Header
Destaque

A tecnologia VoLTE e WiFi-Calling chegou à NOS



Mostre a primeira mensagem

120 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Muito mau as tecnologias serem apenas para tarifários com fatura. Espero que mais tarde tragam para os de carregamentos, no meu caso WTF, pagamos o mesmo ou mais portanto devíamos ter também.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Diogo S.,

Obrigada pela sua sugestão. Vamos tê-la em atenção e se surgirem novidades, divulgaremos, como sempre. 

Reputação 7
Crachá +1

Deixo a sugestão de permitirem SMS por Wi-Fi Calling. Ainda não é possível. 

@Mário P. @Ana P. @Inês B.

 

Isto é muito discriminatório

Eu tenho um OnePlus 7 Pro no plano NOS 5

Não dão informação nem apoio aos clientes

Como podemos saber mais?…

Não dão apoio ao fórum, tantas perguntas e nenhuma resposta

Qual o número para onde enviar a SMS para enviar a palavra “volte” ???

Já uma vez liguei para o Apoio a Clientes e disseram-me que estava activo para mim, mas nunca vi símbolo do VoLTE ou do Vo-Wifi embora tenha as opções activas nas definições do cartão.

Apenas e só os consigo activar com uma dica que encontrei nos fóruns

Reputação 3

Se quiseres esperar tempo indefinido para que seja activado espera, se quiseres já liga para o apoio

Reputação 7
Crachá +1

Liga para o apoio ao cliente que eles activam.

Não era suposto dar sem fazer o pedido?

Pensei que fosse ativado automaticamente.

Reputação 3

Liga para o apoio ao cliente que eles activam.

Reputação 7
Crachá +1

Creio que no tarifário Z-Total+Roaming ainda não está disponível.

Reputação 5
Crachá +1

Tambem já dá num samsung A50, tive a ativar e ficou a funcionar

Reputação 3

pessoal, liguei para o apoio NOS e embora não me tenham conseguido activar pois tem de ser a empesa a pedir tal activação pois é numero de empresa eles fazem essa activação!

quem nao tiver que ligue!

Reputação 5
Crachá +1

Ou seja já tenho o wi-fi apesar de na rede 5Ghz não dar e o VoLTE a funcionar o problema é que o meu equipamento é o mi10 t Pro supostamente não está ainda nos equipamentos compatíveis 🤔😅

Reputação 6
Crachá +1

Inovação, uau

Depois ah e tal esse tarifário não tem o serviço disponível!

Mobilidade 4.000 Nac Pré-Pago GE
Quando chegar a negociação do pacote empresarial logo sabem onde vão parar...
Reputação 3

Mais uma semana e nada, nem esclarecimento nem VoLTE

O problema é a NOS não actualizar a rede em certos equipamentos. 

No meu caso tenho um Huawei Mate 20 Lite e não tenho o serviço disponível, mas a minha esposa tem no Xiaomi Redmi Note 7, se eu meter o meu cartão no telemóvel dela, também tenho, mas quando meto no meu, não me dá a opção de activar. 

Ja contactei a Huawei, já se fez despistes, reset de fábrica no equipamento, reposição do EMUI, etc..., chegou se à conclusão que a dificuldade vem do lado da NOS, para minha desilusão. 😔😭

eu tenho a opcao de activar mas não funciona

Reputação 7
Crachá

Mais uma semana e nada, nem esclarecimento nem VoLTE

O problema é a NOS não actualizar a rede em certos equipamentos. 

No meu caso tenho um Huawei Mate 20 Lite e não tenho o serviço disponível, mas a minha esposa tem no Xiaomi Redmi Note 7, se eu meter o meu cartão no telemóvel dela, também tenho, mas quando meto no meu, não me dá a opção de activar. 

Ja contactei a Huawei, já se fez despistes, reset de fábrica no equipamento, reposição do EMUI, etc..., chegou se à conclusão que a dificuldade vem do lado da NOS, para minha desilusão. 😔😭

Reputação 3

Mais uma semana e nada, nem esclarecimento nem VoLTE

Reputação 7
Crachá +1

Confirmo também que o VoLTE está a funcionar no tarifário Super Exclusivo. ✨

Reputação 7
Crachá +1

Tenho o Wi-Fi Calling operacional com tarifário Super Exclusivo no iPhone. Aleluia! 😍

 

Reputação 7
Crachá +1

@Diogo S. ainda devem estar a ativar porque aqui e na casa de um familiar também é NOS 4 e nada..

Reputação 3

@Mário P. 

Alguma ideia porque algumas pessoas migraram para o tarifario Corporate Volte CC 2015 e outros mantiveram-se no tarifario Coporate CC 2015

Reputação 7
Crachá +1

@dm222 vê talvez com algum dos moderadores através de um comentário a razão pela qual o teu não ter sido alterado. 

Reputação 3

@Diogo S. 

 

Reputação 7
Crachá +1

@dm222,

Foto do @Frederico Menezes

Reputação 3

Corporate CC 2015 aqui e não

Reputação 7
Crachá +1

@dm222 pelo menos 1 cliente à cerca de 1 mês confirmou aqui pelo Fórum, o tarifário em questão é o “Plano Corporate VoLTE 2015 CC”. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Obrigado @Diogo S..

Os tarifários que, de momento, são compatíveis com a tecnologia VoLTE são os que se encontram incluídos em factura, tal como indicado pelo @Diogo S.. Como, também, indicado neste artigo, esta tecnologia não está, para já, disponível em todos os tarifários. 

Quanto aos equipamentos que são compatíveis, por favor, verifiquem os mesmos aqui

@Diogo Nogueira , o VoLTE estará disponível para clientes com o tarifário e equipamento compatível. Caso tenha alguma questão, a moderação do Fórum NOS, está aqui para ajudar. 

Muito obrigado

Comentário