Header
Respondido

Campanha Verão NOS 2023


Reputação 6
Crachá +1

Relativamente ao Verão 2023, não se passa nada?

Já começou o Verão e nem sinal de uma campanha para tarifários NOS?

No Natal 2022 a NOS ficou muito aquém da expectativa sem qualquer campanha, ao contrário da concorrência, e para o Verão 2023 deve estar a aguardar por agosto… 

Às vezes a barriga cheia faz mal… 

icon

Melhor resposta por Jorge C 23 June 2023, 21:05

Ver pergunta inicial

52 Comentários

Reputação 3

É com um gosto enorme que vos vou ajudando e sempre que os utilizadores tiverem alguma dúvida, sabem que podem contar comigo.

Reputação 3

Para os tarifários WTF, estão a oferecer, ao todo, 74GB, distribuídos até ao fim de Agosto. Alguém pretende que vos informe os dias da oferta?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

@Renato Gomes, se necessitar de ajuda a renegociar as condições contratuais ou consultar alguma campanha associada à sua conta, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 😊

@paulolamaslamas deu uma boa informação quanto à campanha de verão WTF. Até ao final de agosto de 2023, a WTF pode oferecer até um total de 74GB, com ofertas que são dinâmicas ao longo deste tempo.

Obrigado

Reputação 7

Bom dia @DanielS,

Pode consultar as campanhas aqui.

https://www.nos.pt/ajuda/novas-adesoes-e-ofertas/quero-informacoes-sobre-a-campanha

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

Agradecemos as vossas mensagens e testemunhos.

Fiquem atentos a novidades sobre ofertas e campanhas de verão aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Reputação 7

Boa tarde @DanielS,

Partilho consigo uma campanha recente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @DanielS, e partilha do @Jorge C. 😊

De momento não tempos informações sobre campanhas de verão para tarifários móveis. 
Fique, ainda assim, atento a novidades sobre campanhas e ofertas especiais aqui, no Fórum NOS! 

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7

Boa tarde @DanielS,

Uma campanha de verão 2023 aqui.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens.

Logo que tenhamos mais informações partilhamos por esta via @DanielS

Fique atento a novidades.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Compreendemos e agradecemos a manifestação de interesse, @DanielS 

Mas conforme indicado, de momento, não temos novidades. Assim que existam partilharemos, aqui, no Fórum. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho @fra.

Logo que tenhamos novidades serão partilhadas através desta via.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Isto é mesmo há Portuguesa, “ah e tal, eu pago um serviço, tenho direito a ofertas” ahahah 

isto merecia um sketch televisivo xD 

granda bem haja 

Reputação 7
Crachá +1

A única campanha de Verão que a NOS me ofereceu, foi ligarem-me do apoio ao cliente, para renegociar o meu serviço em que a fidelização termina em breve. E o que me ofereceram, perguntam vcs?

O Sr. operador, liga-me a oferecer as mesmas condições, mantendo tudo igual, aumentando a fidelização em 24 meses,. claro com a renovação do contrato, iria pagar mais 2€.

Não sei se ria ou chorava, deve ser mesmo campanhas de Verão. O calor está a afetar muita gente. 😂

Reputação 7
Crachá +2

Isto é mesmo há Portuguesa, “ah e tal, eu pago um serviço, tenho direito a ofertas” ahahah 

isto merecia um sketch televisivo xD 

granda bem haja 

A NOS não tem interesse em manter os clientes contendes e fidelizados? Especialmente os mais antigos que já não têm direito a promoções? 

Então a MEO e a Vodafone são burras em estarem com ofertas, é?

Eu não tenho assim tanta fé na pessoas sinceramente, e acho que quem tem não vive no mesmo mundo que todos nós. 

As pessoas não se lembram do que corre bem, só do que corre mal… 

podiam fazer 1 oferta por mês que ninguém se ia lembrar disso à mesma quando aumentarem os preços, ou quando ficarem sem serviço 2 dias por algum problema técnico xD 

E que eu saiba na nos ainda tem oferta de acesso à rede 5G, nos outros operadores já paga…

um bem haja

Exatamente, e até esse tipo de ofertas é completamente irrelevante. De valor não cria nada .. falo por mim pelo menos.

Reputação 7
Crachá +1

Isto é mesmo há Portuguesa, “ah e tal, eu pago um serviço, tenho direito a ofertas” ahahah 

isto merecia um sketch televisivo xD 

granda bem haja 

A NOS não tem interesse em manter os clientes contendes e fidelizados? Especialmente os mais antigos que já não têm direito a promoções? 

Então a MEO e a Vodafone são burras em estarem com ofertas, é?

Eu não tenho assim tanta fé na pessoas sinceramente, e acho que quem tem não vive no mesmo mundo que todos nós. 

As pessoas não se lembram do que corre bem, só do que corre mal… 

podiam fazer 1 oferta por mês que ninguém se ia lembrar disso à mesma quando aumentarem os preços, ou quando ficarem sem serviço 2 dias por algum problema técnico xD 

E que eu saiba na nos ainda tem oferta de acesso à rede 5G, nos outros operadores já paga…

um bem haja

Errado.

Com essa mentalidade de facto, venha o diabo e escolha.

 

Mas não faz mal que quando a DIGI iniciar a oferta comercial, depois andam as 3 a pechinchar...

Só isso? “Errado.” xD nem um link ou uma argumentaçãozita mais elaborada? que eu tenha noção estou certo. 
 

boa sorte, quando fores pra uma empresa unipessoal acabada de cair num mercado quase monopolizado, volta cá dizer como é que isso correu a nivel de apoio ao cliente e apoio técnico.
a fornecerem internet 4G e 5G em portugal ainda por cima. 
Não acredito muito nisso, pelo menos nos primeiros anos, mas é sempre preciso algumas pessoas pra comecar né? 
 

A vida não é só ofertas sazonais, isso é areia pros olhos. a mim interessa-me mais campanhas e parcerias que duram anos, e estabilidade de mercado e infraestruturas, mas isso é a minha opinião.

Com isto não estou a tentar invalidar a tua, percebo que a comparação co outros operadores é um argumento, estou só a partilhar o meu pensamento sobre o assunto.

 

um bem haja

Reputação 7
Crachá +6

Atualmente as campanhas de verão que existem são aquelas enunciadas no site: 

Se tiver alguma questão ou sugestão, adicional, por favor, partilhe connosco, @DanielS
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

A NOS revê as suas campanhas e ofertas regularmente, pelo que sugerimos que estejam atentos, aqui, no Fórum NOS como, também, na App NOS em “Vantagens”. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

As campanhas NOS são dinâmicas e regulares, seja para novos ou atuais clientes, @DanielS, pelo que sugerimos que fique atento às novidades. 
Obrigado

Reputação 6
Crachá +1

De facto é de lamentar que a NOS seja a única operadora sem campanha de Verão à semelhança do Natal 2022.

MEO e Vodafone com companhas, NOS nada.

Muito bem...

Reputação 6
Crachá +1

 CAMPANHA VERÃO 2023 MEO

 

 CAMPANHA VERÃO 2023 VODAFONE

 

 

CAMPANHA VERÃO 2023 NOS

ZERO / NICLES / NADA / BOLA

Reputação 6
Crachá +1

“Your post has been submitted. It will be published after a review by our moderators.”

Muito bem… censura!

 

Campanha de Verão 2023 NOS, nada!

Reputação 6
Crachá +1

Bom dia @DanielS,

Pode consultar as campanhas aqui.

https://www.nos.pt/ajuda/novas-adesoes-e-ofertas/quero-informacoes-sobre-a-campanha

Obrigado

Por acaso sabe que link é esse? Não!

 

A NOS é o único operador SEM campanha de Verão, tal como no Natal 2023

MEO e Vodafone têm campanhas em vigor para ATUAIS clientes.

Reputação 6
Crachá +1

As campanhas NOS são dinâmicas e regulares, seja para novos ou atuais clientes, @DanielS, pelo que sugerimos que fique atento às novidades. 
Obrigado

Só que… não há novidades. (Como no Natal)

Reputação 7
Crachá +6

Olá @DanielS

Agradecemos o seu alerta. O comentário encontra-se oculto por ter sido, pela plataforma, considerado SPAM. Estamos a verificar qual o motivo. 

Não nos revemos no género de prática que descreve, apenas cumprimos os Termos e Condições e as boas práticas do Fórum NOS, garantindo a isenção de SPAM e a harmonia existente na nossa comunidade. 

O seu comentário no entender da moderação não merece estar oculto até porque representa, uma sugestão de melhoria como, também, já tinha referido nos comentários acima, pelo que removemos a marcação de SPAM e o mesmo já se encontra visível. 

Lamentamos o transtorno. 

Obrigado,

Reputação 1

As campanhas deveriam ser dadas aos números de telefones associados ao pacote e não somente a um dos números a escolher 

Comentário