Obrigada.
Melhor resposta por IFB
Ver pergunta inicialMelhor resposta por IFB
Ver pergunta inicialMuito obrigado pela confirmação,
Segundo o IMEI que refere, este não é comercializado pela NOS. O equipamento não foi adquirido, por exemplo, numa loja como Worten ou Fnac?
Adicionalmente, desde 2016, que os equipamentos podem já estar desbloqueados pelo que sugerimos que verifique se esse já se encontra.
Obrigado
A compra é anterior a 2016, e está bloqueado porque coloco um cartão da Vodafone e ele pede para desbloquear. O equipamento é bloqueado à OPTIMUS atual NOS.
O IMEI que refere não nos devolve não é comercializado pela NOS ou ex-optimus, pelo que não temos um código para fornecer,
Confirme, por favor, que o IMEI que nos deu encontra-se correto.
Obrigado
OK, acho muito estranho, porque assim que ligo aparece o logo da Optimus com as bolas laranja, adquiri o equipamento talvez em 2013, vou tentar encontrar a fatura, mas é de certeza da Optimus, e o IMEI é 353339056192482
mas como o moderador disse, não terá adquirido numa daquelas lojas em que vendiam também equipamentos?
Olá, vou dar a volta aos papeis, mas tenho quase a certeza de que adquiri diretamente na Optimus, talvez através do Programa de Pontos. Mas independentemente do local onde foi adquirido a questão é que está bloqueado à rede e pretendo desbloquear. Dai solicitar ajuda
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.