Dados móveis não funcionam
É completamente ridículo que a NOS não consiga resolver os meus problemas. Tenho um pacote NOS e um dos números não envia/recebe MMS e noutro os dados móveis não funcionam. Os problema não são dos telemóveis porque tenho um 3º cartão que funciona bem e já o instalei nos outros telemóveis e tudo funciona normalmente. Já fui uma loja e substítuiram os cartões por uma 2ª via. Num, tudo ficou na mesma, noutro após 18 horas, o novo cartão ainda nem sequer está ativo, e depois de contato com a NOS disseram-me para aguardar. Neste momento vou ter de voltar à loja novamente... Gostaria que me resolvessem as duas situaçõe o mais rapidamente possível.
Caro José Rodrigues,
Já ando a dar o meu número de cliente desde dia 11 a variadíssimas pessoas na NOS...
De momento acho que só se eu for a bruxa fica resolvido…
Bom dia,
Tudo igual e ainda ninguém competente entrou em contacto comigo, parece incrível mas até para escrever estas linhas estou a utilizar dados movéis partilhados por um equipamento da MEO...
Se já remeteu o seu numero de cliente à moderação do Fórum, é aguardar mais um pouco pois os tecnicos devem estar a analisar a situação.
Bom dia,
Tudo igual e ainda ninguém competente entrou em contacto comigo, parece incrível mas até para escrever estas linhas estou a utilizar dados movéis partilhados por um equipamento da MEO...
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Lamentamos a situação que nos conta.
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Boas,
Tenho um problema semelhante. Sou cliente recente na NOS e desde dia 11 que o meu número de telemóvel não acede a dados movéis. Já liguei várias vezes ao apoio técnico, já configurei a APN manualmente e já fui inclusivamente à loja pedir uma segunda via do cartão. O problema continua... O curioso é que com qualquer outro cartão, com outro número excepto o meu, funciona perfeitamente no meu equipamento. Entretanto continua tudo na mesma...
CONFIGURAR ACESSO (APN)
Aplicações > Definições > Mais… > Redes Móveis > Pontos de acesso (APN)
verificar os dados caso ja exista APN criado ou entao > Novo APN
Nome: internet
APN: internet
MCC (Mobile Country Code): 268 (Portugal)
MNC (Mobile Network Code): 07 (NOS/Optimus)
Tipo de APN: internet
(Nota: Restantes campos, "não definido" ou "não especificado")
> Guardar. Selecionar a APN criada e ativar a mesma.
ATIVAR E DESATIVAR DADOS
Aplicações > Definições > Mais… > Redes Móveis > Utilizar dados por pacotes
Aderi à rede NOS à cerca de um mês, em que tenho dois telemóveis incluídos no pacote, e num deles os dados móveis não funcionam. Gostaria que me ajudassem com isso porque ainda à pouco tempo aderi à NOS e já estou um pouco descontente.
Obrigado
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