Header

ALERTA: Ação Fraudulenta Programa de Fidelidade NOS



Mostre a primeira mensagem

106 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Olá @Vitor Popolin ,

Pedimos que nos indique, via mensagem privada o seu sistema operativo, assim como o número de telemóvel, por favor. Dessa forma conseguiremos verificar e assinalar a situação.

@hlaranjeira , pedimos que nos indique os mesmos dados solicitados ao @Vitor Popolin , por mensagem privada, por favor.

Ficamos a aguardar as vossas respostas ☺️ .

Obrigada.
Reputação 7
Crachá +5
Ao tentar acessar alguns sites hoje, fui redirecionado à página abaixo que oferece uma promoção por ter alcançado 1 ano de contrato com a Nos.
Penso se tratar de uma fraude, porem fiquei preocupado pois o site tem informações como a data de aniversário do contrato e endereço IP, além de ter aparecido após clicar em links legítimos.
Alguém sabe do que se trata?


Sim, é vigarice, deve instalar o programa Malwarebytes AdwCleaner (grátis) para fazer uma limpeza nos seus equipamentos. Verifique se o seu antivírus está atualizado.
Ao tentar acessar alguns sites hoje, fui redirecionado à página abaixo que oferece uma promoção por ter alcançado 1 ano de contrato com a Nos.
Penso se tratar de uma fraude, porem fiquei preocupado pois o site tem informações como a data de aniversário do contrato e endereço IP, além de ter aparecido após clicar em links legítimos.
Alguém sabe do que se trata?

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @hlaranjeira ,

Olá @Jose Rodrigues ,

Pedimos que se mantenha alerta pois trata-se de uma ação fraudulenta. Salientamos que, para combater a mesma é necessário não associar quaisquer dados ou ações que comprometam os seus acessos. Pode saber mais sobre o que fazer neste tópico.

Agradecemos o seu alerta.

Se tiver mais alguma questão ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada.
Reputação 7
Crachá +5

Alguém está a par disto? Apareceu no browser automaticamente após fazer login na app cliente.
tem todas as características habituais de aldrabice...


https://eu.globaljetcapital.icu/3b819bff222e6f58159c9194fbc7c06d/index.html?ip=94.132.187.78&siteid=YjY0NDY3Njc0MTExMjAzNTg1MjkjMTU2Mjk5ODkyOUA0ODk5QF9mMDQwOGIzN2IyY2NiMTU4ODY3ZTZmMWFmZjkxMWZhOA&trackid=20190713062212944

Sim, deve ser vigarice, depois pedem para inserir um numero de telemóvel e já está.
Alguém está a par disto? Apareceu no browser automaticamente após fazer login na app cliente.
tem todas as características habituais de aldrabice...


https://eu.globaljetcapital.icu/3b819bff222e6f58159c9194fbc7c06d/index.html?ip=94.132.187.78&siteid=YjY0NDY3Njc0MTExMjAzNTg1MjkjMTU2Mjk5ODkyOUA0ODk5QF9mMDQwOGIzN2IyY2NiMTU4ODY3ZTZmMWFmZjkxMWZhOA&trackid=20190713062212944

Comentário