Header
Respondido

Loja Online - Ocorreu um erro com a sua compra



Mostre a primeira mensagem

33 Comentários

Boa tarde , 

Tenho feito através de um tablet  pelo o Google Chrome , e também já fiz pelo o telemóvel pelo o Safari . 

 

 

Olá José Rodrigues,

Até onde consigo ver, sim. Não há nada em contrário aos requisitos solicitados.

 

Reputação 7
Crachá +5

Olá José Rodrigues,

Até onde consigo ver, sim. Não há nada em contrário aos requisitos solicitados.

 

Acontece antes ou depois de adicionar ao carrinho ?

Depois, na finalização da compra. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @rinaldosjr,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para podermos ajudar. Faça-o através do perfil @Fórum.

Obrigada

Olá @Inês B. , obrigado a você e aos demais que tentaram me ajudar. Infelizmente, no site da NOS, os modelos que me interessavam já estão esgotados. 
Não há mais o que fazer. 
😔

Ao realizar a compra de uma TV (com o voucher que me foi atribuído pela NOS por ter feito um contrato com fidelização de dois anos e com pagamento mensal através de transferência bancária) no site da NOS ao realizar o pagamento com cartão de crédito deu erro. Apareceu uma mensagem dizendo que a TV será entregue após pagamento, só que agora não consigo pagar nem usar o voucher que tinha direito.

Agradeço uma ajuda.

Obrigado pela vossa atenção.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @rinaldosjr

Lamentamos a ausência de stock dos equipamentos desejados. :disappointed_relieved:

Sugerimos que fique atento à Loja Online NOS, Contamos repor com a maior brevidade. 

Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Obrigado,

Comentário