Header

Compra de smartphone loja NOS online


Boas a todos, comprei um Smartphone na loja NOS online no passado dia 27 do corrente mês e pedi para ser levantado 3m uma loja NOS (Alegro Sintra) e a previsão de entrega do mesmo era para dia 29 do corrente mês!!!

Hoje, dia 30 ainda não recebi nenhuma mensagem de confirmação para o mesmo ser levantado na Loja.

O que recomendam fazer?

Com os melhores cumprimentos,

Rafael Almeida 


31 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Rafael João Chaves Almeida,

Confirme-nos, por favor, o número da encomenda para verificarmos o estado da mesma. 
Obrigado

encomenda n.º 62AM8P15OK

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela confirmação, @Rafael João Chaves Almeida
De momento, o equipamento ainda aguarda expedição, pelo que pedimos que, por favor, aguarde. Será notificado assim que o equipamento for expedido. 
Obrigado

Ok, obrigado pela atenção dispensada 

Reputação 7
Crachá +6

Ora essa, @Rafael João Chaves Almeida
Qualquer questão que tenha, fale connosco. 
Desejamos-lhe um excelente fim-de-semana. 

Bom dia, gostava de saber se posso usar este método? 

 

Reputação 7
Crachá +1

Bom dia, gostava de saber se posso usar este método? 

 

nop, se já pagaste e já escolheste o método de entraga, já está feito, não há como alterar.

um bem haja 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Rafael João Chaves Almeida.

O @Bruno Aleixo partilhou uma boa ajuda a esclarecer.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Bom dia, alguém (se possível) pode me dizer o estado atual da minha encomenda?

Hoje já é dia 04-10-2023, e não sei nada dela... 

Obrigado 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @Rafael João Chaves Almeida.

Agradecemos a mensagem. O equipamento encontra-se a aguardar expedição e será notificado logo que seja expedido.

Por favor, partilhe connosco se surgirem mais questões. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Acontece o mesmo com a minha encomenda da Xiaomi 13t. Dão uma data e nada de envio . É lamentável 😞

Acontece o mesmo com a minha encomenda da Xiaomi 13t. Dão uma data e nada de envio . É lamentável 😞

Se o tivesse comprado noutro sítio, já o tinha na mão... 

É de lamentar, só sabem dizer a mesma coisa...:

"O equipamento encontra-se a aguardar expedição e será notificado logo que seja expedido."

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

Recordamos que o equipamento adquirido apenas teve o seu lançamento ontem, pelo que é necessário aguardar, @Rafael João Chaves Almeida

Agradecemos a compreensão. 

@pedroferreira85, confirme-nos, por favor, o número da sua encomenda para garantirmos que a mesma encontra-se correta. 

Obrigado

Bom dia a todos, 

Recordamos que o equipamento adquirido foi apenas teve o seu lançamento ontem, pelo que é necessário aguardar, @Rafael João Chaves Almeida

Agradecemos a compreensão. 

@pedroferreira85, confirme-nos, por favor, o número da sua encomenda para garantirmos que a mesma encontra-se correta. 

Obrigado

Eu quero o meu smartphone novo 😔

Encomenda n.º 62AM8P15OK

Reputação 7
Crachá +6

@Rafael João Chaves Almeida, com a sua encomenda não verificamos dificuldades como indicámos acima, encontra-se ainda a aguardar expedição. 
Sendo que realizou a pré-compra o equipamento só é enviado na data de lançamento indicado pela marca, ou seja, todas as compras, neste período, de pré-compra, por ordem, estão a ser expedidas desde ontem. 

Agradecemos a sua compreensão.

Obrigado 

Boas, peço desculpa de estar a incomodar de novo... 

Mas seria possível verificar o estado da minha encomenda encomenda sff?

Encomenda n.º 62AM8P15OK

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Não incomoda, @Rafael João Chaves Almeida

A sua encomenda ainda se encontra a aguardar expedição. No entanto, vamos voltar a consultar o estado da mesma às 15h. Caso se mantenha no mesmo estado, vamos endereçar um pedido de esclarecimento e um contacto. 
O número que vamos utilizar é aquele que se encontra nos dados da encomenda. 

Lamentamos não ter mais informação. 
Obrigado

Vejo que ainda não deve ser hoje que chega a minha encomenda. Lamentável como a nos trata os seus clientes. Na volta , pessoas que não são clientes,já tem o equipamento. Mau de mais. Será a última vez que mando vir ,seja o que for da nos. 

Vejo que ainda não deve ser hoje que chega a minha encomenda. Lamentável como a nos trata os seus clientes. Na volta , pessoas que não são clientes,já tem o equipamento. Mau de mais. Será a última vez que mando vir ,seja o que for da nos. 

Foi o mesmo que eu pensei... 

Já tenho amigos com o mesmo smartphone que eu encomendei, e eu ainda nada!

Já é o segundo smartphone que compro na NOS, o primeiro não tive nenhum problema, este então é de lamentar... 

Bastante desiludido! 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @pedroferreira85

Lamentamos a demora. 

Caso pretenda que consultemos o estado da encomenda ou a nossa ajuda, conforme solicitado anteriormente, é necessário indicar-nos o número da encomenda. 
Muito obrigado.

Mas o número da encomenda não é algo pessoal? Como posso enviar para si em privado?

Reputação 7
Crachá +6

O número da encomenda fornecido pela NOS é uma mera referência de processo, ou seja, com este número não é possível realizar qualquer ação ou obter informação pessoal, @pedroferreira85, pelo que não se considera um dado pessoal. 
Mas claro, pode enviar-nos uma mensagem privada com o número da sua encomenda para o perfil @Fórum
Muito obrigado

numero de encomenda 5GMBSAHO8N

Reputação 7
Crachá +5

A sua encomenda encontra-se a aguardar expedição, @pedroferreira85.

Logo que seja expedida será notificado.

Obrigado

Comentário