Header
Respondido

Ativar novo Cartão



Mostre a primeira mensagem

33 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ananoesis

Pedimos desculpa pela demora no nosso contacto. :sweat:  
Já solicitamos uma análise com a máxima urgência.

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @DanielTomas.

O novo cartão foi enviado recentemente pela NOS? 

Boa tarde

Como posso ligar para ativar se o cartão está inativo? Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @DanielTomas

Pedimos que nos envie o número em questão juntamente com o PIN original por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

@ananoesis Boa tarde, estando impedida de usar o seu SMP deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum 

Reputação 7
Crachá +5

@ananoesis Boa tarde, P/M com nº. de cliente ou NIF enviar para o @Fórum 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @lsoares,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número de telemóvel que pretende ativar para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Sérgio Miguel Silva Leonor

Olá @Guimas

@Sérgio Miguel Silva Leonor, o cartão em questão é de um contacto resultante de portabilidade ou é um novo número? 
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Comentário