Regressei ontem do reino unido e fiquei sem poder realizar chamadas e SMS (erro 50). Consigo receber sms. O que posso fazer para voltar a ter serviço?
Cumps
Melhor resposta por juli89
Ver pergunta inicialMelhor resposta por juli89
Ver pergunta inicialOlá
Experimente colocar o prefixo do respetivo país no começo do n.º de contacto.
Conseguiu?
Alguém me ajuda?
Boa noite
Bom dia
Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de telemóvel.
Obrigado
ja ficou resolvido ontem à meia noite sem eu precisar de fazer nada. certamente foi uma indisponibilidade geral porque nao fui a unica, um amigo meu ficou igual. só tenho pena que quando liguei pra linha de apoio e passsaram pra linha especialista que nao passem a informaçao correta infelizmente
Estava a falar com uma pessoa por mensagens e num certo momento elas simplesmente pararam de enviar. Eu consigo receber mensagens mas quando tento enviar aparece erro 50. Como posso resolver esse problema?
Experimente retirar o cartão SIM e voltar a inserir, de seguida reinicie o aparelho.
Venho aqui já extremamente constrangido, queixar-me do tal erro 50.
Antes de mais, já fiz de tudo, já tentei tudo, já vi 8 posts neste fórum sobre o caso e já liguei pra linha de apoio. Nada resolve o meu problema.
A linha de apoio abriu me um ticket que nem foi visto ainda ao fim de 4 dias já, quando a data de conclusão era supostamente no dia seguinte.
O que mais tenho de fazer para o serviço pelo qual PAGO MENSALMENTE funcionar quando preciso?
Preciso de uma segunda via do cartão? Gostava só de saber que raio tenho eu de fazer pra usar o serviço que P A G O
Agradeço uma resposta, uma ajuda, ou só uma confirmação de que, se ao fim de tentar tudo, ter tecnicos em linha a verificar e confirmar que não há qualquer bloqueio, trocar de aparelho e por aí fora, preciso mesmo de um novo cartão.
Alguém por favor me diga, porque isto está insuportável e inadmissível, ficar até 36 horas sem acesso a SMS seja pra quem for.
Boa noite!
Sim já consigo enviar mensagens normalmente!
Obrigada pela ajuda!
Olá bom dia eu mudei de tarifários e estou com esse erro estive 4 horas na linha para me explicarem que podia ser do chip fiz segunda via e continuo com o mesmo problema
Nem SMS nem chamadas nem envia nem recebe
obrigada eu
Não consigo mandar mensagens da me erro 50 alguem me consegue explicar?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.
Detalhe-nos, por favor, se a situação ocorre com números em particular. Teste, por favor, o envio com o prefixo do país nap início do número.
Aguardamos o seu testemunho.
Obrigado
Boa noite,tem já alguns dias que não consigo enviar mensagem pois aparece sempre o erro 50.
Já reiniciei,retirei o chip e reconfigurei o aparelho,mas nada adiantou.
Boa tarde, já experimentou fazer conforme é sugerido na resposta certa deste Tópico ? Deve resolver o problema certamente. Depois diga se conseguiu.
Ok.. muito obrigada
Boa noite
Agradecemos o seu testemunho.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Ficamos contentes que a situação tenha ficado solucionada,
Lamentamos, no entanto, o transtorno.
Fale connosco se surgirem questões. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
A dificuldade já não se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Boa noite
Sim todos os números onde há erro são nacionais.
Ao colocar o prefixo do respectivo pais a mensagem é enviada.
Obrigada
Boa tarde
Sou WTF e quando enviei agora um sms de erro 50.
que quer dizer?
e será esse erro para todos os sms que mandar?
Boa tarde
Sugerimos que reinicie o equipamento.
Pedimos que nos confirme se já consegue enviar SMS normalmente.
Obrigado
Bom dia,
Já a algum tempo tinha tido um erro 50 no envio de mensagens, não era possível fazer chamadas ou ligar os dados móveis. Mas reiniciei o dispositivo e voltou ao normal.
Porém hoje voltou a acontecer, reinicie como da primeira vez, mas o erro continua.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.