Header

Encomendas de Equipamentos na Loja Online. Entrega e transportadora?



Mostre a primeira mensagem

91 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jorge Leirão

Vamos ajudá-lo!
Qual é o browser que está a utilizar? 

Obrigada 

Boa noite. Gostaria de saber se existe algum problema com a loja online pois estou a tentar fazer uma compra e assim que escolho o método de pagamento, não deixa introduzir os dados e dá a mensagem que existiu um erro. Já tentei 3 vezes e nada.

Obrigado. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @MAR_GON

Já respondemos à sua questão, aqui

Obrigado

como seguir uma encomenda se não enviaram numero de tracking?

 

Good day to all ! 
I have purchased television from “loja nós store” and made payment In 29th of fevereiro   But I don’t see the tracking access. Where to see the tracking please ! 

When you make a purchase through the online store, an SMS is sent with the order code. Didn't receive that information?

Não ! Receive message so “ your payment is registered “ nothing than this. 

Reputação 7
Crachá +5

Good day to all ! 
I have purchased television from “loja nós store” and made payment In 29th of fevereiro   But I don’t see the tracking access. Where to see the tracking please ! 

When you make a purchase through the online store, an SMS is sent with the order code. Didn't receive that information?

Since this issue is already being analyzed as commented by moderator @Tiago C. you must wait.
Reputação 7
Crachá +5

Good day to all ! 
I have purchased television from “loja nós store” and made payment In 29th of fevereiro   But I don’t see the tracking access. Where to see the tracking please ! 

When you make a purchase through the online store, an SMS is sent with the order code. Didn't receive that information?

Reputação 7
Crachá +6

Hi @Prem Chandra Bhandari,

As we mentioned by private message, we forwarded the situation for analysis. Pleasewait for our contact.

Good day to all ! 
I have purchased television from “loja nós store” and made payment In 29th of fevereiro   But I don’t see the tracking access. Where to see the tracking please ! 

Reputação 7
Crachá +5
Olá, @cmhenriques, bem-vindo ao Fórum NOS. 🙂

Movemos a sua publicação para este tópico, onde pode encontrar mais informação sobre o tema e onde outros utilizadores ajudam a esclarecer a sua dúvida.
Caso necessite algum esclarecimento relativo à sua encomenda, especificamente, sugerimos que nos ligue. Saiba aqui para onde ligar.
Boa tarde
gostava de saber o estado da encomenda de telemóvel que fiz e já paguei. Não sei quando a vão entregar
Boa tarde, efetuei o pagamento da minha encomenda (telemóvel) sábado, dia 20, mas entretanto não recebi comprovativo de compra nem aviso de que o pagamento já foi recebido e que a minha encomenda chega à minha morada dentro de x dias. É normal ou ocorreu um erro? Como posso saber que o meu pagamento foi efetuado e dentro de quantos dias úteis chegará?
Reputação 7
Crachá +1
@Sérgio Filipe quando é que fizeste a compra? por norma a encomenda é expedida um dia depois de ser feita e depois pode demorar entre 3 a 5 dias uteis a ser entregue. vê mais aqui: https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/encomendas-de-equipamentos-na-loja-online-entrega-e-transportadora-987/
Como posso seguir o estado de uma encomenda feita a partir do site da nos?
Utilizei o voucher dos 150€, recebi sms de confirmação de pagamento com o número da encomenda, mas não encontro no site um local onde possa seguir os estado da encomenda.
Reputação 7
Crachá +2
@Catarina Sousa já tens o número da encomenda? se ainda não entregaram podes sempre reclamar com eles.
Fiz uma encomenda no dia 1 de janeiro deste ano e fiz o seu pagamento dois dias depois, portanto dia 3. Recebi uma mensagem da NOS, no dia 5 de janeiro, que no próximo dia útil, entre as 9h-18h, receberia a minha encomenda, porém já se passaram os 5 dias úteis de espera e ainda não tenho nada entregue…
Deram-me a justificação que não foi entregue no dia 9 por causa de problemas de estafeta na minha zona e a entrega foi reagendada para hoje (dia 10) e, a verdade é que , já estamos quase no dia 11 sem a minha compra na minha posse…
Gostaria de uma resposta o mais de pressa possível para a minha problemática.


Com os melhores cumprimentos,
Catarina Sousa
Reputação 7
Crachá +1
@RRTEAM pode ter havido algum atraso. mas se está em distribuição e como já deve ter feito o maximo de tempo apos a expedição, deves estar a receber.

@jsofia eles nao mandam sms de confirmação de pagamento, por acaso. mas era uma boa ideia... de qualquer maneira, após a expedição demora, por norma, de 3 a 5 dias uteis a ser entregue.
Bom dia,

Fiz uma compra online no dia 08/01/2018 e efectuei logo o pagamento, no entanto não recebi qualquer confirmação da mesma.
Liguei para a linha 16993 (informação que está no email da NOS com as referências de pagamento da encomenda) e para além de me dizerem que não deveria ter ligado para aquele número (???) me deixaram 15 minutos à espera. Lá passaram a chamada para alguém que me repetiu 10 vezes que parecia que a encomenda estava em expedição...

Qual a forma de saber qual a data de previsão de entrega?

Sou cliente NOS desde Dezembro e simplesmente apresentam um serviço vergonhoso, desde a instalação do pacote TV/NET/Tlf, às chamadas efectuadas para linhas de apoio que não dão respostas... Apenas resolvem as situações quando confrontados com a indicação que se vai desistir do serviço. E mais uma vez estão a surpreender pela negativa.
Fiz uma compra na loja online com os pontos no dia 30 de Dezembro de 2017,
recebi uma mensagem que o seria entregue no proximo dia util, hoje é dia 9 e nao recebi nada,o estado é sempre o mesmo no site, que se encontra em distribuição... com estes dias todos ja deve estar no estrangeiro...
Reputação 7
Crachá +2
Pelo que tá no site, demoram 3 a 5 dias úteis. E enviam sms no dia que vão entregar.
Qual é o prazo máximo do envio de uma encomenda? E serei avisada por e-mail ou telemóvel no dia que chegar?
Reputação 7
Crachá +1
@Andreia.Jorge se não encontras o tracking é provavel que a encomenda ainda nao tenha sido expedida. de qualquer maneira penso que depois de expedida pode demorar entre 3 a 5 dias.
Reputação 7
Crachá +2
@Aníbal Pavão eles enviam mensagem quando a encomenda é enviada. Se já passou muito tempo e ainda não recebeste nada o melhor é ligar.
Fiz uma compra online há 2 dias, recebi a mensagem logo de seguida a dizer "confirmamos pagamento da sua encomenda ......".
Liguei para a linha de apoio (que vou pagar) da 1ª vez atendeu-me uma srª muito aarogante que me colocou largos minutos em espera, sem música nem a pedir para esperar mais um pouco, fartei-me de estar á espera e de PAGAR. Liguie novamente a PAGAR, mas desta vez foi um sr muito simpático que após várias buscas no sistema nada encontrou. Gostava de saber onde anda a minha encomenda??? Já fui ao tracking das duas empreses que trabalham com a nos e o sistema diz que nada foi encontrado, a compra era um presente para oferecer, como não vai chegar a tempo não compro mais nada na vossa loja online.
Reputação 7
Crachá +2
Isso depende da empresa que vai entregar o equipamento. Eles aqui falam disso.

Comentário