Header
Pergunta

Quem pode comprar um telemóvel em prestações?



Mostre a primeira mensagem

162 Comentários

Boa tarde Exmos. Srs.

Venho saber se é possível fazer uma compra de um smartphone de forma parcelada, para quem tem contrato em nome de empresa?

Obrigado

Cumprimentos
Estou a pensar em comprar um smartphone a prestações a questão é a seguinte:
O serviço NOS está em nome do meu pai e este não se encontra em Portugal atualmente, existe alguma forma de ser feito na mesma o plano de prestações para o smartphone através de mim (filho)?
Olá eu gostaria de saber se é necessário ser cliente do pacote nos para ter acesso a comprar um telemóvel a prestações devido ao meu padrasto ser o portador da nos cá em casa eu não queria por nada no nome dele e gostaria de saber se era possível eu comprar um equipamento a prestações sem ter um pacote nos de televisão
Boa noite, pretendo adquirir um Xiaomi Redmi 5 Plus apartir de prestações, cumpro todos os requisitos para a aquisição do mesmo e recebi um email a descrever que o meu pedido está a ser analisado e que obterei uma resposta em 3 dias úteis (não nesta conta mas sim apartir de um familiar) porém amanhã vou me deslocar ao Leiria Shopping e antes de passar pela loja NOS, há uma possibilidade de adquirir o equipamento e pagar o valor de entrada na própria loja (se tiver stock disponível) em vez de esperar os 3 dias para a resposta e o envio do equipamento?
Também existe o variante em 4GB RAM/64GB memória interna ou apenas o de 3GB/32GB?

Muito obrigado.

Com os meus mehores cumprimentos.
Boa tarde.
Venho por este meio, questionar a possibilidade de adquirir outro smartphone a prestações, visto que este mês é a última prestação dos 24 meses do mesmo.
Isto é, a fatura foi lançada no dia 14 de Abril e data limite de pagamento a dia 1 de Maio.
Gostava de saber se já têm alguma informação para quando irá dar comprar telemóveis a prestações para empresas ?
Boa tarde, estou a pensar comprar em Outobro o iphone 8 plus a prestações, a minha dúvida e que me está a deixar assustada, é o facto de que no site quando eu carrego para ver detalhe, a página não é encontrada, e quando vejo detalhe de outro produto qualquer a prestações aparece (s9,s9plus,p20pro).
Queria saber se é apenas um erro técnico na página ou se significa que vão retirar o iphone 8 plus a prestações do sistema. Agradeço o tempo que disponiblizarem para me esclarecer.
Com os melhores cumprimentos, Joana Ferreira
Boa noite, gostaria de saber se é possível ir á loja pedir o documento de levantamento de equipamentos às prestações, mas uma vez que sou filha do titular da conta, posso levar a folha para o titular assinar e depois ir entregar para levantar o equipamento ? Obrigado
Boas eu gostaria de saber como se compra telemóveis a prestações e como é a forma de pagamento ?
obrigar o cliente a ter um débito directo ativo para a compra de um smartphone a prestações, não tem credibilidade,o cliente pode cancelar no dia seguinte
Quem garante à operadora que o dinheiro vai estar na conta para fazer o pagamento?
Bom dia !
Os telemóveis a prestações podem ser adquiridos em loja, no dia , com o formulário devidamente preenchido e assinado ?
obrigada
Boa tarde, quero adquirir um telemóvel através das vantagens fornecidas pela nos, em prestações, mas não existe na loja nos na minha área de residência (Setúbal) como posso fazer para o adquirir? O funcionário informou-me que era impossível a troca de produtos de loja para loja. Não percebo porquê, já que todas são da nos. Aguardo resposta. Obrigado
Bom dia,
Sou vosso cliente há um mês com o tarifário NOS 3.
Gostaria de saber se posso adquirir um telemóvel a prestações aderindo ao tarifário NOS4.

Obrigado e cumprimentos,
Paulo Vieira
Daqui a 6 meses já terei adquirido outro tlm e já não pretenderei aderir ao pacote NOS4.

Pensei que quisessem clientes para o pacote NOS4...
Bom dia
Na passada sexta feira procedi ao pagamento de um equipamento neste caso um smartphone Huawei p20 lite que adquiri em prestações. Paguei o que me foi pedido 71.99.
Ainda não obtive qualquer tipo de informação da vossa parte.
É uma vergonha.
O pagamento entrou?
Quando recebo o telemóvel?
Será que vou receber o telemóvel?
Boa tarde,

Apenas os telemoveis que se encontram disponiveis no site sao os possiveis para compra a prestações? O NIB que será retirado o valor da prestaçao e o mesmo da fatura ou podera ser um outro?

Obrigada
Não sendo cliente a pelo menos 6meses da NOS e possível eu comprar um smartphone a prestações?
Boa tarde, adquiri um telemóvel junto dos serviços NOS, através do modelo de pagamento a prestações. Ficou acordado conforme o contrato assinado, que haveria lugar ao pagamento de 8 prestações diluídas por 8 mesea respetivamente. Acontece que nos ultimos dois meses o valor da prestação de 27.89€ não foi incluído na fatura mensal. Já existiram vários contactos para a Linha de Apoio, com o intuito de tentar resolver a questão. Uma vez que não me foi dada uma resposta esclarecedora, vejo me obrigada a enviar esta reclamação por escrito. Pretendo saber de que forma a NOS vai resolver a questão da faturação dos meses em falta, pois a minha parte está feita, uma vez que o debito direto se encontra ativo. Não vou liquidar qualquer montante acumulado, uma vez que não tenho qualquer influencia no que se está a passar. Não sairei lesada desta situação. Em anexo envio o contrato assinado. Exijo uma resposta rápida.
Reputação 7
Crachá +2
Como é custo administrativo deve ser 15 cada, porque o segundo equipamento corresponde a especificardes diferentes..
Boa tarde eu tenho dois contratos nós em duas moradas onde um dele tenho 2 telemoveis adquiridos , e queria saber se podia ir buscar outro telemovel no 2 contrato. Aguardo resposta
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Cristiano Moreira :)

Sim, a compra de telemóveis a prestações está disponível na loja que indica (CC Continente Valongo - R. Julião Sarmento, 285 - lj. 29).
Assim, bastará deslocar-se a loja NOS com um dos seguintes documentos.

Os documentos de identificação aceites são:
  • Bilhete de identidade
  • Bilhete de identidade militar
  • Cartão de cidadão
  • Passaporte
  • Título de residência
Reputação 7
Crachá +6
@Cristiano Moreira,

Sim, deve pagar o valor de entrada do equipamento e do custo administrativo.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @FRANCISCO ALEMÃO,

Lamentamos o que nos conta, não é do interesse da NOS que essas situações ocorram. 😞

No entanto, se já nos ligou, sugerimos que aguarde o nosso contacto sobre o tema.

Uma vez que, fez somente uma renegociação, conta a antiguidade desde o primeiro contrato sem que no decorrer do tempo tenha existido um desligamento.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS @PaulaCastanheira, :D

Após receber o deferimento, a encomenda será expedida até 24h úteis após realização da mesma, salvo situações de rutura de stock. A previsão para a entrega é de 3 a 5 dias úteis, a partir da data de expedição.

Pode acompanhar a sua encomenda aqui.

Comentário