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[Terminando] PlayStation Plus - Entre em jogo com a NOS



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@Ricardo Santos 97 já recebeste?
Boas noites alguém que tenha ou saiba se vale a pena por a psn plus da Nós na PlayStation para jogar online por 4.49 acrescido a factura durante um ano.??Obrigado..
Boas depois de subscrever a plus da nos,u serviço fica activo na hora??Obrigado..
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Boas depois de subscrever a plus da nos,u serviço fica activo na hora??Obrigado..



Recebes um mail com o código de ativação que terás de inserir na PS4.

Código esse que também aparece na área de cliente nos serviços adicionais de internet.

É uma questão de segundos depois de ativares o serviço.
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Eu tenho pela nos. Na altura compensou, não tenho de pagar os 60€ de uma vez (pela nos até fica um bocado mais barato) e não havia nenhuma promoção do plus noutro lado.
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Bem-vindo ao Fórum NOS, @Claudio Fernandes.



A comunidade deu uma excelente ajuda. 🙂



Movemos as suas questões para uma publicação mais antiga sobre o PlayStation Plus, onde pode encontrar mais informação sobre este tema.
Ando a tentar a dias e nada eles agora têm uma parceria com a sony que da para ter plus todo ano paga se mais 4€ na fatura mas até agora eu não consegui nada e já fiz registo e tudo na área de cliente
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Ando a tentar a dias e nada eles agora têm uma parceria com a sony que da para ter plus todo ano paga se mais 4€ na fatura mas até agora eu não consegui nada e já fiz registo e tudo na área de cliente



Mas que erro te aparece?

Normalmente ao fazer-se a adesão, é gerado um código que aparece na área de cliente e na altura enviam por mail, para inserir na Playstation.
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Bem-vinda a comunidade, @Maria de Fátima leite.



Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar os passos para ativar o PlayStation Plus.



Conseguiu ativar o serviço?
Boa Noite,



Estou bastante chateado, hoje chego a casa depois do trabalho e queria ir jogar fifa pois tenho o Plus associado ao pacote da nos e aderi no dia 5/11/2017 , ou seja acabava no dia 5/11/2018 (ontem) e quando vou a minha área cliente nao me deixa subscrever novamente . Ou seja ainda aparece como "Ativo" mas eu ja nao tenho o servico....



Conseguem me ajudar ?
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Bom dia, provavelmente hoje já consegue ativar. Ou não ?
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Olá, @Raul Alcobia.



Já conseguiu renovar a subscrição do serviço PlayStation Plus?
Bom dia

Quando acabou a minha anuidade da PlayStation Plus, fiz a renovação. Passado 2 meses ainda continuam a cobrar 2 anuidades. Mais alguém teve o mesmo problema?
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Olá, @GNR, bem-vindo ao Fórum NOS.



Queremos ajudá-lo, no entanto como se trata de uma questão específica da sua conta de faturação, para podermos esclarecer a sua dúvida, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui para onde pode ligar.
Depois de uma reclamação presencial em Outubro, uma reclamação telefónica, também em Outubro e outra hoje, ainda continua a faturação. 2 meses e meio depois.
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Boa tarde



Estou a pensar em renovar a minha subscrição do Serviço PlayStation Plus, mas na área de cliente não está disponível a opção de renovar ou subscrever.



Já sou cliente deste serviço há dois anos e sempre subscrevi na área de cliente, Internet fixa, serviços adicionais, mas este ano não encontro essa opção.



Gostaria de saber se o valor da mensalidade se mantém.



Agradecia a informação com alguma brevidade, já que a 21NOV termina a subscrição.



cumprimentos
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Boa tarde, a subscrição é feita precisamente na Área de Cliente/Internet Fixa/ Serviços adicionais por 4,49/mês.
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Boa tarde, a subscrição é feita precisamente na Área de Cliente/Internet Fixa/ Serviços adicionais por 4,49/mês.



Boas



Obrigado pela resposta, mas tal como disse é o que tenho feito há dois anos, mas agora não encontro essa opção.



No ecrã anterior apenas surge a informação de ativo.



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Também não me aparece, embora no meu caso só acabe em Abril do ano que vem.

Será melhor esperar mais perto da altura da renovação, para ver se aparece a opção de renovar.
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Será porque ainda não terminou a subscrição que não aparece ? Se está subscrita, não há como subscrever, na m/Área de Cliente está lá disponível para subscrever, portanto não me aparece que possa existir uma indisponibilidade momentânea, provavelmente aparecerá disponível nos Serviços Adicionais no dia 24/11. Só nessa data poderá voltar a subscrever.
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Será porque ainda não terminou a subscrição que não aparece ? Se está subscrita, não há como subscrever, na m/Área de Cliente está lá disponível para subscrever, portanto não me aparece que possa existir uma indisponibilidade momentânea, provavelmente aparecerá disponível nos Serviços Adicionais no dia 24/11. Só nessa data poderá voltar a subscrever.



Penso que não será por ainda estar ativo, pois quando renovei este ano uns dias antes de acabar, o serviço ainda não tinha terminado, tanto que apareciam depois o serviço antigo e o novo.

Pode ser isso, ser uma indisponibilidade momentânea.
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Será porque ainda não terminou a subscrição que não aparece ? Se está subscrita, não há como subscrever, na m/Área de Cliente está lá disponível para subscrever, portanto não me aparece que possa existir uma indisponibilidade momentânea, provavelmente aparecerá disponível nos Serviços Adicionais no dia 24/11. Só nessa data poderá voltar a subscrever.



Boas



Já me lembrei disso, mas conforme consta no segundo paragrafo da informação da NOS da imagem que anexei, é possível renovar/subscrever sem que a anterior tenha terminado.



Aliás o serviço já existe desde 2016 e não de 2017 conforme consta no primeiro parágrafo.



Obrigado



Cumprimentos
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Será porque ainda não terminou a subscrição que não aparece ? Se está subscrita, não há como subscrever, na m/Área de Cliente está lá disponível para subscrever, portanto não me aparece que possa existir uma indisponibilidade momentânea, provavelmente aparecerá disponível nos Serviços Adicionais no dia 24/11. Só nessa data poderá voltar a subscrever.



Penso que não será por ainda estar ativo, pois quando renovei este ano uns dias antes de acabar, o serviço ainda não tinha terminado, tanto que apareciam depois o serviço antigo e o novo.

Pode ser isso, ser uma indisponibilidade momentânea.




Não é momentânea, na semana passada consultei e já estava assim.



Vou é pelo site da SONY, a diferença ao fim de um ano não assim tão grande, e não fico fidelizado, por este serviço.



Cumprimentos
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Deve ser para evitar a situação referida no 2º. parágrafo, que não há disponibilidade de subscrever antes de terminar a fidelização atual, já que ao fazê-lo estaria a pagar 2 mensalidades. De facto, é um inconveniente ser obrigado a uma subscrição por 1 ano.
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Crachá +5
Será porque ainda não terminou a subscrição que não aparece ? Se está subscrita, não há como subscrever, na m/Área de Cliente está lá disponível para subscrever, portanto não me aparece que possa existir uma indisponibilidade momentânea, provavelmente aparecerá disponível nos Serviços Adicionais no dia 24/11. Só nessa data poderá voltar a subscrever.



Penso que não será por ainda estar ativo, pois quando renovei este ano uns dias antes de acabar, o serviço ainda não tinha terminado, tanto que apareciam depois o serviço antigo e o novo.

Pode ser isso, ser uma indisponibilidade momentânea.
Mas ao renovar antes de terminar a fidelização anterior, vai gerar um pagamento em duplicado durante os dias que faltam até terminar a fidelização em vigor, deve ser por isso que não permitem uma renovação antes do fim da fidelização.

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