfil @Fórum, @LMD13
Obrigado


Comentário