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[Terminando] PlayStation Plus - Entre em jogo com a NOS



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Boa tarde,



Já fiz a subscrição do serviço através da área de cliente mas surge sempre a mensagem: "O seu pedido foi rececionado e encontra-se em processamento." Sabem quanto tempo costuma demorar entre o pedido e a receção do e-mail? Já contactei a linha de apoio mas mandaram-me aguardar uns dias ... :@




Eu quando ativei no ano passado, foi uma hora nem tanto que apareceu primeiro o codigo na area de cliente e mais tarde recebi o mail de confirmação da ativação do serviço.
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Será porque ainda não terminou a subscrição que não aparece ? Se está subscrita, não há como subscrever, na m/Área de Cliente está lá disponível para subscrever, portanto não me aparece que possa existir uma indisponibilidade momentânea, provavelmente aparecerá disponível nos Serviços Adicionais no dia 24/11. Só nessa data poderá voltar a subscrever.



Penso que não será por ainda estar ativo, pois quando renovei este ano uns dias antes de acabar, o serviço ainda não tinha terminado, tanto que apareciam depois o serviço antigo e o novo.

Pode ser isso, ser uma indisponibilidade momentânea.
Mas ao renovar antes de terminar a fidelização anterior, vai gerar um pagamento em duplicado durante os dias que faltam até terminar a fidelização em vigor, deve ser por isso que não permitem uma renovação antes do fim da fidelização.




Eu entendo essa perspectiva, mas imagina que me vou ausentar e não tenho qualquer hipótese ou meio de proceder à renovação na data de terminus da anterior ?



Se for esse o caso, a opção deveria ser do cliente, a NOS não perdia nada, aliás está salvaguardada e bem explicita essa situação na página da "suposta" subscrição/renovação.



Cumprimentos
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Olá @claudio,



Antes da sua subscrição do PlayStation Plus terminar, irá receber um email com essa informação. Nessa altura, caso queira renovar, só precisa clicar em "Renovar o serviço PlayStation Plus".



Atualmente o serviço tem uma mensalidade de 4.49€.




Boa tarde



Obrigado



Cumprimentos
Como faço para aderir à PLUS no meu serviço NOS ?? Obrigado!!
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Boa noite, alguém me poderia dizer se o serviço Plus ainda está disponível apartir da NOS? È que andei à procura e não encontrei nada. 

 

Já não é possível aderir através da NOS.

Boas, depois de ativar a subscrição da PS plus , não deveria ser automático o recebimento do código de ativação? Fiz a ativação há 2dias e só me indica que o meu pedido foi recebido e está em processamento mas não recebi nada. Tenho ideia de que quando subscrevi o serviço o ano passado foi instantaneo
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Boa tarde, Há um tópico no Fórum sobre como ativar; digite na busca "PlayStation Plus - Entre em jogo com a NOS".
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Olá, @Paulo cf, bem-vindo à comunidade. :)



Já conseguiu aceder ao serviço? Movemos a sua publicação para este tópico, tal como sugeriu o @Jose Rodrigues, de maneira a garantirmos a organização do Fórum NOS. 🙂
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Boa tarde,

quantas subscrições posso ter? Queria 2 (marido e filho), consegue-se?



Obrigada
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Bem-vinda à comunidade, @Claudia Fernandes.



Apenas é possível uma subscrição do serviço por cliente.
O meu plus termina no fim do ano posso renovar ja
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Boa tarde, Caso subscreva o serviço PlayStation Plus 12m sem que a subscrição anterior PlayStation Plus, na NOS, tenha chegado ao fim então passará a ter disponíveis dois códigos e será faturado pelos dois serviços até que período de subscrição do serviço anterior termine. O segundo código, PlayStation Plus, só deverá ser introduzido posteriormente na consola.
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Bem-vindo ao Fórum NOS, @Vitorangelo.



Antes da sua subscrição do PlayStation Plus terminar, irá receber um email com essa informação. Nessa altura, caso queira renovar, só precisa clicar em "Renovar o serviço PlayStation Plus".
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Não precisamos que a NOS nos ofereça nada.



Por exemplo: https://www.instant-gaming.com/en/627-buy-key-playstation-playstation-plus-365-days-subscription-portugal/



Mais barato que o vosso serviço a longo prazo.
Boa noite.

Activei o serviço para o playstation plus, mas o que é certo é que ainda não recebi qualquer código. Seja por mail, SMS, ou até na área de cliente. Certo é que na mesma me indica que o serviço está activo.
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Quando ativei passado uns segundos recebi logo um mail com o código. Já viste se não tá no spam?
olá, fiz a minha adesão ao serviço PlayStation Plus 12m, no entanto deveria receber um código de acesso e ainda nada? recebo por SMS, ou via email? alguém me pode esclarecer????
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Bem-vinda ao Fórum NOS, @Ana Lúcia Ferreira Faria.



O @Jose Rodrigues já respondeu à sua questão. Conseguiu aceder ao código?



Para garantir a boa organização da comunidade, movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar informação adicional sobre este tema.
este serviço nao esta disponível para quem tem internet fixa 20mb? serviço de internet 4g
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Bem-vindo ao Fórum NOS, @mtc.



Este serviço é exclusivo para Clientes com serviço de Internet Fixa em pacotes Cabo ou Fibra.
Bom Dia,



Fiz o pedido de adesão há mas de 2 dias e até ao momento ainda não recebi nenhum código. não deveria ser automático o recebimento do código de ativação? só me indica que o meu pedido foi recebido e está em processamento mas não recebi nada.
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Boa tarde @SSPereira, a adesão é feita na sua Área de Cliente em Internet Fixa/Serviços Adicionais/Detalhes/Ativar. O email com o código é imediatamente enviado para o seu Email, verifique se está no SPAM.
obrigado @Jose Rodrigues pela rápida resposta.



Estive a verificar o SPAM e não encontrei nada. Poderia indicar-me qual o email Sff? Na minha área de cliente aparece: "O seu pedido foi rececionado e encontra-se em processamento."
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Crachá +5
obrigado @Jose Rodrigues pela rápida resposta.



Estive a verificar o SPAM e não encontrei nada. Poderia indicar-me qual o email Sff? Na minha área de cliente aparece: "O seu pedido foi rececionado e encontra-se em processamento."
O normal é após a ativação receber no seu email o código, não tendo acontecido assim, deve ligar o 16990 apoio técnico chamada grátis da rede NOS e o operador vai verificar o que se passa. Qual é o email que refere ? O da NOS ? Se pretende enviar um email faça-o por este link http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS
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@Jose Rodrigues, referia-me ao email da NOS. Entretanto já liguei para a linha de apoio e disseram-me que houve algum problema, pois não conseguindo encontrar o email, na minha área de cliente deveria aparecer o código da Playstation Plus e não aparece. Aparece apenas "O seu pedido foi rececionado e encontra-se em processamento."



Obrigado
Obviamente já se se certificou de que o Email que consta na sua Área de Cliente está certo

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