Header
Destaque

Como aceder ao Voice Mail no telemóvel



Mostre a primeira mensagem

94 Comentários

Boa tarde,

para configurar o voicemail comecei por ligar para o número 133, e gravei o meu nome e a mensagem de saudação. Depois configurei os reencaminhamentos de acordo com o indicado no site da NOS (https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/telemovel/Pages/Servico-voz.aspx), e tudo isto está a funcionar correctamente.

O que não está a funcionar é a recepção de um alerta via SMS quando alguém me deixa uma mensagem de voz. Descobri que tinha umas mensagens novas e não tinha nenhuma notificação SMS da NOS, e já confirmei isto com a ajuda da minha esposa que me ligou e deixou uma mensagem de teste, da qual não foi avisado tal como as mensagens inicias.

 

Obrigado desde já pela vossa ajuda

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @vik Champion,

Pedimos que nos indique de que forma configurou o seu Voicemail, por favor. Vamos ajudá-lo! :blush:

Obrigada 

Configurei o voicemail e já funciona quase sem problemas; no entanto, não recebo nenhum SMS a avisar quando tenho novas mensagens de voz.

Julgava que esta era uma funcionalidade já incluída no servilo de voicemail, será preciso fazer alguma coisa para ativar esse alerta?

Reputação 7
Crachá +2

Obrigada @GFVB. Vamos responder-lhe logo que possível.

Reputação 2

Boa tarde,

Enviada mensagem privada!

Aguardo resolução

Reputação 7
Crachá +2

Olá @GFVB,

Vamos verificar a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de telemóvel em questão para o perfil @Fórum.

Obrigada

Reputação 2

Boa noite,

Gostaria de saber se me podem ajudar. Recentemente foram-me deixadas duas mensagens no voicemail, no entanto, perdi em tempo útil as mesmas porque não recebo aviso por SMS de que tenho uma mensagem nova.

Já liguei para o 16990, e a única coisa que fizeram foi ativar o serviço (que na verdade já estava ativo), no entanto continuo sem receber qualquer SMS de aviso de mensagem nova no voicemail.

 

Alguém me pode ajudar a esclarecer esta questão. Já pesquisei no fórum e não encontrei nenhuma informação em relação a esta situação. Também já pesquisei no site da NOS mas a informação é que recebemos SMS sempre que há mensagens novas, mas tal não está a ocorrer e apesar de não ser um serviço muito usado, no meu caso, causou grande transtorno.

 

Obrigado,

Gonçalo

Por favor, pelo amor de Deus, desativem o voice mail do meu telemóvel e do meu marido. NIF******** - números de telemóvel 9**********- 9***********. Eu não contratei esse serviço. Onde mais tenho que ir para resolver essa situação? No Tribunal?

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Ana Agosto,

Lamentamos a demora na resposta.

Para configurar o seu Voicemail, ligue o 133. 

Se ainda não tem o Voicemail ativo, pode ativar esse reencaminhamento, saiba como aqui.

Obrigada

Boa tarde

Como faço para reconfigurar a mensagem do Voice mail?

Obrigado 

Ana Paiva

Obrigado

Reputação 6
Crachá +2
Olá, Dottie.



Depois de ligar para o 133, selecione a opção 1, para ouvir as mensagens.



Se quiser saber mais informações sobre o Voice Mail, clique aqui.
Reputação 7
Crachá +6

Estamos sempre ao seu dispor, @paulovasco :wink:

Olá, meu telemovel, se faz favor.

Bom dia, Presisava desativar o meu correio de voz.

Posso fazer atravez de que numero?

JC

Reputação 6
Crachá +2
Olá, Dottie. Ficamos felizes por se ter juntado à comunidade. :)



Quer aceder ao voice mail do telemóvel ou do telefone fixo?
Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, Presisava desativar o meu correio de voz.

Posso fazer atravez de que numero?

JC

Boa noite, consulte a resposta à sua pergunta neste Tópico: https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/desativar-correio-de-voz-14414 

Ola

Eu não entendo muito bem o português e preciso acessar meu voicemail. Você pode me dizer quais números eu preciso pressionar depois de ter chamado 133 por favor para ouvir minhas mensagens.

Muito obrigado.

ou seja funciona fazer uma chamada pra ##002#????

Comentário