Header
Respondido

Campanha Verão NOS 2023


Reputação 6
Crachá +1

Relativamente ao Verão 2023, não se passa nada?

Já começou o Verão e nem sinal de uma campanha para tarifários NOS?

No Natal 2022 a NOS ficou muito aquém da expectativa sem qualquer campanha, ao contrário da concorrência, e para o Verão 2023 deve estar a aguardar por agosto… 

Às vezes a barriga cheia faz mal… 

icon

Melhor resposta por Jorge C 23 June 2023, 21:05

Ver pergunta inicial

52 Comentários

Reputação 7

Boa tarde @DanielS,

Partilho consigo uma campanha recente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @DanielS, e partilha do @Jorge C. 😊

De momento não tempos informações sobre campanhas de verão para tarifários móveis. 
Fique, ainda assim, atento a novidades sobre campanhas e ofertas especiais aqui, no Fórum NOS! 

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 6
Crachá +1

Boa tarde @DanielS,

Partilho consigo uma campanha recente.

Obrigado

Posso enumerar muitas mais, mas estão fora de contexto.

Refiro-me a Campanha de Verão. Porque sou do tempo da Optimus, e trás bastante saudade.

 

Reputação 7
Crachá +6

Compreendemos e agradecemos a manifestação de interesse, @DanielS 

Mas conforme indicado, de momento, não temos novidades. Assim que existam partilharemos, aqui, no Fórum. 
Obrigado

Reputação 6
Crachá +1

Compreendemos e agradecemos a manifestação de interesse, @DanielS 

Mas conforme indicado, de momento, não temos novidades. Assim que existam partilharemos, aqui, no Fórum. 
Obrigado

Nunca há novidades, nunca há informação… é sempre a mesma resposta mas ação zero.

A concorrência tem campanhas, a NOS não. Simples.

Reputação 7
Crachá +6

Atualmente as campanhas de verão que existem são aquelas enunciadas no site: 

Se tiver alguma questão ou sugestão, adicional, por favor, partilhe connosco, @DanielS
Obrigado

Reputação 6
Crachá +1

Na Vodafone e no MEO está a decorrer uma campanha para todos os clientes, não necessita de aderir a tarifários XPTO:

“Neste verão a Vodafone oferece-lhe 2 semanas de dados ilimitados para aproveitar as férias ao máximo.” por exemplo.

“Se há Dados dados, há MEO. 15 Anos MEO, 15 dias de internet ilimitada.”

 

Através da aplicação escolhe duas semanas para ter Internet Ilimitada à velocidade máxima de 10Mbps.

No entanto não tem dados contabilizados durante esse período.

https://www.vodafone.pt/campanhas/happy-summer.html?i_id=hp-site-banner-happy-summer-2

https://www.meo.pt/lpc/aniversario-15-anos

 

De lamentar que a NOS não acompanhe as campanhas da concorrência ou inove com novas campanhas pois também não precisa de as copiar, mas para não copiar simplesmente não as faz.

Reputação 7
Crachá +6

As campanhas NOS são dinâmicas e regulares, seja para novos ou atuais clientes, @DanielS, pelo que sugerimos que fique atento às novidades. 
Obrigado

Reputação 6
Crachá +1

As campanhas NOS são dinâmicas e regulares, seja para novos ou atuais clientes, @DanielS, pelo que sugerimos que fique atento às novidades. 
Obrigado

Só que… não há novidades. (Como no Natal)

Reputação 1

As campanhas deveriam ser dadas aos números de telefones associados ao pacote e não somente a um dos números a escolher 

Reputação 5
Crachá +2

A NOS deve estar à espera que o pessoal entre de férias e assim se esqueça de aderir às campanhas, assim faz publicidade com gastos mínimos. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

Agradecemos as vossas mensagens e testemunhos.

Fiquem atentos a novidades sobre ofertas e campanhas de verão aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Reputação 6
Crachá +1

Aguardar aguardamos, agora queremos é ver alguma coisa de jeito.

O Verão não é só 2.ª de Julho e 1.ª de Agosto.

Mas se for campanha como a do Natal… estamos tramados que nao há nada.

Reputação 7
Crachá +1

A única campanha de Verão que a NOS me ofereceu, foi ligarem-me do apoio ao cliente, para renegociar o meu serviço em que a fidelização termina em breve. E o que me ofereceram, perguntam vcs?

O Sr. operador, liga-me a oferecer as mesmas condições, mantendo tudo igual, aumentando a fidelização em 24 meses,. claro com a renovação do contrato, iria pagar mais 2€.

Não sei se ria ou chorava, deve ser mesmo campanhas de Verão. O calor está a afetar muita gente. 😂

Reputação 7

Bom dia @Renato Gomes,

Infelizmente não me parece que seja apenas o calor.

Para quando a próxima review?

Cumprimentos

Reputação 3

Para os tarifários WTF, estão a oferecer, ao todo, 74GB, distribuídos até ao fim de Agosto. Alguém pretende que vos informe os dias da oferta?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

@Renato Gomes, se necessitar de ajuda a renegociar as condições contratuais ou consultar alguma campanha associada à sua conta, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 😊

@paulolamaslamas deu uma boa informação quanto à campanha de verão WTF. Até ao final de agosto de 2023, a WTF pode oferecer até um total de 74GB, com ofertas que são dinâmicas ao longo deste tempo.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua partilha com a restante comunidade @paulolamaslamas, 😊

Partilhe connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 3

É com um gosto enorme que vos vou ajudando e sempre que os utilizadores tiverem alguma dúvida, sabem que podem contar comigo.

Reputação 6
Crachá +1

Essa oferta de dados é apenas para tarifários WTF!
 

Campanha de Verão 2023 na NOS?           NÉPIA

 

2 semanas de Dados ilimitados à velocidade de 10Mbps

Até o MEO com as suas antenas podres onde tiram velho para pôr velho, tem campanha de Verão.

 

Na NOS temos tarifários (de acordo com o site) de 16,99€ ou 18,99€ por um ridículo 1GB de plafond por exemplo, onde os clientes pagam um balúrdio e nem uma oferta de Verão têm.

 

Outros tempos da Optimus que tinha efetivamente campanhas… 

NOS - a única operadora a não ter Campanha de Natal nem de Verão!

Depois com a DIGI a ter operação comercial ativa em Portugal logo fazem campanhas… 

Reputação 7

Boa tarde @DanielS,

Uma campanha de verão 2023 aqui.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens.

Logo que tenhamos mais informações partilhamos por esta via @DanielS

Fique atento a novidades.

Obrigado 

Reputação 6
Crachá +1

Boa tarde @DanielS,

Uma campanha de verão 2023 aqui.

Obrigado

Deve estar no gozo só pode.

Qual a parte que ainda não perceberam no que diz respeito a Campanha de Verão para atuais clientes?

 

NOS - a única operadora a não ter Campanha de Natal nem de Verão!

Reputação 6
Crachá +1

Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens.

Logo que tenhamos mais informações partilhamos por esta via @DanielS

Fique atento a novidades.

Obrigado 

Só que não há novidades. Como no Natal também iam existir tantas novidades que a verdadeira novidade foi a NOS ser a única operadora a não ter uma campanha de Natal.

Reputação 1

Para a NOS o  verão só começa em Agosto.

Quem vai em Julho não vai no verão.

Mesmo que quando há campanhas é para novos clientes

para os  atuais é promoções na compra de telemóveis e pouco mais, além disso quando dão + tempo de dados é só para 1 nº.

 

Comentário