Header
Destaque

Como aceder ao Voice Mail no telemóvel



Mostre a primeira mensagem

94 Comentários

Gostava de saber se a NOS tem número para ativação ou desativação do Voicemail?

por exemplo:

info portabilidade é o 1242.



Obrigado.
Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @CosmoRandom,

Vamos ajudar. 🙂

Na 1.ª configuração do Voicemail, é necessário marcar um código de 4 a 6 dígitos seguido de # (pelo menos 1 dos dígitos deve ser diferente de 0). Depois de ouvir o código que marcou, pode personalizar o serviço, gravando uma saudação com a sua identificação e desligar a chamada. 

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado pela oportunidade

Crachá
Ative o voice mail apartir da linha 16993 falando com um assistente, depois peça a devolução do valor da chamada porque nao tem outro metodo para ativar, vai ver eles são muito simpaticos certamente lhe vao creditar o valor! depois quando ativo o voice mail basta ligar para o 133 e seguir os passos...



Boa sorte e bem vindo á NOS 🙂
Como posso ativar o voice mail para o meu telemóvel???
Como instalar meu voicemail?
Esse assunto já foi abordado neste tópico:



https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/o-que-e-o-voice-mail-e-como-aceder-1060
Olá boa noite.

Alguém me sabe dizer se é possivel aceder ao meu voicemail através de outro nr?

Se sim, como faço?

Obg
Reputação 7
Crachá +6
Olá @SandraL, bem-vinda ao Fórum NOS. :)



O @C24XXXX201 já respondeu à sua pergunta.



Para garantir a boa organização da comunidade, movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga sobre o tema, onde também pode encontrar resposta à sua questão.
Só uma ajuda pf: ao tentar aceder ao VM através do próprio nr diz que o saldo não permite. Estas chamadas são pagas???!!!

Ao aceder por outro nr diz que tem que actualizar o próprio tf...

Pode ajudar pf?

Obg
"Se estiver em Portugal, a falar a partir do seu telemóvel, ligue grátis 133 ou 93 133 133 0;

...

Se estiver no estrangeiro, a falar a partir do seu telemóvel, ligue +351 93 133 133 0;

O custo é o de uma chamada de roaming, do país de origem para Portugal.
Boa noite, eu recebi chamadas de um número de Washington DC e após não ter atendido, recebo uma SMS a dizer quer tenho mensagens no Voicemail. Quando vou ao Voicemail, realmente tenho mensagens para ouvir, o problema é que em vez de me dizer a mensagem, deu-me um código e eu não sei onde o hei de utilizar. Será que alguém me pode ajudar?
Reputação 7
Crachá +2
Já tentaste outra vez? Era a primeira vez que acedias ao Voice Mail?



À partida a mensagem começa a dar depois das "boas vindas". Se não der experimenta carregar no 1.
Qual o codigo para desactivar o gravador de chamadas no telemóvel ou como se faz? Obrigado.
Para desativar todos os reencaminhamentos que tem ativos, marque ##002#



Serviços de voz no telemóvel - Voice Mail
Boa noite.

Eu gostaria de eliminar a mensagem de saudação do meu voice mail, como posso fazer isto?

Obrigada!
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Celeste Lima.



Para apagar a mensagem de saudação, deve aceder ao Voice Mail e escolher as seguintes opções:


  1. tecla 5, modificar
  2. tecla 1, opções
  3. tecla 1, saudação
  4. tecla 3, apagar

Saiba neste tópico como aceder ao Voice Mail.
Eu gostava de remover a mensagem de saudação do voicemail, deixando ficar a mensagem automática inicial, mas através do voicemail só me deixa por uma nova mensagem .



Obrigada
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda à comunidade, @Claudiacc.



Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar os passos para apagar a mensagem de saudação.

Boa tarde

Noutro dia fui obrigado a criar uma mensagem própria de voice mail para poder ouvir uma mensagem de outra pessoa. 

Como posso voltar a tirar a minha mensagem de voz que criei? 

Estamos sendo cobrados pela segunda vez por voice mail, supostamente utilizado pelo meu marido que está no Brasil, e que de imediato, no aeroporto, retirou o chip da Nos em solo brasileiro. Não contratamos serviço de voice mail, que é uma verdadeira ratoeira. Não sabemos como ativar e muito menos desativar. E nem desejamos aprender, em razão da nossa idade, esta funcionalidade ou serviço não nos diz nada. Não necessitamos dela.  Estamos profundamente insatisfeitos com o representante da Nos, através do qual celebramos o contrato, que sequer nos atende. Uma vergonha. E entendemos que este suposto serviço não é uma cláusula qualquer de contrato. Necessita de contratação específica. É indevida essa cobrança, o que me leva a rescindir o contrato e não pagar.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Rozirene Emetério Leite,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Olá,  estou tentando  participar,  mas com dificuldades.  Meu número  de cliente  é  C******** - Nif ************ - contato *************- Rozirene  Emeterio  Leite 

Não...nem sei o que é  e como é.  É  verdade😢

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Rozirene Emetério Leite,

Agradecemos a sua mensagem.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

O @Olaf partilhou uma boa recomendação. Detalhe-nos, por favor, a situação.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @vik Champion
Para podermos ajudar, precisamos de confirmar se a funcionalidade de envio da SMS está ativa no seu número. 
Assim, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número de telemóvel para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado

Comentário