Header

saldo



Mostre a primeira mensagem

31 Comentários

Olá,

Fiz uma recarga ontem dia 16/10/2022 pelo app da Nos e deu erro no processo, mas na mesma hora foi debitado o valor da minha conta da wise, porém a recarga não chegou no meu telemóvel, até o momento estou sem sinal de internet. Como podem resolver meu problema?

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado, @Bertasoares
Respondemos à sua mensagem, por favor, consulte a sua caixa de mensagens. 

Ok obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Assim sendo, pedimos que nos envie uma mensagem privada, para o perfil @Fórum, com o seu número de telemóvel e a data e hora aproximada do carregamento, @Bertasoares
Obrigado

Ainda não entrou 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Bertasoares, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Por vezes pode existir uma demora. Diga-nos, por favor, se o saldo ainda não atualizou. 
Obrigado

Comentário