Header

Dados móveis não funcionam



Mostre a primeira mensagem

34 Comentários

Caro José Rodrigues, 

 

Já ando a dar o meu número de cliente desde dia 11 a variadíssimas pessoas na NOS... 

De momento acho que só se eu for a bruxa fica resolvido…

 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, 

 

Tudo igual e ainda ninguém competente entrou em contacto comigo, parece incrível mas até para escrever estas linhas estou a utilizar dados movéis partilhados por um equipamento da MEO...


Se já remeteu o seu numero de cliente à moderação do Fórum, é aguardar mais um pouco  pois os tecnicos devem estar a analisar a situação.  

Bom dia, 

 

Tudo igual e ainda ninguém competente entrou em contacto comigo, parece incrível mas até para escrever estas linhas estou a utilizar dados movéis partilhados por um equipamento da MEO...

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @mmc antunes.

 

Lamentamos a situação que nos conta. 

 

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS. 

Boas, 

Tenho um problema semelhante. Sou cliente recente na NOS e desde dia 11 que o meu número de telemóvel não acede a dados movéis. Já liguei várias vezes ao apoio técnico, já configurei a APN manualmente e já fui inclusivamente à loja pedir uma segunda via do cartão. O problema continua... O curioso é que com qualquer outro cartão, com outro número excepto o meu, funciona perfeitamente no meu equipamento. Entretanto continua tudo na mesma... 

No caso de se tratar de smart android, verifique os seguintes settings:

CONFIGURAR ACESSO (APN)
Aplicações > Definições > Mais… > Redes Móveis > Pontos de acesso (APN)
verificar os dados caso ja exista APN criado ou entao > Novo APN
Nome: internet
APN: internet
MCC (Mobile Country Code): 268 (Portugal)
MNC (Mobile Network Code): 07 (NOS/Optimus)
Tipo de APN: internet
(Nota: Restantes campos, "não definido" ou "não especificado")
> Guardar. Selecionar a APN criada e ativar a mesma.

ATIVAR E DESATIVAR DADOS
Aplicações > Definições > Mais… > Redes Móveis > Utilizar dados por pacotes
Reputação 7
Crachá +1
@Daniela Serra mas não funcionam como? o que é que acontece?
Boa tarde,

Aderi à rede NOS à cerca de um mês, em que tenho dois telemóveis incluídos no pacote, e num deles os dados móveis não funcionam. Gostaria que me ajudassem com isso porque ainda à pouco tempo aderi à NOS e já estou um pouco descontente.

Obrigado
Reputação 6
Crachá +2
Em relação aos MMS, tem os dados ligados quando tenta enviar um MMS?

Comentário