Header

Problemas SMS Volte


Reputação 5
Crachá +1

Desde que activei o serviço VOLTE que tenho tido dificuldades com o envio de SMS, demorando vários minutos a serem enviadas e chegando mesmo a dar erro e a não permitir o envio das mesmas.

Desactivando o serviço VOLTE consigo enviar SMS sem problemas. 

Como poderei resolver a situação?

Obrigado!


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @mribeiro

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

Para que nos seja possível verificar a sua situação, envie-nos uma mensagem privada para o @Fórum com o seu número de cliente, por favor. 

Obrigada 

Reputação 5
Crachá +1

Boa noite

 

Ao fim de quase um ano o problema continua sem ser corrigido e sem ser dada qualquer solução para a resolução do mesmo...

Reputação 7
Crachá +2

Olá @mribeiro,

Para podermos ajudar, precisamos que nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum, com o seu número de cliente e telemóvel em questão.

Obrigada

Olá.

Adquiri um cartão nos e estou pensativo!

Continuo com ele?

Porquê?

Não consigo enviar sms 

e não tenho acesso aos dados móveis 

dentro da minha habilitação.

Da nos foi-me dito que entrariam em contacto comigo mas ainda não o fizeram.

Alguém me sabe dizer alguma coisa?

Obrigado

Américo Gomes de Araújo 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Américo Gomes de Araújo

Respondemos à sua questão neste artigo. 
Obrigado 

Crachá

Bom dia. Há cerca de 1 mês que estou com dificuldades a enviar SMS através da NOS. Tenho um telemóvel Xiaomi P12 e dois cartões um da NOS e outro da Vodafone. Via Vodafone não tenho qualquer problema, mas da NOS a SMS demora mais de 10 min a ser enviada e muitas vezes dá erro de envio.

Alguém pode dizer o que se está a passar, uma vez que vejo a existência de várias queixas por aqui e sem explicações por parte da operadora.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Geogalhano,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Sugerimos que troque o cartão NOS para outro SIM tray e teste novamente, após reiniciar o equipamento.

Tem boa cobertura de rede no local? A dificuldade de envio ocorre para algum número ou tipo de numeração em especifico? 

Obrigado

Comentário