Skip to main content
Header
Tenho um novo cartão da NOS e gostaria de saber o que preciso de fazer para o ativar, ou sejá para poder receber e enviar mensagens assim como telefonar e receber telefonemas.

Obrigado.

Olá,

 

Recebi um cartão novo, no entanto não consigo fazer registo do mesmo, não consigo receber chamadas nem SMS, tenho de fazer um carregamento para o mesmo ficar ativo...???

 

Obrigado


Tenho um cartão novo que está no telemóvel há 2 semanas e não recebe nem faz chamadas,  como resolver?

 


Olá @Mário P.

Fico a espera da vossa solução. Obrigada 


Nesse caso tem de enviar uma mensagem privada para os moderadores do forum, com os seus dados, e explicar a situaçao.

 


Tenho um cartão novo que está no telemóvel há 2 semanas mas não consigo ligar nem receber chamadas. Como resolver?

 

Tem de telefonar para o 16990>apoio técnico>telemóvel para activarem o cartao, também pode dirigir-se a uma loja.

Lembre-se de ter á mao o pin e o puk do cartao.

Mas não consigo fazer nenhuma chamada, nem mesmo para o 16990. Não tenho nenhum outro telemóvel para ligar. Também não posso ir a loja. Como resolver?

 


Mas não consigo fazer nenhuma chamada, nem mesmo para o 16990. Não tenho nenhum outro telemóvel para ligar. Também não posso ir a loja. Como resolver?

 


Tenho um cartão novo que está no telemóvel há 2 semanas mas não consigo ligar nem receber chamadas. Como resolver?

 

Tem de telefonar para o 16990>apoio técnico>telemóvel para activarem o cartao, também pode dirigir-se a uma loja.

Lembre-se de ter á mao o pin e o puk do cartao.


Tem de telefonar para o 16990>apoio técnico>telemóvel para activarem o cartao, também pode dirigir-se a uma loja.

Lembre-se de ter á mao o pin e o puk do cartao.


Tenho um cartão novo que está no telemóvel há 2 semanas mas não consigo ligar nem receber chamadas. Como resolver?

 


Comprei um cartão novo e ja esperei 1 dia e não ativa , o que devo fazer ? 

 

Ps. Não é segunda via


reiniciar o telemovel ajuda?


Comprei um cartão novo e ja esperei 1 dia e não ativa , o que devo fazer ? 

 

Ps. Não é segunda via


Olá,

Ontem liguei para o apoio ao cliente, onde nao me conseguiram resolver, ficou combinado ligarem-me 2 horas depois,  às 21h52..não ligaram ….ainda estou à espera que me liguem...Que belo serviço!

 

Acabei por resolver com outra ajuda...


Olá, sim foi…

 

Nem dá para chamar para o número..


Boa tarde

Como posso ligar para ativar se o cartão está inativo? Obrigado.


Olá @lsoares,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número de telemóvel que pretende ativar para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.

Obrigada


Bem-vindo ao Fórum NOS @carlos miranda

Para podermos ajudar e melhor compreender como o podemos fazer, pedimos que nos detalhe a sua questão, por favor. 
Obrigado


Erro


Olá @ananoesis

Lamentamos imenso todo o transtorno causado. :sweat:

Receberá um contacto nosso o mais breve possível.

Obrigada 


Olá Rafael Ferreira 🙂 Bem-vindo ao Fórum!

Se for uma 2ª via de cartão SIM, é preciso ligar a Linha de Apoio para ser feita a ativação, tal como diz a carta que acompanha o cartão.

Se é um cartão novo basta pôr no telemóvel, assim que se ligar à rede pode utilizar, está ativo! 🙂

Quase um mês sem resposta, ainda estou esperando pela solução. 


Boa noite,

Como activo o meu cartão NET livre XL?


Olá @ananoesis

Pedimos desculpa pela demora no nosso contacto. :sweat:  
Já solicitamos uma análise com a máxima urgência.

Obrigada 


A mensagem privada ainda não resolveu meu problema, continuo sem fazer e receber chamadas. 🤔


Olá @ananoesis

Já lhe enviamos uma mensagem privada sobre esta questão. 

Obrigada 


Já passou uma semana e até agora não resolveram o meu problema, ainda não consigo fazer e receber chamadas. 


Comentário