Encomendas de Equipamentos na Loja Online. Entrega e transportadora?
Seria possível esclarecer-me como verifico a data de previsão de entrega de um equipamento adquirido na loja online da NOS? E como verifico qual a transportadora?
Obrigado.
Boa noite. Gostaria de saber se existe algum problema com a loja online pois estou a tentar fazer uma compra e assim que escolho o método de pagamento, não deixa introduzir os dados e dá a mensagem que existiu um erro. Já tentei 3 vezes e nada.
Obrigado.
como seguir uma encomenda se não enviaram numero de tracking?
Good day to all !
I have purchased television from “loja nós store” and made payment In 29th of fevereiro But I don’t see the tracking access. Where to see the tracking please !
When you make a purchase through the online store, an SMS is sent with the order code. Didn't receive that information?
Não ! Receive message so “ your payment is registered “ nothing than this.
Good day to all !
I have purchased television from “loja nós store” and made payment In 29th of fevereiro But I don’t see the tracking access. Where to see the tracking please !
When you make a purchase through the online store, an SMS is sent with the order code. Didn't receive that information?
Good day to all !
I have purchased television from “loja nós store” and made payment In 29th of fevereiro But I don’t see the tracking access. Where to see the tracking please !
When you make a purchase through the online store, an SMS is sent with the order code. Didn't receive that information?
Hi
As we mentioned by private message, we forwarded the situation for analysis. Pleasewait for our contact.
Good day to all !
I have purchased television from “loja nós store” and made payment In 29th of fevereiro But I don’t see the tracking access. Where to see the tracking please !
Movemos a sua publicação para este tópico, onde pode encontrar mais informação sobre o tema e onde outros utilizadores ajudam a esclarecer a sua dúvida.
Caso necessite algum esclarecimento relativo à sua encomenda, especificamente, sugerimos que nos ligue. Saiba aqui para onde ligar.
gostava de saber o estado da encomenda de telemóvel que fiz e já paguei. Não sei quando a vão entregar
Utilizei o voucher dos 150€, recebi sms de confirmação de pagamento com o número da encomenda, mas não encontro no site um local onde possa seguir os estado da encomenda.
Deram-me a justificação que não foi entregue no dia 9 por causa de problemas de estafeta na minha zona e a entrega foi reagendada para hoje (dia 10) e, a verdade é que , já estamos quase no dia 11 sem a minha compra na minha posse…
Gostaria de uma resposta o mais de pressa possível para a minha problemática.
Com os melhores cumprimentos,
Catarina Sousa
Fiz uma compra online no dia 08/01/2018 e efectuei logo o pagamento, no entanto não recebi qualquer confirmação da mesma.
Liguei para a linha 16993 (informação que está no email da NOS com as referências de pagamento da encomenda) e para além de me dizerem que não deveria ter ligado para aquele número (???) me deixaram 15 minutos à espera. Lá passaram a chamada para alguém que me repetiu 10 vezes que parecia que a encomenda estava em expedição...
Qual a forma de saber qual a data de previsão de entrega?
Sou cliente NOS desde Dezembro e simplesmente apresentam um serviço vergonhoso, desde a instalação do pacote TV/NET/Tlf, às chamadas efectuadas para linhas de apoio que não dão respostas... Apenas resolvem as situações quando confrontados com a indicação que se vai desistir do serviço. E mais uma vez estão a surpreender pela negativa.
recebi uma mensagem que o seria entregue no proximo dia util, hoje é dia 9 e nao recebi nada,o estado é sempre o mesmo no site, que se encontra em distribuição... com estes dias todos ja deve estar no estrangeiro...
Liguei para a linha de apoio (que vou pagar) da 1ª vez atendeu-me uma srª muito aarogante que me colocou largos minutos em espera, sem música nem a pedir para esperar mais um pouco, fartei-me de estar á espera e de PAGAR. Liguie novamente a PAGAR, mas desta vez foi um sr muito simpático que após várias buscas no sistema nada encontrou. Gostava de saber onde anda a minha encomenda??? Já fui ao tracking das duas empreses que trabalham com a nos e o sistema diz que nada foi encontrado, a compra era um presente para oferecer, como não vai chegar a tempo não compro mais nada na vossa loja online.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.