Boa tarde mais uma vez venho contestar os valores que estão sendo cobrado na fatura acima dos valores contratados venho deixar aqui a minha total insatisfação com o serviço pois tenho um débito automático na conta e não estou tendo confiança na empresa pois contratei um serviço e cada mês O valor é cobrado diferente se eu recebi a fatura certa foi por uma ou duas vezes a maioria das vezes tive que reclamar para ver o que estava acontecendo tive diretamente na nós para me esclarecer que todos os serviços de cobranças a mais do serviço estavam desativados e também ao falar no telefone falei com atendente que não queria nem um produto Extra na minha conta só quero o pacote contratado porém este mês novamente estou tendo dificuldade com essa situação caso esse problema não seja solucionado e os valores que estão cobrando a mais sejam retirados da fatura vou me obrigar a fazer um livro de reclamação referente a tudo que está acontecendo e pedir o cancelamento do serviço pois não é o que eu contratei que está sendo cobrado então assim a empresa estará descumprindo com o próprio contrato então vou me obrigar a procurar outra empresa não quero ter essas cobranças indevidas na minha fatura E essas chatices que estão me fazendo ainda perder meu tempo para reclamar e contestar valores quero somente o que é certo
Boa tarde
Lamentamos a demora na resposta.
Estamos a acompanhar este tema e vamos responder-lhe logo que possível.
O
Obrigado
Bom dia preciso de um prazo para que esse problema seja solucionado pois Como já comentei Na mensagem anterior estou com os meus aplicativos e alguns movimentos que dependo de fazer bancário por falta de ter o meu número para receber chamadas e sms preciso desse problema solucionado o mais breve possível ou que me passem um contato que eu possa ligar do exterior que não seja número de telemóvel
+351 931 699 000
https://www.nos.pt/ajuda/fale-connosco
um bem haja
Bom dia preciso de um prazo para que esse problema seja solucionado pois Como já comentei Na mensagem anterior estou com os meus aplicativos e alguns movimentos que dependo de fazer bancário por falta de ter o meu número para receber chamadas e sms preciso desse problema solucionado o mais breve possível ou que me passem um contato que eu possa ligar do exterior que não seja número de telemóvel
Boa noite
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Obrigado
Boa tarde já estou indo ao terceiro dia sem acesso a SMS nem chamadas no telemóvel já fiz a reclamação ficaram de resolver passei o número de cliente o número de contribuinte E também o número do telemóvel porém até agora não obtive nenhum êxito com o assunto estou com o meu aplicativo do banco bloqueado pois dependo do recebimento de SMS para confirmar para desbloqueá-lo peço que isso seja tratado com a máxima urgência por já estou indo ao terceiro dia e já informei que dependo desse número para receber chamadas e sms
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho
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Obrigado
Boa tarde já encaminhei junto ao fórum privado o número do telefone mas ainda não tô tendo nenhuma resposta preciso do meu número ativado
Sim mas a referente a dados de Internet eu preciso receber chamadas e sms no aparelho pois isso está no pacote de contratação sem qualquer valor sendo cobrado para receber chamadas e sms o meu único problema é com o roming de dados móveis que ao deixar esse serviços ativos ele aciona o roaming e acaba dando valores a pagar
Boa noite
Poderia ter solicitado o barramento de dados móveis em vez do roaming.
Para esse efeito envie uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa noite
Infelizmente não recebemos a sua mensagem privada.
Pedimos, por favor, que envie a mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde Já encaminhei o número do telemóvel e o número contribuinte junto ao número de cliente pelo privado preciso que essa situação seja resolvido há mais breve possível pois estou tentando acender algumas coisas do meu banco e dependo dos SMS que recebo
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Como solicitado envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado
Preciso do serviço do telemóvel ativo para receber chamadas e também para receber SMS pois dependo desse aparelho para receber notificações bancárias e outros assuntos referente a documentos e assim por diante
No meu WTF anterior não tinha esses problemas só começou após a contratação não sei o que aconteceu no sistema que começa a cobrar
Sim mas a referente a dados de Internet eu preciso receber chamadas e sms no aparelho pois isso está no pacote de contratação sem qualquer valor sendo cobrado para receber chamadas e sms o meu único problema é com o roming de dados móveis que ao deixar esse serviços ativos ele aciona o roaming e acaba dando valores a pagar
Sim mas a partir deste contato meu telefone deixou de funcionar e já não recebo chamadas nem sms do aparelho preciso que tratem para ver o que está acontecendo pois dependo do aparelho para casas bancários que recebo notificações e SMS peço que o caso seja tratado com a máxima urgência pois meu número já não está funcionando
Bom dia
Por favor informe se não solicitou o barramento do roaming.
Obrigado
Sim mas a partir deste contato meu telefone deixou de funcionar e já não recebo chamadas nem sms do aparelho preciso que tratem para ver o que está acontecendo pois dependo do aparelho para casas bancários que recebo notificações e SMS peço que o caso seja tratado com a máxima urgência pois meu número já não está funcionando
Bom dia
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Verificamos que foi informado no decorrer do dia de ontem, 2 de abril de 2024, que a título excecional foi-lhe creditado o valor de €62,50. Por favor, consulte o seu email.
Obrigado,
Peço que te vejo o que passou mais breve possível e que Vejam a gravação da última chamada que é nós fez para detectar a falha pois a partir daí já não tenho sinal no telemóvel
083617331101 estiver vindo app da nossa e esse número consta como inativo Este é o número de cliente
Agradecemos a sua mensagem
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado
Boa tarde Recebi uma chamada da nós me fazendo uma proposta referente ao assunto acima citado e a atendente me falou que ia ver também como faria para que eu programar-se para que o roaming ficasse desativado porém a chamada caiu e meu telefone já está sem sinal nem aparece sinal de rede não sei o que aconteceu e também não tenho como contactar eu dependo desse número para receber chamadas e confirmações bancárias por isso que tenho esse número comigo preciso que Vejam o que está acontecendo e resolvam o mais rápido possível
Boa tarde
Se pretende bloquear o roaming, sugiro em alternativa o envio de mensagem privada para o perfil
Obrigado
Isto aconteceu com a última chamada a partir daí já não tive mais sinal do telefone e não consigo receber chamadas nem SMS
Boa tarde Recebi uma chamada da nós me fazendo uma proposta referente ao assunto acima citado e a atendente me falou que ia ver também como faria para que eu programar-se para que o roaming ficasse desativado porém a chamada caiu e meu telefone já está sem sinal nem aparece sinal de rede não sei o que aconteceu e também não tenho como contactar eu dependo desse número para receber chamadas e confirmações bancárias por isso que tenho esse número comigo preciso que Vejam o que está acontecendo e resolvam o mais rápido possível
Boa tarde
Lamentamos o transtorno.
Recordamos que a totalidade das comunicações realizadas em roaming, é da responsabilidade dos operadores internacionais prestadores do serviço ao cliente, ficando a NOS sujeita à informação disponibilizada pelos mesmos relativamente ao consumo que houve pelo seu equipamento ligar-se às redes destes operadores.
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Obrigado
Pois dessa forma que está me explicando É como se eu não tivesse a opção de escolher para não ter um serviço e simplesmente um serviço é colocado automaticamente e cobrado não era assim que estava no outro serviço que eu tinha contratado penso que é a melhor forma de poder confiar no que eu tenho é deixar o telefone somente para receber chamada ou desativar o serviço pois não tenho como pagar um valor absurdo de coisas que não estou a utilizar isso não tem como aceitar pode dizer que isso ativou o que deixou o telefone e ele ativou sozinho mas isso eu não consigo aceitar na minha cabeça pois não foi uma coisa que eu fiz nem ativei sempre utilizei o telefone da mesma forma que eu sempre utilizava e isso foi ligado automático não foi uma culpa minha e mais uma vez digo se eu tivesse ativado o serviço para eu ter utilizado o serviço aí sim mas eu tenho a certeza que não utilizei dados nenhum para abrir navegador nenhum os dados que eu estava utilizando era que eu tinha comprado com a operadora local
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