Header

saldo


Acabei de carregar o meu telemóvel mas não aparece o saldo 

João H. 1 ano atrás

Bom dia @Bertasoares@Andreia da Conceição e @lalves,
Lamentamos a situação.

Identificámos que os carregamentos feitos por Visa não estão a ser processados, devido a um constrangimento externo à NOS. O valor carregado fica cativo na sua conta e será devolvido pelo seu Banco.
Assim, sugerimos que, até normalização da situação, faça novamente o carregamento através de um meio diferente de Visa.
Logo que tenhamos mais informações serão partilhadas por esta via.
Se surgir alguma questão, por favor, falem connosco.

Agradecemos a compreensão,

 

Ver pergunta inicial

31 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Bertasoares, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Por vezes pode existir uma demora. Diga-nos, por favor, se o saldo ainda não atualizou. 
Obrigado

Ainda não entrou 

Reputação 7
Crachá +6

Assim sendo, pedimos que nos envie uma mensagem privada, para o perfil @Fórum, com o seu número de telemóvel e a data e hora aproximada do carregamento, @Bertasoares
Obrigado

Ok obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado, @Bertasoares
Respondemos à sua mensagem, por favor, consulte a sua caixa de mensagens. 

Olá,

Fiz uma recarga ontem dia 16/10/2022 pelo app da Nos e deu erro no processo, mas na mesma hora foi debitado o valor da minha conta da wise, porém a recarga não chegou no meu telemóvel, até o momento estou sem sinal de internet. Como podem resolver meu problema?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Andreia da Conceição,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de telemóvel.

Obrigado

Reputação 4

Viva,

fiz um carregamento de um telemóvel Livre Base associado à minha conta NOS usando um cartão de crédito. O mesmo foi efetuado no portal da NOS e já confirmei que o dinheiro já foi debitado no meu cartão de crédito, o problema é que esse valor ainda não entrou no saldo do telemóvel.

Gostaria que verificassem esse problema.

Obrigado

Hello everyone,

Sorry as im writing in English, as im still new here,

I have made payment for my NOS mobile number, but the payment not reflected into my account, and the portal still showing due amount.

The payment already sent from my visa card,

can you advise please

Thank you

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Bertasoares@Andreia da Conceição e @lalves,
Lamentamos a situação.

Identificámos que os carregamentos feitos por Visa não estão a ser processados, devido a um constrangimento externo à NOS. O valor carregado fica cativo na sua conta e será devolvido pelo seu Banco.
Assim, sugerimos que, até normalização da situação, faça novamente o carregamento através de um meio diferente de Visa.
Logo que tenhamos mais informações serão partilhadas por esta via.
Se surgir alguma questão, por favor, falem connosco.

Agradecemos a compreensão,

 

Reputação 7
Crachá +5

Hello @AHMAD AL HAMWI,
We apologize for the situation.

We’ve identified that payments made in the Visa network are not being processed, due to a constraint outside NOS reach. The amount payed remains captive in your account and will be returned by your bank.
Therefore, we suggest making a new payment outside the Visa network. 
As soon as we have more information regarding this matter, we’ll let you know here.
If you have any further questions, please let us know.

Thank you for understanding

Thanks for updates,

I have just tried my Master card and also same thing, no payment reflected to my NOS due amount.

Can you advise other way to pay the due amount ?

Thanks

Reputação 7
Crachá +6

Hi @AHMAD AL HAMWI

Which method did you used to perform the payment?

Alternatively, we suggest the use of another payment method such as Homebanking, MB network or directly in a NOS Store.

Thank you

Boa Tarde, 

Estou desde ontem tentando fazer recarga do meu pré pago, com meu cartão de crédito, e o App fala que a recarga não pode ser efetuada, mas o dinheiro é debitado da minha conta. Fiz duas vezes, ambas deram mesmo problema. Preciso recarregar meu Pré Pago e não funciona, e também gostaria de saber como que sou ressarcida desse dinheiro. 

Obrigada. 

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Bruna Souza
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 

Graças ao feedback dos nossos clientes, identificámos que os carregamentos feitos não estão a ser processados, devido a um constrangimento externo à NOS. O valor carregado fica cativo na sua conta e será devolvido pelo seu Banco.

Por favor, se possível tente outro meio.

Obrigado

Boa tarde 

Realizei um carregamento do meu telemóvel no dia  14-10-22 pelo app NOS no valor de €21,20, coloquei os dados do meu cartão débito visa da Wise, conclui o procedimento e foi descontado o valor do saldo da minha compra na minha conta , mas não recebi o carregamento para que se realiza-se a renovação da minha Internet pré pago. 
 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Odivan Koerich 

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Identificámos que os carregamentos feitos por Visa não estão a ser processados, devido a um constrangimento externo à NOS. O valor carregado fica cativo na sua conta e será devolvido pelo seu Banco.

Assim, sugerimos que, até normalização da situação, faça novamente o carregamento através de um meio diferente de Visa.

Logo que tenhamos mais informações serão partilhadas por esta via. 

Obrigado

Desculpe mas não entendi… como o meu dinheiro vai voltar para a minha conta? pois já foi descontado o saldo como uma compra realizada. 
E se realmente voltar qual o prazo que chegará de volta a conta ? 

 

Reputação 7
Crachá +1

Vá a sua app de homebanking e veja se o saldo aparece lá como cativo @Odivan Koerich.

um bem haja 

Reputação 7
Crachá +6

O carregamento a que se refere é de 14, @Odivan Koerich
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de telemóvel. 
Obrigado

olá @Bruno Aleixo , não aparece. Foi descontado… espero nos próximos dias receber o estorno.

obrigado pela dica!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Odivan Koerich,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite a todos,

Confirmamos que a situação identificada neste tópico já se encontra resolvida. 🙂

Pedimos que nos confirmem, por favor, se conseguem já realizar as operações de pagamento com sucesso.

Obrigado 

@João H. Olá João, ainda não consigo fazer a recarga novamente pois o dinheiro foi debitado da minha conta, nas duas vezes, e não foi devolvido. Não tenho mais dinheiro na conta para tentar uma terceira vez. Como faço para receber esse dinheiro de volta que foi debitado pela NOS?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Bruna Souza

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Comentário