Header

[Terminando] PlayStation Plus - Entre em jogo com a NOS



Mostre a primeira mensagem

165 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @SSPereira.



O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.



Caso ainda não tenha recebido o código, para a conseguirmos ajudar de forma personalizada, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
Eu ativei a 27 de dezembro na minha area de cliente diz ativo mas nao recebi codigo nenhum ja liguei duas vezes dizem que vao mandar para alguma parte interna e que em 48h me ligavam mas sem sucesso e pra ajudar ja vem incluido na fatura que tenho de pagar a 4 de fevereito um servico que nem estou a usufruir... Cada vez mais desiludida com a NOS!
Boa noite, já tentei pela app da nos e pelo o site aderir a Playstation Plus e na minha área cliente não aparece os serviços adicionais na parte da Internet!
Reputação 7
Crachá +2
Quando carregas em internet fixa não aparece depois serviços adicionais?
Não, só aparece na TV os serviços adicionais
Reputação 7
Crachá +6
Olá @SandraF 🙂



Para a podermos ajudar pedimos, por favor, que nos mostre exactamente o que aparece quando selecciona a opção de Internet fixa. 🙂



O PlayStation Plus é um serviço que permite jogar online na Playstation 4, ter acesso a descontos exclusivos na PlayStation Store e que oferece todos os meses jogos gratuitos aos seus subscritores. No mês de dezembro, os jogos de oferta são:

PS4:


  • SOMA
  • On Rush

PS3:


  • Steins;Gate
  • Steredenn



Através da NOS, pode subscrever este serviço com uma poupança superior a 10% fazendo o pagamento na sua fatura mensal. Nos próximos passos mostramos-lhe como ativar de forma simples e rápida este serviço através da sua Área de Cliente.

1. inicie sessão na Área de Cliente:



2. clique em "Gerir serviço"



3. selecione a opção "Internet Fixa" e carregue em "Serviços adicionais". Assim que a página atualizar, clique em "Detalhes"



4. para subscrever o serviço, carregue em "Ativar"



Alguns minutos depois será atribuído um código ("Licença") que deverá introduzir na PlayStation Store na opção "Utilizar códigos".



Se ainda não tem o serviço ativo, aproveite já para tirar partido de todas as funcionalidades da sua PlayStation. 🆒
Fiz o pedido de adesão no dia 23 de fevereiro por telefone porque na área de cliente não aparece a opção de adesão. Não recebi o código por incompatibilidade de email. Após ter dado novo email, ainda hoje estou à espera que a situação seja resolvida. E antes que me perguntem...sim, já verifiquei a pasta Spam.
eu tambem aderi ontem e tambem estou a espera ate agora nada
Reputação 7
Crachá +5
eu tambem aderi ontem e tambem estou a espera ate agora nada Aderiu pela Área de Cliente ? Se sim devia ter recebido o código de ativação imediatamente.
sim foi na área de cliente mas não recebi o código dizem que enviam o código para a área de cliente e par email mas nada
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Jorge Reis,



Para o podermos ajudar sugerimos, por favor, que entre em contacto com o número que indica na Área de Cliente quando vai à opção de Internet > Serviços Adicionais > PlayStation Plus.



Lamentamos não o conseguir ajudar por esta via.
na área de cliente o serviço encontra se ativo mas não tem código nenhum
para onde enviam o código não devia aparecer na área de cliente já estou a pagar o serviço sem o poder utilizar acho que a nos esta cada vez pior talvez fosse melhor ter ido a radio popular
Gostaria de saber se o serviço PlayStation Plus renova automaticamente, ou se é necessário fazer um novo pedido de subscrição, após o final o período do primeiro código.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @A. Pires 🙂



Sim é isso mesmo. 🙂



Só pode ser renovado, caso volte novamente através da Área de Cliente a efectuar a subscrição.
Boa tarde,

quantas subscrições posso ter? Queria 2 (marido e filho), consegue-se?



Obrigada


Com uma conta plus é possível ter duas consolas activas, uma pequena pesquisa no google e consegue as informações necessárias de como proceder.
Boa tarde,



Subscrevi a ps plus pela nos, e acontece que não consigo aceder ao código de activação, ou seja nem recebi email com o código nem consigo ver onde posso consultar na área de cliente, ja liguei para a linha e nada, pelos vistos tenho de esperar.



Cumprimentos

Nuno
Obrigado por tentar ajudar, mas isso em nada resolve, isto porque pois o k diz ai não reflete a realidade, 1 por que após subscrição não recebi o email com i codigo, 2 porque na area se cliente/internet/serviços após subscrição apenas aparece valido com inicio e fim da subscrição e código que é bom nada.



Por isso fico na mesma, nao é primeira vez que subscrevo e das ultimas vezes nunca tive problemas, tanto com a recepção do email como aceder ao codigo na arra de cliente.



Cumprimentos

Nuno
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @NUNO FILIPE E FERNANDES SILVA 🙂



Queremos ajudá-lo.



Assim, pedimos que consulte o seu e-mail, quer seja nos recebidos ou no "lixo electrónico/SPAM", por favor.



Se não recebeu o código por email deve contactar o Serviço de Apoio ao Cliente o 16990, opção 3 (opção gratuita de um número NOS seja ele, fixo ou móvel).
Boa tarde, a minha subscrição da PSpus terminou e voltei a subscrever o serviço e ja estou a 3dias a espera do email com o codigo para ativar na ps4... o que posso fazer?
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @carlos89,



Para o podermos ajudar, pedimos que consulte o seu e-mail, quer seja nos recebidos ou no "lixo electrónico/SPAM", por favor.



Se não recebeu o código por email deve contactar o Serviço de Apoio ao Cliente o 16990, opção 3 (opção gratuita de um número NOS seja ele, fixo ou móvel).



Lamentamos não o conseguir ajudar por este meio. 😞



O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o post ao tópico mais antigo e que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.
Boa tarde Mario P.



Ja tinha verificado o spam no email e nada. Acabei de contactar a NOS e parece haver uma avaria, deram um prazo ate dia 23 as 19h para que o problema fique resolvido. Obrigada pela tentativa de ajuda... cumprimentos
Reputação 7
Crachá +4
Isto realmente pelos vistos vai de mal a pior.

A minha subscrição vai terminar dia 30 e pelo que estou a ver não vou renovar, pois é capaz de me acontecer o mesmo.

O ano passado quando renovei, o processo foi rapidíssimo ainda antes do final da subscrição já havia a possibilidade de renovar, o que já não acontece

Depois de renovar enviaram logo de seguida por mail o código e na área de cliente tínhamos a possibilidade de ver a chave de ativação, que inexplicavelmente foi retirada e nunca mais apareceu.

O que mudou? Alguma coisa foi alterada pela NOS neste processo que era automático e pelos vistos deixou de o ser pois desde o ano passado que tenho visto aqui muitas queixas e para pior de pessoas a queixarem-se que não recebem os códigos o que não acontecia antes.
Reputação 7
Crachá +2
Eu renovei a minha em fevereiro, no dia depois de ter acabado a anterior.

Comentário