Header

Como mudar de número de telemóvel?



Mostre a primeira mensagem

39 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Leo_Nardo

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Respondemos à sua mensagem privada. Pedimos que confirme a sua caixa de entrada.

Obrigado 

Então tecnicamente o que é necessário ? Envio mensagem privada com os meus dados e depois entram em contacto comigo? Ou dá para fazer online e faço pagamento remotamente também? Peço desculpa a insistência em ter a informação completa sem querer dar informações pessoais. Até porque no meu caso, é assunto sem certeza, mas gostava de saber como funciona. Obrigada

Boa tarde, entrei em contacto com os vossos serviços através do numero 16993, tendo questionado a possibilidade e qual o procedimento de requisitar um numero personalizado, tendo sido questionado sobre qual o numero que pretendia, sendo confirmado que se encontra disponível  informou-me que para fazer o pedido é necessário comprar um outro cartão e que este serviço teria um custo de 12,5€, valor esta a descontar de saldo no cartão. 

Desloquei-me até uma loja onde adquiri o cartão necessário tendo este um custo de 2,5€, efetuei carregamento no valor de 15€, e voltei a entrar em contacto para com a vossa linha. Para meu espanto após propositadamente me ter deslocado até uma loja a adquirir um cartão, carregar o valor que seria suposto necessitar, afinal o numero não se encontra disponível, sendo informado pela operadora de que apenas durante este processo de “ativação” o sistema daria a certeza ou não se seria possível efetuar a mudança, o que me causa grande estranheza uma vez que me parece muito mais correto saber antecipadamente se o numero que o cliente pertente está ou não disponível!

Conclusão fiquei agora com um cartão e numero que não pretendo, com os gastos, e sem o serviço que pretendia.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ARL_91

Atualmente o número atribuído tem um tarifário por carregamentos ou fatura? Isto porque, poderá influenciar no processo a efetuar para a alteração do número. 

Ficamos aguardar o seu feedback. :blush:

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @FRANCISCO_SANTOS:slight_smile:

@Jose Rodrigues e @FRANCISCO_SANTOS, movamos os vossos comentários para este tópico onde o tema já é debatido. Assim, garantimos a boa organização do Fórum. 

@FRANCISCO_SANTOS, já respondemos à sua mensagem privada. Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

 

É sempre bom saber @Tiago C. !

Alias, tecnicamente, foi o que sempre pensei. Se é possivel nas portabilidades, tambem o sera nas restantes situaçoes, basta querer....

Infelizmente quando ha alguns anos questionei em loja, quiseram a todo o custo cobrar-me por um novo cartao.

Ja agora completaria a informaçao: "é possível mudar o número atribuído ao cartão remotamente...[desde que...]...". Quais as condiçoes? Basta pedir?

O forum continua a perder muito, com respostas privadas, mas a minha visao de utilidade publica nao é obviamente a mesma de quem gere o foum e a empresa...

Reputação 7
Crachá +5

Pedi portabilidade mas desconfio que o meu numero tenha sido clonado. Como posso mudar o numero atual para o numero da nos? Obrigado.

Bom dia, refere-se ao numero do telefone fixo ou do telemovel ? 

Caso seja do telemovel consulte este Tópico:

 

Bom dia.

Obrigado pela informação. Sim é do telemóvel. Como posso fazer. Algum endereço eletronico onde possa fazer esse pedido? Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia.

Obrigado pela informação. Sim é do telemóvel. Como posso fazer. Algum endereço eletronico onde possa fazer esse pedido? Obrigado 

Faça o pedido à moderação,

Proceda como está sugerido nesta resposta da moderadora Inês B. a outro utilizador com o mesmo problema:

Olá @mikearch,

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número atual e PIN original para o perfil @Fórum.

Obrigada

 

Obrigado pela ajuda 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @C24XXXX201

Sim, é possível modificar o número atribuído ao cartão em questão, contudo, a alteração terá um custo associado que vai depender do tipo de número escolhido (aleatório ou preferencial). 

Obrigada 

Pedi portabilidade mas desconfio que o meu numero tenha sido clonado. Como posso mudar o numero atual para o numero da nos? Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @jcgcr
Estamos aqui para ajudar. 

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Recebemos a sua mensagem e vamos responder à mesma o mais breve possível. 

Obrigado

Bom dia, gostaria de alterar o meu número de telemóvel? como proceder?

Comentário