Como mudar de número de telemóvel?


como e que posso mudar de numero de telemovel e mantendo o mesmo pin e puk


31 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @jcgcr
Estamos aqui para ajudar. 

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Recebemos a sua mensagem e vamos responder à mesma o mais breve possível. 

Obrigado

Obrigado pela ajuda 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia.

Obrigado pela informação. Sim é do telemóvel. Como posso fazer. Algum endereço eletronico onde possa fazer esse pedido? Obrigado 

Faça o pedido à moderação,

Proceda como está sugerido nesta resposta da moderadora Inês B. a outro utilizador com o mesmo problema:

Olá @mikearch,

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número atual e PIN original para o perfil @Fórum.

Obrigada

 

Bom dia.

Obrigado pela informação. Sim é do telemóvel. Como posso fazer. Algum endereço eletronico onde possa fazer esse pedido? Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Pedi portabilidade mas desconfio que o meu numero tenha sido clonado. Como posso mudar o numero atual para o numero da nos? Obrigado.

Bom dia, refere-se ao numero do telefone fixo ou do telemovel ? 

Caso seja do telemovel consulte este Tópico:

 

Pedi portabilidade mas desconfio que o meu numero tenha sido clonado. Como posso mudar o numero atual para o numero da nos? Obrigado.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @mikearch,

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número atual e PIN original para o perfil @Fórum.

Obrigada

Bom dia, gostaria de alterar o meu número de telemóvel? como proceder?

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Leo_Nardo

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Respondemos à sua mensagem privada. Pedimos que confirme a sua caixa de entrada.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Já enviei diversas vezes e não me respondem.

Enviou para o @Fórum ? Tente uma vez mais, em alternativa ligue 16990  ou 931699000 

Custo da chamada

 

931 699 000

  • Chamada para rede móvel nacional.

Já enviei diversas vezes e não me respondem.

Reputação 7
Crachá +5

Desejo um número preferencial onde eu escolha o mesmo, como proceder?

Boa tarde, é possível, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum 

Entretanto pode tomar conhecimento do custo e de qualqter outro pormenor neste Tópico:

 

Desejo um número preferencial onde eu escolha o mesmo, como proceder?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @FRANCISCO_SANTOS:slight_smile:

@Jose Rodrigues e @FRANCISCO_SANTOS, movamos os vossos comentários para este tópico onde o tema já é debatido. Assim, garantimos a boa organização do Fórum. 

@FRANCISCO_SANTOS, já respondemos à sua mensagem privada. Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, é possível alterar o numero como pretende, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum . Tem a informação necessária neste Tópico: https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/como-mudar-de-numero-de-telemovel-16816

Boa noite, ser possível é, o problema foi a informação errada prestada pela operadora, uma vez que o numero para o qual pretendo alterar supostamente não se encontra disponível.

Certo, mas, é preciso que essa informação seja validada pela moderação do Fórum.

Boa noite, é possível alterar o numero como pretende, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum . Tem a informação necessária neste Tópico: https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/como-mudar-de-numero-de-telemovel-16816

Boa noite, ser possível é, o problema foi a informação errada prestada pela operadora, uma vez que o numero para o qual pretendo alterar supostamente não se encontra disponível.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, é possível alterar o numero como pretende, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum . Tem a informação necessária neste Tópico: https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/como-mudar-de-numero-de-telemovel-16816

Boa tarde, entrei em contacto com os vossos serviços através do numero 16993, tendo questionado a possibilidade e qual o procedimento de requisitar um numero personalizado, tendo sido questionado sobre qual o numero que pretendia, sendo confirmado que se encontra disponível  informou-me que para fazer o pedido é necessário comprar um outro cartão e que este serviço teria um custo de 12,5€, valor esta a descontar de saldo no cartão. 

Desloquei-me até uma loja onde adquiri o cartão necessário tendo este um custo de 2,5€, efetuei carregamento no valor de 15€, e voltei a entrar em contacto para com a vossa linha. Para meu espanto após propositadamente me ter deslocado até uma loja a adquirir um cartão, carregar o valor que seria suposto necessitar, afinal o numero não se encontra disponível, sendo informado pela operadora de que apenas durante este processo de “ativação” o sistema daria a certeza ou não se seria possível efetuar a mudança, o que me causa grande estranheza uma vez que me parece muito mais correto saber antecipadamente se o numero que o cliente pertente está ou não disponível!

Conclusão fiquei agora com um cartão e numero que não pretendo, com os gastos, e sem o serviço que pretendia.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @RABS e @Jose Rodrigues

@RABS, para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum,  por favor. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

@RABS Boa noite, tem a resposta à sua pergunta neste Tópico: https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/como-mudar-de-numero-de-telemovel-16816 isto é, no mesmo Tópico onde fez a pergunta.

Como faço para alterar o meu número de um dos telemóveis associados mantendo o tudo o mais em vigor?

Por telefone indicaram -me que deveria ir a uma loja. Na loja indicaram-me que não era possível…

Quero ser eu a escolher o meu número.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ARL_91

Atualmente o número atribuído tem um tarifário por carregamentos ou fatura? Isto porque, poderá influenciar no processo a efetuar para a alteração do número. 

Ficamos aguardar o seu feedback. :blush:

Obrigada 

Então tecnicamente o que é necessário ? Envio mensagem privada com os meus dados e depois entram em contacto comigo? Ou dá para fazer online e faço pagamento remotamente também? Peço desculpa a insistência em ter a informação completa sem querer dar informações pessoais. Até porque no meu caso, é assunto sem certeza, mas gostava de saber como funciona. Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Isabel Pinheiro e @C24XXXX201

Movemos ambos os comentários para este tópico que responde à sua questão, @Isabel Pinheiro. Desta forma, mantemos uma melhor organização do Fórum NOS :blush:.

Obrigada 

Olá @Ana P. . Sim, está nos Preçários NOS.

Quase o mesmo que pedir uma 2ª via do cartão SIM… enfim, é o que há...

Alteração de número €6,15
Alteração para um número à escolha €12,30

Comentário