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Respondido

Ativar novo Cartão


Tenho um novo cartão da NOS e gostaria de saber o que preciso de fazer para o ativar, ou sejá para poder receber e enviar mensagens assim como telefonar e receber telefonemas.

Obrigado.

Boa noite,

Como activo o meu cartão NET livre XL?


Olá @lsoares,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número de telemóvel que pretende ativar para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.

Obrigada


Boa tarde

Como posso ligar para ativar se o cartão está inativo? Obrigado.


Bem-vindo ao Fórum NOS @carlos miranda

Para podermos ajudar e melhor compreender como o podemos fazer, pedimos que nos detalhe a sua questão, por favor. 
Obrigado


Erro


Olá @ananoesis

Lamentamos imenso todo o transtorno causado. :sweat:

Receberá um contacto nosso o mais breve possível.

Obrigada 


Quase um mês sem resposta, ainda estou esperando pela solução. 


Olá @ananoesis

Pedimos desculpa pela demora no nosso contacto. :sweat:  
Já solicitamos uma análise com a máxima urgência.

Obrigada 


A mensagem privada ainda não resolveu meu problema, continuo sem fazer e receber chamadas. 🤔


Olá @ananoesis

Já lhe enviamos uma mensagem privada sobre esta questão. 

Obrigada 


Já passou uma semana e até agora não resolveram o meu problema, ainda não consigo fazer e receber chamadas. 


Olá @ananoesis, @Jose Rodrigues e @HASPT
Movemos os vossos comentários para um tópico onde este tema já foi exposto. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum. 
Obrigado


Olá @ananoesis
Já respondemos à sua mensagem privada. 
Obrigado


Olá @Mário P.

Fico a espera da vossa solução. Obrigada 


Olá a todo, :grinning:

@ananoesis o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. :sunglasses:

Já recebemos a sua mensagem privada e vamos responder à mesma o mais breve possível. 
Obrigado

 


@ananoesis Boa tarde, P/M com nº. de cliente ou NIF enviar para o @Fórum 


@ananoesis Boa tarde, estando impedida de usar o seu SMP deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum 


Nesse caso tem de enviar uma mensagem privada para os moderadores do forum, com os seus dados, e explicar a situaçao.

 


Tenho um cartão novo que está no telemóvel há 2 semanas mas não consigo ligar nem receber chamadas. Como resolver?

 

Tem de telefonar para o 16990>apoio técnico>telemóvel para activarem o cartao, também pode dirigir-se a uma loja.

Lembre-se de ter á mao o pin e o puk do cartao.

Mas não consigo fazer nenhuma chamada, nem mesmo para o 16990. Não tenho nenhum outro telemóvel para ligar. Também não posso ir a loja. Como resolver?

 


Mas não consigo fazer nenhuma chamada, nem mesmo para o 16990. Não tenho nenhum outro telemóvel para ligar. Também não posso ir a loja. Como resolver?

 


Tenho um cartão novo que está no telemóvel há 2 semanas mas não consigo ligar nem receber chamadas. Como resolver?

 

Tem de telefonar para o 16990>apoio técnico>telemóvel para activarem o cartao, também pode dirigir-se a uma loja.

Lembre-se de ter á mao o pin e o puk do cartao.


Tem de telefonar para o 16990>apoio técnico>telemóvel para activarem o cartao, também pode dirigir-se a uma loja.

Lembre-se de ter á mao o pin e o puk do cartao.


Tenho um cartão novo que está no telemóvel há 2 semanas e não recebe nem faz chamadas,  como resolver?

 


Tenho um cartão novo que está no telemóvel há 2 semanas mas não consigo ligar nem receber chamadas. Como resolver?

 


Bem-vindo ao Fórum NOS @Sérgio Miguel Silva Leonor

Olá @Guimas

@Sérgio Miguel Silva Leonor, o cartão em questão é de um contacto resultante de portabilidade ou é um novo número? 
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


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