Skip to main content
Header

Boa tarde mais uma vez venho contestar os valores que estão sendo cobrado na fatura acima dos valores contratados venho deixar aqui a minha total insatisfação com o serviço pois tenho um débito automático na conta e não estou tendo confiança na empresa pois contratei um serviço e cada mês O valor é cobrado diferente se eu recebi a fatura certa foi por uma ou duas vezes a maioria das vezes tive que reclamar para ver o que estava acontecendo tive diretamente na nós para me esclarecer que todos os serviços de cobranças a mais do serviço estavam desativados e também ao falar no telefone falei com atendente que não queria nem um produto Extra na minha conta só quero o pacote contratado porém este mês novamente estou tendo dificuldade com essa situação caso esse problema não seja solucionado e os valores que estão cobrando a mais sejam retirados da fatura vou me obrigar a fazer um livro de reclamação referente a tudo que está acontecendo e pedir o cancelamento do serviço pois não é o que eu contratei que está sendo cobrado então assim a empresa estará descumprindo com o próprio contrato então vou me obrigar a procurar outra empresa não quero ter essas cobranças indevidas na minha fatura E essas chatices que estão me fazendo ainda perder meu tempo para reclamar e contestar valores quero somente o que é certo

Bom dia @isaias de souza

Eliminámos o seu comentário por conter os seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente para os proteger. 
Verificamos que foi informado no decorrer do dia de ontem, 2 de abril de 2024, que a título excecional foi-lhe creditado o valor de €62,50. Por favor, consulte o seu email. 
Obrigado, 

Bom dia preciso de um prazo para que esse problema seja solucionado pois Como já comentei Na mensagem anterior estou com os meus aplicativos e alguns movimentos que dependo de fazer bancário por falta de ter o meu número para receber chamadas e sms preciso desse problema solucionado o mais breve possível ou que me passem um contato que eu possa ligar do exterior que não seja número de telemóvel

+351 931 699 000

https://www.nos.pt/ajuda/fale-connosco

um bem haja 

Boa noite @isaias de souza,

Lamentamos a demora na nossa resposta.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Sim mas a partir deste contato meu telefone deixou de funcionar e já não recebo chamadas nem sms do aparelho preciso que tratem para ver o que está acontecendo pois dependo do aparelho para casas bancários que recebo notificações e SMS peço que o caso seja tratado com a máxima urgência pois meu número já não está funcionando

Bom dia @isaias de souza,

Por favor informe se não solicitou o barramento do roaming.

Obrigado

Agradecemos a sua mensagem @isaias de souza. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Boa tarde Recebi uma chamada da nós me fazendo uma proposta referente ao assunto acima citado e a atendente me falou que ia ver também como faria para que eu programar-se para que o roaming ficasse desativado porém a chamada caiu e meu telefone já está sem sinal nem aparece sinal de rede não sei o que aconteceu e também não tenho como contactar eu dependo desse número para receber chamadas e confirmações bancárias por isso que tenho esse número comigo preciso que Vejam o que está acontecendo e resolvam o mais rápido possível

Boa tarde @isaias de souza,

Se pretende bloquear o roaming, sugiro em alternativa o envio de mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu numero de telefone e pin original.

Obrigado

Lamentamos o transtorno.

Recordamos que a totalidade das comunicações realizadas em roaming, é da responsabilidade dos operadores internacionais prestadores do serviço ao cliente, ficando a NOS sujeita à informação disponibilizada pelos mesmos relativamente ao consumo que houve pelo seu equipamento ligar-se às redes destes operadores. 

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde Já encaminhei o número do telemóvel e o número contribuinte junto ao número de cliente pelo privado preciso que essa situação seja resolvido há mais breve possível pois estou tentando acender algumas coisas do meu banco e dependo dos SMS que recebo

Sim mas a partir deste contato meu telefone deixou de funcionar e já não recebo chamadas nem sms do aparelho preciso que tratem para ver o que está acontecendo pois dependo do aparelho para casas bancários que recebo notificações e SMS peço que o caso seja tratado com a máxima urgência pois meu número já não está funcionando

Sim mas a referente a dados de Internet eu preciso receber chamadas e sms no aparelho pois isso está no pacote de contratação sem qualquer valor sendo cobrado para receber chamadas e sms o meu único problema é com o roming de dados móveis que ao deixar esse serviços ativos ele aciona o roaming e acaba dando valores a pagar

No meu WTF anterior não tinha esses problemas só começou após a contratação não sei o que aconteceu no sistema que começa a cobrar 

Preciso do serviço do telemóvel ativo para receber chamadas e também para receber SMS pois dependo desse aparelho para receber notificações bancárias e outros assuntos referente a documentos e assim por diante

Agradecemos a sua mensagem.

Como solicitado envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

083617331101 estiver vindo app da nossa e esse número consta como inativo Este é o número de cliente

Infelizmente não recebemos a sua mensagem privada.

Pedimos, por favor, que envie a mensagem privada para o perfil @Fórum, não fechando a página até confirmar que a mensagem foi enviada com sucesso.

Obrigado

Sim mas a referente a dados de Internet eu preciso receber chamadas e sms no aparelho pois isso está no pacote de contratação sem qualquer valor sendo cobrado para receber chamadas e sms o meu único problema é com o roming de dados móveis que ao deixar esse serviços ativos ele aciona o roaming e acaba dando valores a pagar

Poderia ter solicitado o barramento de dados móveis em vez do roaming.

Para esse efeito envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número.

Obrigado

Boa tarde já encaminhei junto ao fórum privado o número do telefone mas ainda não tô tendo nenhuma resposta preciso do meu número ativado

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @isaias de souza,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Boa tarde já estou indo ao terceiro dia sem acesso a SMS nem chamadas no telemóvel já fiz a reclamação ficaram de resolver passei o número de cliente o número de contribuinte E também o número do telemóvel porém até agora não obtive nenhum êxito com o assunto estou com o meu aplicativo do banco bloqueado pois dependo do recebimento de SMS para confirmar para desbloqueá-lo peço que isso seja tratado com a máxima urgência por já estou indo ao terceiro dia e já informei que dependo desse número para receber chamadas e sms

Bom dia preciso de um prazo para que esse problema seja solucionado pois Como já comentei Na mensagem anterior estou com os meus aplicativos e alguns movimentos que dependo de fazer bancário por falta de ter o meu número para receber chamadas e sms preciso desse problema solucionado o mais breve possível ou que me passem um contato que eu possa ligar do exterior que não seja número de telemóvel

Lamentamos a demora na resposta.

Estamos a acompanhar este tema e vamos responder-lhe logo que possível.

O @Bruno Aleixo partilhou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.

Obrigado

Peço que te vejo o que passou mais breve possível e que Vejam a gravação da última chamada que é nós fez para detectar a falha pois a partir daí já não tenho sinal no telemóvel

Bom dia, @isaias de souza.

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos a oportunidade de ajudar.

Confirme-nos, por favor, o número da sua última fatura para verificarmos a situação.

Obrigado

Isto aconteceu com a última chamada a partir daí já não tive mais sinal do telefone e não consigo receber chamadas nem SMS

Boa tarde Recebi uma chamada da nós me fazendo uma proposta referente ao assunto acima citado e a atendente me falou que ia ver também como faria para que eu programar-se para que o roaming ficasse desativado porém a chamada caiu e meu telefone já está sem sinal nem aparece sinal de rede não sei o que aconteceu e também não tenho como contactar eu dependo desse número para receber chamadas e confirmações bancárias por isso que tenho esse número comigo preciso que Vejam o que está acontecendo e resolvam o mais rápido possível

Comentário