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Ativação de IMESSAGE e Facetime em iPhone 7?



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188 Comentários

Reputação 1

Fiz o q fizeram os últimos colegas e também funcionou. Ou seja, onde estava a aguardar ativação, cliquei para remover o número e depois voltei a clicar pra ativar o número! Finalmente o tenho o meu iPhone 12 pro completamente funcional!  😁

Já fiz imensas vezes, inclusive já nem FaceTime ativa nem o meu ID Apple ativa para FaceTime.

continuo a dizer isto é problema desta rede DEGRADANTE NOS, e tem responsáveis que estão a assistir a isto e nada fazem nem contactam os clientes como eu.

mas uma coisa é certa eu irei reclamar até que me canse, e alguém resolver a porcaria do problema.

ALGUEM DE VOCÊS DA NOS QUE PERCAM A VERGONHA E LIGUEM PARA MIM PÁ.

 

São uma vergonha

Fiz o q fizeram os últimos colegas e também funcionou. Ou seja, onde estava a aguardar ativação, cliquei para remover o número e depois voltei a clicar pra ativar o número! Finalmente o tenho o meu iPhone 12 pro completamente funcional!  😁

Reputação 1

Bom dia a todos. O meu problema está resolvido. Após inúmeras tentativas e sem sucesso, eis que hoje as 4.50 da manhã faço apenas o simples passo de pressionar no número de telefone ( o que está antes do nosso mail ) , até aparecer a palavra “remover número de telefone ? “ , carreguei sim e depois voltei a pressionar no contacto que de seguida veio a mensagem “ a operadora poderá cobrar...” e pimba ! Ficou ativo. Incrédulo fui logo fazer no telefone da minha esposa , também ativou e por fim experimentei no do meu filho que é Wtf e também ativou. 
das duas uma , ou a NOS resolveu o problema ou foi da hora madrugadora que fiz o processo. Experimentem , pode ser que esteja resolvido. Eu já não mexo mais , ainda desconfigura novamente...

Ainda bem pra vocês meu caro, aqui continua igual… não funciona hoje será dia de criar infelizmente confusão numa loja NOS de Setúbal.

Eu andei nisto 1 semana , comprei o meu iPhone no sábado Há 9 dias e nessa altura passei o meu para minha esposa e o dela foi para o miúdo. Desde esse dia que ficamos sem iMessage, até hoje de manhã. Pensei sinceramente que o problema tinha sido resolvido pela NOS , será que foi porque tentei as 5 da manhã e o fluxo na rede é menor? 
boa sorte a todos. 

Diga me só uma coisa e obrigado pelas suas palavras e entre ajuda, mas a questão é, quando fez remover e clicou de novo para reativar, antes disso dizia “a aguardar ativação ”??

Sim , dizia “a aguardar ativação” e ficava um círculo a girar ao lado esq do nosso número. E as vezes vinha uma mensagem a dizer “falhou a ativação...” 

Ok obrigado pela sua atenção.

agora já nem o FaceTime consigo meter o email… ta espetacular enfim.

vou me despachar e vou até há loja NOS 

Reputação 1

Bom dia a todos. O meu problema está resolvido. Após inúmeras tentativas e sem sucesso, eis que hoje as 4.50 da manhã faço apenas o simples passo de pressionar no número de telefone ( o que está antes do nosso mail ) , até aparecer a palavra “remover número de telefone ? “ , carreguei sim e depois voltei a pressionar no contacto que de seguida veio a mensagem “ a operadora poderá cobrar...” e pimba ! Ficou ativo. Incrédulo fui logo fazer no telefone da minha esposa , também ativou e por fim experimentei no do meu filho que é Wtf e também ativou. 
das duas uma , ou a NOS resolveu o problema ou foi da hora madrugadora que fiz o processo. Experimentem , pode ser que esteja resolvido. Eu já não mexo mais , ainda desconfigura novamente...

Ainda bem pra vocês meu caro, aqui continua igual… não funciona hoje será dia de criar infelizmente confusão numa loja NOS de Setúbal.

Eu andei nisto 1 semana , comprei o meu iPhone no sábado Há 9 dias e nessa altura passei o meu para minha esposa e o dela foi para o miúdo. Desde esse dia que ficamos sem iMessage, até hoje de manhã. Pensei sinceramente que o problema tinha sido resolvido pela NOS , será que foi porque tentei as 5 da manhã e o fluxo na rede é menor? 
boa sorte a todos. 

Diga me só uma coisa e obrigado pelas suas palavras e entre ajuda, mas a questão é, quando fez remover e clicou de novo para reativar, antes disso dizia “a aguardar ativação ”??

Sim , dizia “a aguardar ativação” e ficava um círculo a girar ao lado esq do nosso número. E as vezes vinha uma mensagem a dizer “falhou a ativação...” 

Reputação 1

Bom dia a todos. O meu problema está resolvido. Após inúmeras tentativas e sem sucesso, eis que hoje as 4.50 da manhã faço apenas o simples passo de pressionar no número de telefone ( o que está antes do nosso mail ) , até aparecer a palavra “remover número de telefone ? “ , carreguei sim e depois voltei a pressionar no contacto que de seguida veio a mensagem “ a operadora poderá cobrar...” e pimba ! Ficou ativo. Incrédulo fui logo fazer no telefone da minha esposa , também ativou e por fim experimentei no do meu filho que é Wtf e também ativou. 
das duas uma , ou a NOS resolveu o problema ou foi da hora madrugadora que fiz o processo. Experimentem , pode ser que esteja resolvido. Eu já não mexo mais , ainda desconfigura novamente...

Ainda bem pra vocês meu caro, aqui continua igual… não funciona hoje será dia de criar infelizmente confusão numa loja NOS de Setúbal.

Eu andei nisto 1 semana , comprei o meu iPhone no sábado Há 9 dias e nessa altura passei o meu para minha esposa e o dela foi para o miúdo. Desde esse dia que ficamos sem iMessage, até hoje de manhã. Pensei sinceramente que o problema tinha sido resolvido pela NOS , será que foi porque tentei as 5 da manhã e o fluxo na rede é menor? 
boa sorte a todos. 

Diga me só uma coisa e obrigado pelas suas palavras e entre ajuda, mas a questão é, quando fez remover e clicou de novo para reativar, antes disso dizia “a aguardar ativação ”??

Bom dia a todos. O meu problema está resolvido. Após inúmeras tentativas e sem sucesso, eis que hoje as 4.50 da manhã faço apenas o simples passo de pressionar no número de telefone ( o que está antes do nosso mail ) , até aparecer a palavra “remover número de telefone ? “ , carreguei sim e depois voltei a pressionar no contacto que de seguida veio a mensagem “ a operadora poderá cobrar...” e pimba ! Ficou ativo. Incrédulo fui logo fazer no telefone da minha esposa , também ativou e por fim experimentei no do meu filho que é Wtf e também ativou. 
das duas uma , ou a NOS resolveu o problema ou foi da hora madrugadora que fiz o processo. Experimentem , pode ser que esteja resolvido. Eu já não mexo mais , ainda desconfigura novamente...

Ainda bem pra vocês meu caro, aqui continua igual… não funciona hoje será dia de criar infelizmente confusão numa loja NOS de Setúbal.

Eu andei nisto 1 semana , comprei o meu iPhone no sábado Há 9 dias e nessa altura passei o meu para minha esposa e o dela foi para o miúdo. Desde esse dia que ficamos sem iMessage, até hoje de manhã. Pensei sinceramente que o problema tinha sido resolvido pela NOS , será que foi porque tentei as 5 da manhã e o fluxo na rede é menor? 
boa sorte a todos. 

Também tentei isso que referiu mas sem sucesso por enquanto..

Reputação 1

Bom dia a todos. O meu problema está resolvido. Após inúmeras tentativas e sem sucesso, eis que hoje as 4.50 da manhã faço apenas o simples passo de pressionar no número de telefone ( o que está antes do nosso mail ) , até aparecer a palavra “remover número de telefone ? “ , carreguei sim e depois voltei a pressionar no contacto que de seguida veio a mensagem “ a operadora poderá cobrar...” e pimba ! Ficou ativo. Incrédulo fui logo fazer no telefone da minha esposa , também ativou e por fim experimentei no do meu filho que é Wtf e também ativou. 
das duas uma , ou a NOS resolveu o problema ou foi da hora madrugadora que fiz o processo. Experimentem , pode ser que esteja resolvido. Eu já não mexo mais , ainda desconfigura novamente...

Ainda bem pra vocês meu caro, aqui continua igual… não funciona hoje será dia de criar infelizmente confusão numa loja NOS de Setúbal.

Eu andei nisto 1 semana , comprei o meu iPhone no sábado Há 9 dias e nessa altura passei o meu para minha esposa e o dela foi para o miúdo. Desde esse dia que ficamos sem iMessage, até hoje de manhã. Pensei sinceramente que o problema tinha sido resolvido pela NOS , será que foi porque tentei as 5 da manhã e o fluxo na rede é menor? 
boa sorte a todos. 

Reputação 1

Bom dia a todos. O meu problema está resolvido. Após inúmeras tentativas e sem sucesso, eis que hoje as 4.50 da manhã faço apenas o simples passo de pressionar no número de telefone ( o que está antes do nosso mail ) , até aparecer a palavra “remover número de telefone ? “ , carreguei sim e depois voltei a pressionar no contacto que de seguida veio a mensagem “ a operadora poderá cobrar...” e pimba ! Ficou ativo. Incrédulo fui logo fazer no telefone da minha esposa , também ativou e por fim experimentei no do meu filho que é Wtf e também ativou. 
das duas uma , ou a NOS resolveu o problema ou foi da hora madrugadora que fiz o processo. Experimentem , pode ser que esteja resolvido. Eu já não mexo mais , ainda desconfigura novamente...

Ainda bem pra vocês meu caro, aqui continua igual… não funciona, assim que me aparece que será cobrado pela operador de seguida aparece a mensagem de erro posta em printscreen anteriormente aqui no fórum.

 hoje será dia de criar infelizmente confusão numa loja NOS de Setúbal.

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Bom dia a todos. O meu problema está resolvido. Após inúmeras tentativas e sem sucesso, eis que hoje as 4.50 da manhã faço apenas o simples passo de pressionar no número de telefone ( o que está antes do nosso mail ) , até aparecer a palavra “remover número de telefone ? “ , carreguei sim e depois voltei a pressionar no contacto que de seguida veio a mensagem “ a operadora poderá cobrar...” e pimba ! Ficou ativo. Incrédulo fui logo fazer no telefone da minha esposa , também ativou e por fim experimentei no do meu filho que é Wtf e também ativou. 
das duas uma , ou a NOS resolveu o problema ou foi da hora madrugadora que fiz o processo. Experimentem , pode ser que esteja resolvido. Eu já não mexo mais , ainda desconfigura novamente...

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite a todos, 

@PAULO CESAR PINTO DE ARAUJO, @jafernandes e @Ricardo Mateus, lamentamos a situação. 
Endereçámos o tema para que seja analisado. Assim que surjam novidades, iremos divulgar neste tópico. 
Muito obrigado

Reputação 1

Ja funcionou comigo..

vao ao id apple retirem o numero e voltem a colocar 

Felizmente para vocês cmg não funciona xxx

Edgar, manda lá aí um printscreen disso activado...

 

Reputação 1

@Mário P. só cá veio gostar da mensagem do cliente que conseguiu (???) activar no telefone dele e depois desapareceu…. Não deve interessar que esteja aqui muito tempo...

Tal e qual conseguiu 2 clientes em centenas que se encontram com este problema, fora os que não sabem deste foram e nao veem aqui mostrar o seu desagrado.

ridículo esta porcaria @Mário P. aqui NADA FUNCIONA CARO SR…. continua td sem ser possível. Amanhã os seus colegas da loja vai levar cmg e ser envergonhados com um cartão da Vodafone.

O @Mário P. só cá veio gostar da mensagem do cliente que conseguiu (???) activar no telefone dele e depois desapareceu…. Não deve interessar que esteja aqui muito tempo...

Agora então já nem com o email da pra enviar já nem aparece o email ativo uiii isto tem me feito uns nervos est f de semana possa 

Usa e abusa do https://www.livroreclamacoes.pt/inicio. A Anacom adora essas reclamações e obriga os operadores a mexerem-se!

Ja fiz reclamaçao amigo..

Agora então já nem com o email da pra enviar já nem aparece o email ativo uiii isto tem me feito uns nervos est f de semana possa 

Ja somos 2 entao..
Ja fiz 30 por uma linha e nada! ja enerva!

Possa sério amigo já estou mesmo a passar me. Amanhã vou dar me ao trabalho de comprar um cartão da Vodafone e ativar esta porcaria na frente dos técnicos da NÓS e pedir a minha rescisão de contrato com justa causa por não garantir o serviço 

Eu por acaso não tenho contrato, apenas tarifario WTF, mas não queria ser obrigado a trocar de rede! Mas ou resolvem isto ou vai ter mesmo de ser..

Agora então já nem com o email da pra enviar já nem aparece o email ativo uiii isto tem me feito uns nervos est f de semana possa 

Usa e abusa do https://www.livroreclamacoes.pt/inicio. A Anacom adora essas reclamações e obriga os operadores a mexerem-se!

Reputação 1

Agora então já nem com o email da pra enviar já nem aparece o email ativo uiii isto tem me feito uns nervos est f de semana possa 

Ja somos 2 entao..
Ja fiz 30 por uma linha e nada! ja enerva!

Possa sério amigo já estou mesmo a passar me. Amanhã vou dar me ao trabalho de comprar um cartão da Vodafone e ativar esta porcaria na frente dos técnicos da NÓS e pedir a minha rescisão de contrato com justa causa por não garantir o serviço 

Agora então já nem com o email da pra enviar já nem aparece o email ativo uiii isto tem me feito uns nervos est f de semana possa 

Ja somos 2 entao..
Ja fiz 30 por uma linha e nada! ja enerva!

Reputação 1

Agora então já nem com o email da pra enviar já nem aparece o email ativo uiii isto tem me feito uns nervos est f de semana possa 

Ja funcionou comigo..

vao ao id apple retirem o numero e voltem a colocar 

Felizmente para vocês cmg não funciona xxx

Edgar, manda lá aí um printscreen disso activado...

Olá @Ricardo Mateus

Compreendemos o que nos indica e queremos ajudá-lo. 

Antes de mais, editámos o seu comentário por conter uma linguagem imprópria. Sugerimos que consulte os termos e condições do Fórum. 

@Ricardo Mateus, sugerimos que inactive e volte a activar a funcionalidade e siga os passos solicitados novamente, por favor.

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Olá Mário,

 

Como aparentemente os clientes NOS são uns atrasados mentais, eu incluído, faça um video, onde seja visível que o está a fazer agora, a mostrar o Facetime ser activado no iPhone que usa. Se não o fizer, devemos, os lesados, assumir que estão a gozar com os atrasados mentais que pagam os vossos vencimentos.

Acabei agora de restaurar o iPhone novamente e adivinha l, NADA NA MESMA…. um iPhone 12 comprado na sexta-feira felizmente não foi a VOCÊS NOS, e já tem mais restauros que carregamentos de bateria… será caso que só eu que é não consigo ativar isto possa meu.

Não és o único… a incompetência, contrariamente ao que estão a tentar fazer parecer, não é dos clientes nem da Apple. A culpa é da NOS mas em última instância somos nós os culpados por pagarmos as contas mesmo quando os operadores não prestam os serviços tal como estão obrigados por lei. abençoado Livro de Reclamações - é tão fácil - https://www.livroreclamacoes.pt/inicio

Olá @Ricardo Mateus

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@Ricardo Mateus, sugerimos que inactive e volte a activar a funcionalidade e siga os passos solicitados novamente, por favor.

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Acabado de fazer os passos indicados pelos vossos “técnicos”!!!!! Se não fazem ideia do que se passa, assumam que não capazes de reparar o problema e peçam desculpa. Gozar com os clientes não vos ajuda

 

Boa tarde a todos, queria só relatar o meu desagrado, pois estou tambem com o mesmo problema. Iphone 11. Tive de reiniciar o telemovel e para meu espanto o imessage e facetime atraves do meu numero deixou de funcionar, so mesmo pelo email. Entretanto ja tentei de tudo, tudo! e nada resultou.. ja pensei ser um problema do equipamento, mas pelos comentarios ja reparei que sera mesmo da rede. Gostaria que este problema se resolvesse… 
Tambem ja pedi ao suporte Apple que me contactasse, mas ja reparei que vai ser em vão..

Reputação 1

Olá @Ricardo Mateus

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Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Olá Mário,

 

Como aparentemente os clientes NOS são uns atrasados mentais, eu incluído, faça um video, onde seja visível que o está a fazer agora, a mostrar o Facetime ser activado no iPhone que usa. Se não o fizer, devemos, os lesados, assumir que estão a gozar com os atrasados mentais que pagam os vossos vencimentos.

Acabei agora de restaurar o iPhone novamente e adivinha l, NADA NA MESMA…. um iPhone 12 comprado na sexta-feira felizmente não foi a VOCÊS NOS, e já tem mais restauros que carregamentos de bateria… será caso que só eu que é não consigo ativar isto possa meu.

Olá @Ricardo Mateus

Compreendemos o que nos indica e queremos ajudá-lo. 

Antes de mais, editámos o seu comentário por conter uma linguagem imprópria. Sugerimos que consulte os termos e condições do Fórum. 

@Ricardo Mateus, sugerimos que inactive e volte a activar a funcionalidade e siga os passos solicitados novamente, por favor.

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Acabado de fazer os passos indicados pelos vossos “técnicos”!!!!! Se não fazem ideia do que se passa, assumam que não capazes de reparar o problema e peçam desculpa. Gozar com os clientes não vos ajuda

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