Ativar novo Cartão
Obrigado.
Boa noite,
Como activo o meu cartão NET livre XL?
Olá
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número de telemóvel que pretende ativar para o perfil
Obrigada
Boa tarde
Como posso ligar para ativar se o cartão está inativo? Obrigado.
Bem-vindo ao Fórum NOS
Para podermos ajudar e melhor compreender como o podemos fazer, pedimos que nos detalhe a sua questão, por favor.
Obrigado
Erro
Olá
Lamentamos imenso todo o transtorno causado.
Receberá um contacto nosso o mais breve possível.
Obrigada
Quase um mês sem resposta, ainda estou esperando pela solução.
Olá
Pedimos desculpa pela demora no nosso contacto.
Já solicitamos uma análise com a máxima urgência.
Obrigada
A mensagem privada ainda não resolveu meu problema, continuo sem fazer e receber chamadas.
Olá
Já lhe enviamos uma mensagem privada sobre esta questão.
Obrigada
Já passou uma semana e até agora não resolveram o meu problema, ainda não consigo fazer e receber chamadas.
Olá
Movemos os vossos comentários para um tópico onde este tema já foi exposto. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum.
Obrigado
Olá
Já respondemos à sua mensagem privada.
Obrigado
Olá
Fico a espera da vossa solução. Obrigada
Olá a todo,
Já recebemos a sua mensagem privada e vamos responder à mesma o mais breve possível.
Obrigado
Nesse caso tem de enviar uma mensagem privada para os moderadores do forum, com os seus dados, e explicar a situaçao.
Tenho um cartão novo que está no telemóvel há 2 semanas mas não consigo ligar nem receber chamadas. Como resolver?
Tem de telefonar para o 16990>apoio técnico>telemóvel para activarem o cartao, também pode dirigir-se a uma loja.
Lembre-se de ter á mao o pin e o puk do cartao.
Mas não consigo fazer nenhuma chamada, nem mesmo para o 16990. Não tenho nenhum outro telemóvel para ligar. Também não posso ir a loja. Como resolver?
Mas não consigo fazer nenhuma chamada, nem mesmo para o 16990. Não tenho nenhum outro telemóvel para ligar. Também não posso ir a loja. Como resolver?
Tenho um cartão novo que está no telemóvel há 2 semanas mas não consigo ligar nem receber chamadas. Como resolver?
Tem de telefonar para o 16990>apoio técnico>telemóvel para activarem o cartao, também pode dirigir-se a uma loja.
Lembre-se de ter á mao o pin e o puk do cartao.
Tem de telefonar para o 16990>apoio técnico>telemóvel para activarem o cartao, também pode dirigir-se a uma loja.
Lembre-se de ter á mao o pin e o puk do cartao.
Tenho um cartão novo que está no telemóvel há 2 semanas e não recebe nem faz chamadas, como resolver?
Tenho um cartão novo que está no telemóvel há 2 semanas mas não consigo ligar nem receber chamadas. Como resolver?
Bem-vindo ao Fórum NOS
Olá
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.