Acabei de carregar o meu telemóvel mas não aparece o saldo
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa noite
sim meu dinheiro retornou
muito obrigado.
Boa noite,
Agradecemos as vossas mensagens.
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Agradecemos a compreensão
Boa tarde , alguém tem novidade se já conseguiram receber o dinheiro de volta
Bom dia
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Obrigado
Boa noite a todos,
Confirmamos que a situação identificada neste tópico já se encontra resolvida. 🙂
Pedimos que nos confirmem, por favor, se conseguem já realizar as operações de pagamento com sucesso.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
olá
obrigado pela dica!
O carregamento a que se refere é de 14,
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Obrigado
Vá a sua app de homebanking e veja se o saldo aparece lá como cativo
um bem haja
Desculpe mas não entendi… como o meu dinheiro vai voltar para a minha conta? pois já foi descontado o saldo como uma compra realizada.
E se realmente voltar qual o prazo que chegará de volta a conta ?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.
Identificámos que os carregamentos feitos por Visa não estão a ser processados, devido a um constrangimento externo à NOS. O valor carregado fica cativo na sua conta e será devolvido pelo seu Banco.
Assim, sugerimos que, até normalização da situação, faça novamente o carregamento através de um meio diferente de Visa.
Logo que tenhamos mais informações serão partilhadas por esta via.
Obrigado
Boa tarde
Realizei um carregamento do meu telemóvel no dia 14-10-22 pelo app NOS no valor de €21,20, coloquei os dados do meu cartão débito visa da Wise, conclui o procedimento e foi descontado o valor do saldo da minha compra na minha conta , mas não recebi o carregamento para que se realiza-se a renovação da minha Internet pré pago.
Boa tarde
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido.
Graças ao feedback dos nossos clientes, identificámos que os carregamentos feitos não estão a ser processados, devido a um constrangimento externo à NOS. O valor carregado fica cativo na sua conta e será devolvido pelo seu Banco.
Por favor, se possível tente outro meio.
Obrigado
Boa Tarde,
Estou desde ontem tentando fazer recarga do meu pré pago, com meu cartão de crédito, e o App fala que a recarga não pode ser efetuada, mas o dinheiro é debitado da minha conta. Fiz duas vezes, ambas deram mesmo problema. Preciso recarregar meu Pré Pago e não funciona, e também gostaria de saber como que sou ressarcida desse dinheiro.
Obrigada.
Hi
Which method did you used to perform the payment?
Alternatively, we suggest the use of another payment method such as Homebanking, MB network or directly in a NOS Store.
Thank you
Thanks for updates,
I have just tried my Master card and also same thing, no payment reflected to my NOS due amount.
Can you advise other way to pay the due amount ?
Thanks
Hello
We apologize for the situation.
We’ve identified that payments made in the Visa network are not being processed, due to a constraint outside NOS reach. The amount payed remains captive in your account and will be returned by your bank.
Therefore, we suggest making a new payment outside the Visa network.
As soon as we have more information regarding this matter, we’ll let you know here.
If you have any further questions, please let us know.
Thank you for understanding
Bom dia
Lamentamos a situação.
Identificámos que os carregamentos feitos por Visa não estão a ser processados, devido a um constrangimento externo à NOS. O valor carregado fica cativo na sua conta e será devolvido pelo seu Banco.
Assim, sugerimos que, até normalização da situação, faça novamente o carregamento através de um meio diferente de Visa.
Logo que tenhamos mais informações serão partilhadas por esta via.
Se surgir alguma questão, por favor, falem connosco.
Agradecemos a compreensão,
Hello everyone,
Sorry as im writing in English, as im still new here,
I have made payment for my NOS mobile number, but the payment not reflected into my account, and the portal still showing due amount.
The payment already sent from my visa card,
can you advise please
Thank you
Viva,
fiz um carregamento de um telemóvel Livre Base associado à minha conta NOS usando um cartão de crédito. O mesmo foi efetuado no portal da NOS e já confirmei que o dinheiro já foi debitado no meu cartão de crédito, o problema é que esse valor ainda não entrou no saldo do telemóvel.
Gostaria que verificassem esse problema.
Obrigado
Boa tarde
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
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Obrigado
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