Obrigada.
Melhor resposta por IFB
Ver pergunta inicialMelhor resposta por IFB
Ver pergunta inicialBoa tarde
Agradecemos o seu testemunho,
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Boa tarde
Muito obrigado pela confirmação. O segundo IMEI sim é nosso e pode ser desbloqueado gratuitamente, mas para o podermos fazer, precisamos que nos envie uma mensagem privada com o seu nome completo, número de contribuinte, morada completa e número de telemóvel para o perfil
Olá, já enviei a informação para
Obrigada
Boa tarde
Muito obrigado pela confirmação. O segundo IMEI sim é nosso e pode ser desbloqueado gratuitamente, mas para o podermos fazer, precisamos que nos envie uma mensagem privada com o seu nome completo, número de contribuinte, morada completa e número de telemóvel para o perfil
Olá, vou dar a volta aos papeis, mas tenho quase a certeza de que adquiri diretamente na Optimus, talvez através do Programa de Pontos. Mas independentemente do local onde foi adquirido a questão é que está bloqueado à rede e pretendo desbloquear. Dai solicitar ajuda
mas como o moderador disse, não terá adquirido numa daquelas lojas em que vendiam também equipamentos?
OK, acho muito estranho, porque assim que ligo aparece o logo da Optimus com as bolas laranja, adquiri o equipamento talvez em 2013, vou tentar encontrar a fatura, mas é de certeza da Optimus, e o IMEI é 353339056192482
O IMEI que refere não nos devolve não é comercializado pela NOS ou ex-optimus, pelo que não temos um código para fornecer,
Confirme, por favor, que o IMEI que nos deu encontra-se correto.
Obrigado
A compra é anterior a 2016, e está bloqueado porque coloco um cartão da Vodafone e ele pede para desbloquear. O equipamento é bloqueado à OPTIMUS atual NOS.
Muito obrigado pela confirmação,
Segundo o IMEI que refere, este não é comercializado pela NOS. O equipamento não foi adquirido, por exemplo, numa loja como Worten ou Fnac?
Adicionalmente, desde 2016, que os equipamentos podem já estar desbloqueados pelo que sugerimos que verifique se esse já se encontra.
Obrigado
Boa tarde
Sabe, por favor, indicar-nos mais ou menos a data em que comprou o equipamento?
Obrigado
Olá, não me recordo, já foi há muito tempo, ainda a NOS era OPTIMUS, o IMEI é 35333905619248 /2
Se me conseguir ajudar agradeço.
Boa tarde
Sabe, por favor, indicar-nos mais ou menos a data em que comprou o equipamento?
Obrigado
Ola pretendo desbloquear o meu telemóvel Samsung Ch@t357 pede o palavra-passe, o equipamento +e bloqueado à NOS. Podem ajudar por favor?
Tenho um ESP32 7000G e ao colocar o nano SIM Nós ele não consegue conectar. A mensagem do device é : Modem: SIMCOM SIM7000G e fica procurando rede eternamente.
Uso APN = umts ;
gprsUser[] = "";
gprsPass[] = "";
mas acredito que apesar de passar o PIN do chip deve haver alguma trava para acesso a rede .
Alguém pode me explicar como consigo ter acesso a rede em um device pelo chip normal da Nós?
o Chip funciona perfeitamente em um telemóvel e possui um plano de dados .
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos esclarecer.
O desbloqueio gratuito aplica-se a novos e atuais clientes NOS que tenham adquirido um equipamento móvel (telemóvel ou equipamento de internet móvel) após 15 de Novembro de 2015.
Se adquiriu o equipamento antes dessa data, o desbloqueio de rede tem custos associados. Saiba mais aqui.
Obrigado
Boas
tenho um router Huawei E5172 do antigo serviço internet fixa sem pacote (móvel que podia usar em 3 moradas), quero fazer o desbloqueio de rede mas no site ao colocar o imei 869763016813761devolve informação em como
“O IMEI inserido não é válido ou não está
abrangido pela oferta do código desbloqueio.
Saiba mais nas Perguntas Frequentes em baixo.”
como devo proceder?
Bem-vindo ao Fórum NOS
Agradecemos o seu comentário.
Significa que o telemóvel que tem está bloqueado a uma rede especifica.
Sugerimos que verifique junto do operador a que adquiriu o equipamento. Caso tenha sido à Vodafone, por favor, verifique se ajuda esta informação.
Obrigado
Boa tarde
No dia 03/03/2022 pedi a protabilidade do nº de telemovel que era da vodafone que foi feito, mas quando coloquei o cartão da Nos pede o PIN de desbloqueio de rede SIM.
O telemovel ´um samsung J5
IMEI 356258075706816/78
SN RV8GC1SPCYX
Agradecia que me ajudassem com este problema
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Confirmando-se a data e a dificuldade indicadas, deve procurar uma loja NOS com reparação de equipamentos ou solicitar informações adicionais pelo formulário de e-mail disponível em CONTACTOS após responder ao questionário.
Sony Xperia M4 Aqua e penso que foi adquirido em março ou abril de 2016
Boa noite,
Não consigo obter o código PIN de desbloqueio de rede.
Quando coloco o IMEI diz que o nº é inválido.
Já verifiquei várias vezes e o nº está correcto.
Conseguem ajudar?
Obrigado
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.